Secretário de Estado aumenta assessor em dois mil euros, mais subsídios.

boys ocultos
Paulo Núncio requisitou João Pedro Martins Santos, que vem do Ministério das Finanças e aumentou-o. Receberá, além do ordenado que já tinha, uma verba acrescida de dois mil euros/mês.  Paulo Núncio tem o chefe de gabinete mais caro das Finanças.
Justificação, fica sempre ao abrigo de leis criadas por eles e para eles.
"A remuneração atribuída ao Mestre João Pedro Santos está dentro dos limites legais e orçamentais aplicáveis e será objecto de publicação, nos termos aplicáveis ao pessoal dos Gabinetes", lê-se na nota. fonte 

Mesmo que Passos Coelho ameace que temos que cortar, que não há subsídios, que os aumentos estão congelados e as contratações também... Eles arranjam sempre maneira de fazer isso tudo... e na lei!!! São os maiores.
É a crise meu povo... Vocês pensavam que a austeridade era para todos? Desenganem-se que no governo há excepções! Tudo transparente! A lei anda à solta e os crimes também.
Belíssima prenda de Natal com o dinheiro do povo... um aumento de 2000 mil euros... e mais os subsídios. E há mais, este caso também é um abuso!!
  
 Assunto: Despacho do SEAF, Pág 4485 do despacho, fresquinho!!!
Diário da República, 2.ª série — N.º 217 — 11 de Novembro de 2011
Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Despacho n.º 15296/2011
Nos termos e ao abrigo do artigo 11.º do Decreto -Lei n.º 262/88, de 23 de Julho, nomeio o mestre João Pedro Martins Santos, do Centro de Estudos Fiscais, para exercer funções de assessoria no meu Gabinete, em regime de comissão de serviço, através do acordo de cedência de interesse público, auferindo como remuneração mensal, pelo serviço de origem, a que lhe é devida em razão da categoria que detém, acrescida de dois mil euros por mês, diferença essa a suportar pelo orçamento do meu Gabinete, com direito à percepção dos subsídios de férias e de Natal.
O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2011.
9 de Setembro de 2011. — O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais,
Paulo de Faria Lince Núncio.
205324505
HILARIANTE...  "diferença essa a suportar pelo orçamento do meu Gabinete " gabinete esse suportado pelo Zé Povinho...


1 comentário:

  1. Paulo Núncio criminoso15 março, 2017 01:28

    Criminoso....

    Nao serve o apis, paulo núncio dever ser imdeiatamente deportado para o brasil.

    Mas o presidente da rp nada faz, é outro chuleco

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.