As palhaçadas de João Jardim. A sua anedota governativa é exemplo de como não governar.

João jardim mau exemplo no mundo
Alberto João Jardim, gerou uma onda de popularidade. Ficará na história, como sendo arrogante, carismático e incompetente... a sua fama vai além fronteiras, e no Parlamento Europeu, já serve de exemplo.
Finalmente obteve a atenção que tanto ambicionava... mas pelas piores razões!!
Governa tão desastrosamente, que o buraco que provocou foi visível até de longe... Apenas os madeirenses e o governo central é que andavam ceguinhos?

"A chanceler alemã, Angela Merkel, deu a Madeira como um mau exemplo da aplicação dos fundos estruturais europeus, sublinhando que naquela região autónoma estas verbas «serviram para construir túneis e auto-estradas, mas não para aumentar a competitividade».
Na opinião de Merkel, os referidos fundos devem servir para apoiar financeiramente as pequenas e médias empresas, por exemplo, como ficou decidido no recente Conselho Europeu, em Bruxelas, e não mais para construir estradas, pontes e túneis, como sucedeu, na sua opinião, naquela região autónoma portuguesa.
«Quem já esteve na Madeira, deve ter ficado convencido que os fundos estruturais europeus foram bem aplicados na construção de muitos túneis e autoestradas, mas isso não conduziu a que haja mais competitividade», observou a chefe do governo alemão, numa palestra proferida perante alunos, na Bela Foundation, em Berlim, noticiada esta noite pela RTP. fonte

Segundo o Expresso, João Jardim, vai responder à chanceler Alemã.
Pede-se que haja alguém que segure este destravado diplomata em todos os sentidos, o destravado.
Está muito mal habituado, aqui em Portugal, dirigi-se aos seus superiores com arrogância e ameaças... Já o podemos imaginar a ameaçar a Chanceler Merkel;
- Sua Bastarda, para não te chamar outra coisa... ou tu pedes desculpa e retiras a acusação descarada de incompetência à minha gestão, ou eu retiro a Madeira da UE, e depois quero ver com vai ser ... ah pois é!

1 comentário:

  1. De uma coisa podemos estar descançados!

    O Circo já não pega fogo, já arde na totalidade!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.