Os cortes têm que ser feitos, em nome da sagrada crise, mas apenas se assiste a esbanjamento em inutilidades e cortes em sectores vitais da sociedade.
A gravidade torna-se ofensiva pelo facto de este despesismo especifico ser realizado em nome de um credo que não é de todos... num estado supostamente democrático, somos forçados a apoiar financeiramente um credo que repudiamos ou não escolhemos. Uma fantasia da idade média.
OS BENEFÍCIOS FISCAIS ILEGAIS
"As declarações do presidente da AAP referem-se aos benefícios fiscais às várias instituições religiosas ao nível do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e devolução do IRS, ambas retiradas na proposta do Orçamento de Estado (OE) para 2011.
(...)acusa o Executivo socialista de «usar um poder discricionário a favor de uma das confissões».
Carlos Esperança sublinha que em tempo de crise os benefícios fiscais deveriam ser retirados a todas as igrejas e não «só a algumas», pelo que exige a revogação da decisão, para que seja «reposta a igualdade» entre as várias confissões religiosas, mas também «entre todos os cidadãos». Fonte
O PREÇO QUE PAGAMOS PARA OS SANTOS LUXOS QUE SÃO UM PECADO!
"Nova igreja de Câmara de Lobos custou mais de quatro milhões
A nova igreja de Santa Cecília, em Câmara de Lobos, Madeira, um investimento superior a quatro milhões de euros.Tem capacidade para mil pessoas num concelho com cerca de 35 mil habitantes. O governo regional de João Jardim apoiou a obra com 2,6 milhões de euros.
À Lusa, o sacerdote adiantou que o complexo, além da igreja, tem 8 salas para reuniões, um auditório, um centro de dia e outro de convívio, além das áreas adstrictas à actividade litúrgica. fonte
Claro... "Tribunal de Contas detectou 3,85 mil milhões de ilegalidades nas contas da Madeira" 13 Junho 2013, por Lusa
MAS A LISTA É LONGA -
Claro... "Tribunal de Contas detectou 3,85 mil milhões de ilegalidades nas contas da Madeira" 13 Junho 2013, por Lusa
MAS A LISTA É LONGA -
- Despesismo na Madeira ofende os portugueses
- OS DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO SÃO CONSTANTES
- AS ILEGALIDADES CONVENIENTES
- A INCOMPETÊNCIA FERE A VISTA
- O DINHEIRO PÚBLICO SERVE PARA TUDO
- O DESPESISMO EM IMAGENS
- OS FAVORES À FAMÍLIA CUSTAM MILHÕES
- O JARDIM É JÁ EXEMPLO NO ESTRANGEIRO, DE MÁ GESTÃO
- OS TACHOS SEM FIM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.