05 outubro, 2014

Este é o sistema que ninguém deve enfrentar sozinho e todos os patriotas e defensores da liberdade devem unir esforços para o combater. Não podemos subestimar a porta que Marinho Pinto, quer abrir.


A PERSEGUIÇÃO CERRADA CONTRA MARINHO PINTO. Ouça uma entrevista de um bravo jornalista a quem eu gostaria de perguntar se é igualmente bravo quando entrevista Cavaco Silva sobre o BPN, Passos Coelho sobre a Tecnoforma, Sócrates sobre as PPP, as SWAP, as rendas da EDP? O Vara sobre a traição à pátria? etc etc



Primeiro criticavam-no porque falava, falava mas não agia...
Decidiu agir, agora criticam-no porque está a agir.
Criticaram-no por ir ganhar muitos milhares como eurodeputado, agora quer vir ganhar menos como deputado, mas ainda assim é criticado.
Criticam-no por ter cão ou por não ter, por dizer ou não dizer, por fazer ou não fazer...  e o mais interessante é que a comunicação social, e seus anexos divertem-se a fazer-lhe perseguição descarada... o povo será assim tão ingénuo, que os capangas do sistema são aplaudidos por manipular a verdade, e por lançarem uma perseguição descarada a quem luta contra o sistema?

Imperdivel!
(Comentário que um cidadão deixou ao video em cima (canal do Youtube, deste blog.)

"Tenhamos em mente o seguinte:
1) O burro, o avô e a criança. Esta história será sempre actual. (para quem não conhece a história)
2) Obviamente que a máquina trituradora da comunicação social ligada ao discurso do poder está concebida e opera para "desinformar" as massas, condicionando o seu comportamento através da sua formatação intelectual e social, e neutralizar tanto os imunes a essas acções como os revoltados contra o sistema que controla a dita máquina. Estes, frequentemente e por motivos óbvios, são os mesmos.
A forma mais eficaz de materializar a neutralização das células de revolta ou fonte de clarificação da realidade sócio-politica que poderá levar a uma revolta, é a sua descredibilização.
Um flagrante exemplo disso é o desprezo e ligeireza incutida na desvalorização da palavra "conspiração" através da adição da palavra "teoria". Esta expressão foi e é usada até à exaustão de forma perniciosa e desvalorizada levando a que hoje a palavra "conspiração" seja automaticamente desprezada e até associada a patologias diversas de foro clínico mental como paranóia e esquizofrenia.

Marinho Pinto será alvo cerrado das baterias homicidas de carácter, que tudo farão para o assassinar social e politicamente, com o mesmo espírito de missão com que defendem a inexistente integridade de Menezes, Durão, Sócrates, Aníbal, Judas. Isaltino, Ricardo e tantos outros.
Qualquer erro ou falha, passada ou futura, real ou fictícia, independentemente da sua natureza, será exponencialmente usada para ferir Marinho de Pinto perante a opinião pública.
Este é o sistema que ninguém deve enfrentar sozinho e que todos os patriotas, defensores da liberdade e pessoas de bom senso devem unir esforços para combater. A estratégia para este combate passa, mas não exclusivamente, pela agregação de esforços em torno desta oportunidade única de fomentar o crescimento de um partido fora e contra o sistema.
É crucial que a porta que este homem está a abrir não seja sub-avaliada e que todos os que diariamente falam contra o sistema saltem da sua zona de conforto e cumpram o dever de lutar pelos valores da Liberdade, Solidariedade e Justiça. 
A Democracia tem um preço e não estamos a falar de viaturas e mordomias, estamos a falar de lutar por uma causa nobre, um dever e simultaneamente um direito de todos nós. Mais do que ver o cortejo passar e aplaudir quem se esforça é imprescindível entrar nas fileiras e participar activa e militantemente no esforço.
Conhecer a verdade é o primeiro passo de uma caminhada rumo à Liberdade que só se constrói com disponibilidade, pro-actividade e espírito de missão.
Ao contrário do que dizem muitos, a luta não continua, a luta começa agora e dentro de cada um de nós. 
MOBILIZA-TE!
Para fácil assimilação da mensagem,  o CR7 não pode fazer tudo sozinho, uma actividade de equipa pressupõe a acção de todo um colectivo, é aliás essa, a grande arma do inimigo. Degladiam-se entre eles, por poder e dinheiro mas quando se sentem ameaçados mobilizam-se e lutam colectivamente na defesa dos seus interesses e da sua classe. A resposta deve ser proporcional, inequívoca e constante.
MOBILIZA-TE!"

Está tudo dito, pena que para muita gente, nada adianta ser dito. Continuarão cegas agarradas a preconceitos e a seitas partidárias, leais a partidos e não ao país e à verdade.
NOTA:  --- Por vezes as pessoas pensam que eu acredito cegamente em Marinho e que portanto não penso com lucidez.
Mas também se enganam em relação a mim... Eu luto pela verdade e pela justiça e fico indignada quando me apercebo como se condena publicamente uma pessoa inocente, honesta e justa. Coloco-me na sua pele e sinto pavor ao perceber que é assim que em Portugal se escolhe quem governa este país, com injustiça, e baseados em manipulações e mentiras. Ninguém procura a verdade ou saber o que realmente disse Marinho Pinto. Poucos têm a capacidade de perceber que uma pessoa como Marinho que é assim e pensa assim, jamais diria aquilo ou faria aquilo que dizem que ele fez ou disse, e que portanto só pode ser manipulação distorção ou mentira. Uma pessoa que há décadas deu mostras de manter o cadastro limpo, de ser patriota, defensor da verdade e dos injustiçados... 

Marinho foi acusado de ser PS porque outrora criticou procedimentos incorrectos no processo freeport, foi acusado de proteger pedófilos porque denunciou incorrecções processuais no processo casa pia. 
E são muitos e muitos os casos que serviram para distorcer a verdadeira postura de Marinho. 
Mas as acusações são infundadas porque as pessoas não percebem uma coisa muito simples-
Defender a verdade, a justiça e a isenção não é o mesmo que defender o Sócrates ou os pedófilos... Por Marinho criticar os processos onde eles estão envolvidos, não significa que defenda os arguidos ou criminosos.
Por eu defender a verdade e a justiça em relação a Marinho Pinto, não quer dizer que estou a defender Marinho, estou sim e definitivamente é contra a mentira e a manipulação.
A minha luta é pela verdade, pela justiça e isenção, porque é isso que desejo e é o que todos deveríamos desejar e exigir para Portugal.
Eu tentarei sempre que me for possível, estar do lado da verdade da justiça e da isenção, seja quem for a vitima da falta delas. 
E sim apoio Marinho Pinto, não por cegueira, mas por lucidez. 
Ultimamente Marinho tem sido o alvo preferido de todos os que querem manter este sistema ou foram manipulados pelo sistema.

Uma atenção especial à letra desta música... 


MAIS EXEMPLOS DAS DENUNCIAS DE MARINHO PINTO
  1. Um grande artigo de Marinho Pinto- Fariseus
  2. Compreender Marinho Pinto, é saber o significado de integridade. Alguém ouviu a imprensa a fazer alarido quando Marinho tentou impedir que os advogados fossem ao mesmo tempo deputados, corrompendo o poder politico? E quando fez essa lei foi perseguido pelos advogados que querem manter a corrupção, e tentaram retira-lo do cargo para que fora eleito?
  3. Marinho denuncia as mordomias injustas da justiça
  4. Como é que as ilegalidades se legalizam em Portugal? Marinho explica
  5. Discurso histórico de Marinho
  6. Marinho Pinto desvenda mais uma arma poderosa - Os tribunais arbitrais.
  7. Marinho e Pinto lança suspeita de troca de favores entre Noronha de Nascimento e Sócrates?
  8. Bastonário abre guerra: Advogados proibidos de serem deputados
  9. Marinho e Pinto acusa nepotismo, sem medos... 15 Tachos à grande
  10. Em Portugal elegem-se corruptos?
  11. A justiça está a transformar-se num negócio privado lucrativo.
  12. MP: "Corruptos são apanhados se forem estúpidos" 
  13. "Era fatal: quando alguém corre por fora e vence, leva. O António Marinho Pinto é, desde que surgiu nas sondagens como elegível, o alvo do tiro ao boneco.
Os vídeos de Marinho Pinto são a prova da verdade



ESCÂNDALO. Tribunais arbitrais e governo, roubam o estado.
de Zita Paiva - 81 339 visualizações
ARREPIANTE... SABIA QUE A JUSTIÇA E OS GOVERNOS, SE UNIRAM, E SAQUEIAM OS SEUS IMPOSTOS? PARTILHE...
SABIA QUE A IMPRENSA SÓ FAZ GRANDES MANCHETES DAS FALSIDADES SOBRE MARINHO MAS NUNCA FEZ MANCHETE QUANDO MARINHO TROUXE ESTE E OUTROS ESCÂNDALOS AO CONHECIMENTO DOS PORTUGUESES?
PODERIA SER ASSIM O TITULO: ESCÂNDALO, POLÍTICOS E JUIZES LEGALIZAM O SAQUE AO POVO. 


Leis fiscais à medida para ricos. Evasão fiscal milionária.
de Zita Paiva - 7 405 visualizações
MARINHO PINTO DESMASCARA OS CORRUPTOS E NADA SERÁ COMO DANTES? AS LEIS FISCAIS SÃO FEITAS PARA ...
A IMPRENSA MAIS UMA VEZ NÃO FEZ ESPECTÁCULO DESTA DENUNCIA??43 MIL MILHÕES DE FUGA AO FISCO DOS RICOS, PORQUE EXISTE UMA LEI FISCAL FEITA À MEDIDA PARA OS RICOS. ONDE ESTÃO A MANCHETES DESTE ESCÂNDALO?


Mais um golpe da UE. Território de pescas Português será aberto a toda a UE em 2022!
MARINHO CHEGOU AO PARLAMENTO EUROPEU E FOI COLOCADO NA COMISSÃO DAS PESCAS. UMA FORMA FÁCIL DE ...



Os corruptos são eleitos pelo povo. Não por golpe de estado!
de Zita Paiva - 6 393 visualizações
MARINHO PINTO garante que não consegue compreender este povo que elege políticos corruptos. Quando eu vejo os ...

Verdade e justiça não sobrevivem em Portugal!
Marinho Pinto é um homem da verdade e da justiça, que paga bem caro essa lealdade, pois em Portugal são poucos os que compreendem esta sua luta... Video onde entra em confronto com Manuela M. Guedes, que teve o desplante de lhe chamar nomes e injustamente. Dizendo que ele era antidemocrático porque não saía da Ordem quando todos o queriam expulsar. E não adiantava Marinho explicar que quem o queria expulsar eram apenas os corruptos, que estavam contra ele desde sempre e ficaram mais contra ainda quando Marinho fez uma lei que impedia os advogados de serem deputados ao mesmo tempo (portanto corruptos). E isso é que levou alguns a tentarem obrigar Marinho a sair e MMG, nem isso foi capaz de perceber...

Em baixo o video que mostra ao minuto 1, a forma como Marinho foi atacado quando denunciou a promiscuidade dos advogados que são ao mesmo tempo deputados. Quase andou à estalada com o Paulo Rangel, que a todo custo tentou fazer de Marinho o mau da fita. E é isto que os corruptos fazem, na falta de argumentos, chamam-lhe sempre populista e demagogo, entre outros nomes feios... e não é que o zé povinho vai na onda?


Marinho Pinto atacado, recusa-se a baixar os braços.


Marinho Pinto expõe o despesismo no Parlamento Europeu.
de Zita Paiva -  24 168 visualizações
MARINHO CHEGOU AO PARLAMENTO EUROPEU E FOI COLOCADO NA COMISSÃO DAS PESCAS. UMA FORMA FÁCIL DE ...
















21 comentários :

  1. ...veremos se os Portugueses aproveitam esta oportunidade!...ou mostram que gostam de ser explorados e abusados!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que gostam de ser explorados a há que juntar a isso a ignorância, milhões de pessoas ignoram a verdade sobre Marinho e fazem julgamentos baseados na manipulação da comunicação social, corrompida

      Eliminar
  2. Eu acho que o jornalista no geral esteve bem. É necessário perceber quais as reais intenções do Sr. Marinho Pinto, podem ser óbvias, mas eu já não acredito em nenhum politico ou alguém com essa ambição. Dizer que os Orgãos de soberania ganham pouco e que deveriam ganhar uns 4 000€ acho bizarro. Concordo que eles ganham pouco se comparado com outros países, mas o ordenado que eles recebem é mais do que injusto por aquilo que não fazem e deveriam fazer. Só o facto de pensar em aumentar o ordenado dos Orgãos de soberania num país em que o ordenado mínimo é de 500€ e para quem recebe esses 500€ tem de trabalhar no duro.

    Depois se fizermos uma pequena comparação com a Europa vimos que os nossos políticos são os que ganham menos, mas isso não é óbvio e lógico? tem de estar de acordo com os rendimentos da população, por exemplo em Portugal o ordenado minimo é de 500€ e em França é de 1400€, seria justo o deputado Português receber o mesmo que um Francês?

    Espero que o Marinho Pinto não tenha intenções de melhorar a qualidade de vida dos Orgãos de Soberania e para isso utilize a jogada comum politica, fazer-se passar pelo grande Salvador da Nação e dos mais pobres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro se viu o video ele nunca disse que ia aumentar os salários de ninguém e obviamente que se o fizesse aumentaria primeiro o dos pobres, pq quem o conhece sabe que é assim. Ele quando disse que ganham pouco estava a falar dos deputados que ganham 3,200 euros e a comparar com os eurodeputados que ganham 18 mil.
      Depois há ainda que perceber que comparativamente a outros países 3 mil euros não é nada. Mas isso é um tema que deve ser decidido pelo povo, DISSE MARINHO PINTO, MAS CLARO ESSA PARTE NINGUÉM OUVIU.
      Ele sempre defendeu que os salários e regalias dos politicos devem ser decididas em debate nacional e não pelos beneficiários.

      Eliminar
    2. Zita, eu concordo consigo.

      Mas não se pode comparar Deputados com Eurodeputados (a nível de ordenado). Eu estou de acordo com praticamente tudo o que o Sr. Marinho Pinto disse, menos com a parte em que ele fala nos Ordenados de Soberania. Até porque, como sabe, o vencimento liquido não são os únicos rendimentos. Os ordenados dos vários deputados e vários cargos de top é injusto para o trabalho que é realizado e pelos resultados que apresentam.

      Como diz no comentário “há ainda que perceber que comparativamente a outros países 3 mil euros não é nada.” Concordo consigo, mas acho mais importante perceber que 500€ comparado com outros países também não é nada, e por esta razão não acho injusto

      Eu quero acreditar neste Homem, mas com tudo o que já aconteceu na Politica Portuguesa acho que já não acredito em ninguém com ambição a politico. Mas a verdade é que é urgente mudar, e para isso é preciso dar o benefício da dúvida a outros e não aos mesmos. Vou estar atento a este Senhor

      Eliminar
    3. Então mas ninguém perguntou a Marinho Pinto se concordava com o salário minimo. Claro que se o questionassem sobre isso ele diria que é uma injustiça e uma indignidade, mas o jornalista isso não lhe perguntou porque a ideia era apenas fazer perguntas cuja resposta pudesse ser vista de forma negativa. Por isso julgar Marinho por algo que ele não disse não parece nada justo. Ele não comparou com o salário mínimo ele comparou com outros

      Eliminar
    4. Como disse, é urgente mudar e para isso é necessário dar o beneficio da dúvida a outros que não os mesmos, e nesse ponto o Marinho Pinto será dos poucos que tem esse beneficio da dúvida. Eu concordo com praticamente com tudo o que ele diz, mas a verdade é que qualquer político em tempo de campanha diz que o salário mínimo é injusto.

      É verdade que o jornalista refere apenas sobre ordenado de um deputado e que ele responde dizendo que era baixo e deveria ser superior e é aqui que eu não concordo com ele.

      Eu não acho que o salário de um deputado seja baixo, isto porque temos que avaliar outros fatores, como por exemplo os rendimentos da população, o trabalho realizado e os resultados apresentados pelos deputados …. E fazendo essa avaliação acho que o salário de um deputado não é baixo e por isso discordo do Marinho Pinto.

      E como o Marinho Pinto sabe, os deputados recebem 3.294,52€ sem regime de exclusividade, ou seja, podem ter outras tarefas como por exemplo representar empresas na assembleia da república. E como sei que ele conhece todos esses fatores, entre outros, não concordo com ele neste ponto, e na verdade até fiquei surpreendido por ele ter dito o que disse.

      É verdade que o jornalista estava a pressioná-lo (acho que o jornalista esteve bem, pena que não haja entrevistadores destes com outros personalidades) e pode ter falado sem refletir, ou não ter apresentado todo o seu ponto de vista (que é o mais provável). Agora ele acha que um deputado recebe pouco e eu não acho, eu justifiquei a minha opinião e ele na entrevista não teve oportunidade.

      Eliminar
    5. POis mais uma vez é importante perceber que Marinho Pinto é contra os deputados que não funcionam em exclusividade. É pois importante enquadrar as coisas que ele diz com o que ele pensa e já disse anteriormente e fez.

      "Bastonário abre guerra: Advogados proibidos de serem deputados
      Marinho Pinto despacha novo estatuto da Ordem sem ouvir ninguém. Advogados em fúria querem a suspensão.
      Os advogados deixam de poder ser deputados. Passam a ser precisos dois terços do plenário do Conselho Geral e do Conselho Superior da Ordem dos Advogados para instaurar processos disciplinares ao bastonário. O Conselho Superior da Ordem perde poderes. O bastonário é o único advogado que se pode pronunciar sobre processos judiciais em curso. Estas são algumas das mudanças da proposta de novo Estatuto da Ordem dos Advogados que Marinho Pinto enviou para o ministério da Justiça, sem ouvir os seus pares, e que agora foi remetido pelo governo ao Conselho Superior do Ministério Público. Tornar incompatíveis o cargo de deputado e a profissão de advogado é uma velha ideia de Marinho Pinto." fonte
      Pois... e quem entres os milhões de portugueses, sabia disto?
      Quem se deu ao trabalho de saber sobre isto?
      Quem ajudou a enaltecer e divulgou isto?
      Quem se sente grato a quem luta, por todos nós, contra milhares, sozinho e em silencio?
      Mas ele não desistiu...


      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2014/06/compreender-marinho-pinto-e-saber-o.html#ixzz3FHKu1Kjs

      Eliminar
    6. Sim, e por isso é que eu disse que o mais provável é ele não ter explicado o seu ponto de vista nem ter tido oportunidade para se explicar, mas na entrevista o jornalista faz comparação ao ordenado mínimo e ele continua a dizer que os Ordenados de Soberania ganham pouco, fazendo até referencia que deveriam ganhar mais 10 vezes que o ordenado mínimo. Mas como disse, ele não teve oportunidade para se explicar.

      Já agora, num pequeno exercício, um deputado em França ganha a mais 3.50 vezes o ordenado mínimo e em Portugal ganha 7 vezes a mais que o ordenado mínimo. Sendo eu contra a desigualdade na distribuição de rendimentos, acho ridículo.

      Mas sim, talvez ele tenha sido um pouco influenciado pelo jornalista e não teve a oportunidade de explicar todo o seu ponto de vista. E também não posso julgar o Marinho Pinto por uma pequena parte da entrevista.

      E como ele mesmo antes de ser deputado já tinha feito mais que muitos dos que estão no sistema, acho que seria o único a merecer o meu voto nas próximas eleições. Zita, aproveito para te dar os parabéns pelo blog.

      Eliminar
    7. Obrigada pelo apoio ... é uma luta dura, este blog

      Eliminar
  3. Sem qualquer dúvida, o jornalista ia bem preparado para denegrir a imagem de Marinho e Pinto. Mesmo assim não creio que o tivesse conseguido, pelo menos para mim, não.
    Marinho e Pinto, neste momento e pelas suas características positivas mais conhecidas, é o único político em que arrisco confiar. Só espero que nunca me desiluda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai tentar se não conseguir não é porque não tentou ou não quis, mas apenas porque o sistema terá sempre mais força para o obrigar a falhar. E não devemos considerar isso uma falha dele mas do povo que não o apoia e do sistema que está demasiado forte.

      Eliminar
    2. Este é o sistema que ninguém deve enfrentar sozinho e todos os patriotas e defensores da liberdade devem unir esforços para o combater. Não podemos subestimar a porta que Marinho Pinto, quer abrir.

      Eliminar
    3. E comigo poderá contar.

      Eliminar
  4. Este jornalista deveria ser severamente atacado verbalmente! Ele está do lado da continuação do sistema corrupto politico que se instalou em Portugal! Marinho pode vir a revelar-se uma deceção como são todos os políticos, mas pelo menos já deu um passo ao divulgar a pouca vergonha que nos acostumamos com os polhiticos! O jornalista queria que o Marinho se demitisse ou se calasse!

    ResponderEliminar
  5. É urgente mudar o rumo á situação. É tempo deste povo tomar nas suas mãos o seu
    futuro é tempo de expulsar os vendilhões.

    ResponderEliminar
  6. Por alguma razão muito forte ele parece, mais do que nunca, a incomodar muita gente.
    O nervosismo que paira pelos ares lusitanos é cada vez mais latente.
    É bom sinal ! Há muita podridão por aí prestes a ser descoberta caso ele tenha o sucesso previsto.

    ResponderEliminar
  7. Nas eleiçoes europeias MP teve 7% dos votos. Com mais visibilidade só deve aumentar se a mensagem for eficientemente passada. Na luta partidaria os concorrentes começam naturalmente a atacar - e não se deve achar que não o deviam fazer ou que são uns pulhas por o fazerem. Os nossos argumentos têm que ser sólidos e claros, a estrategia mobilizadora e eficente. Estranho que ainda não haja publica informação para mobilizar militantes por todo o país para divulgar e discutir o programa e linhas de acção e iniciar a divulgação, onde a internet me parece o campo mais economico e eficente para chegar com poucos meios ao maior numero de cidadãos. Morrer na praia , por culpa seja de quem for não pode ser opção.

    ResponderEliminar
  8. No jornal Publico online, a mais recente notícia sobre Marinho e Pinto já deixou a página principal, no JN e DN idem. O Expresso é o único que ainda mantém a notícia na página principal.
    Engraçado, notícias pouco ou nada relevantes mantêm-se dias nas primeiras páginas destes diários mas Marinho E Pinho é simplesmente "arrumado" ou camuflado entre outras notícias algumas horas após a sua publicação.
    Porque será?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sabido que temos uma imprensa do pior cuja objetivo principal é censurar as verdadeiras noticias, desinformar e divertir o povo com estupidez. O povo que temos gosta desta estupidez! Depois fala-se muito em dinheiro neste país mas pouco em valores e princípios. Marinho Pinto não é perfeito mas foi dos poucos a criticar esta justiça, um órgão de soberania não eleito, surreal! Alguém sabe o que acontece nos tribunais? A imprensa não divulga o que lá acontece, assustador! Cada cabeça sua sentença, arbitrariedades. Falam que os políticos fazem isto e aquilo e acham errado. Mas quando a justiça faz também isto e aquilo, ninguém diz nada, pois parece ser normal. Como está na moda criticar os políticos critica-se. Nós devemos criticar o que está errado quer seja da área da política, da justiça, da imprensa, etc.
      O povo devia assobiar a esta imprensa que temos que nos desinforma.

      Eliminar
  9. Um violente ataque a Marinho e Pinho já começou em força.
    Vejamos o seu desfecho.
    Continuo a acreditar nas boas intenções de Marinho e Pinho.

    ResponderEliminar