14 Julho, 2011

7 milhões em campo de golfe, na Madeira, colossal!

João Jardim milhões estado

João Jardim usa sete milhões de empresa pública para construir campo de golfe.
É este o país onde vivemos, o governo exige contenção mas o exemplo que dão é de puro esbanjamento.

Expropriam os agricultores, gastando milhões para o efeito, e subtraindo mais agricultores, ao já de si fraco tecido produtivo do país, situação que o Dr Cavaco Silva tanto preza.
Assim em breve teremos os nossos abastados políticos, com imensos vícios de luxo para gozar e usufruir.
CAMPOS DE GOLFE, MARINAS, HOSPITAIS PRIVADAS, ESTÁDIOS GRANDIOSOS, ESTRADAS SEM FIM, FÓRUNS, HELIPORTOS, COLÉGIOS PRIVADOS, ETC ETC
E nesse mesmo futuro próximo, viverão confortáveis contrastando com o povo miserável, sem saúde pública, sem escolas, sem reforma para sobreviver aos tempos duros da velhice... muito menos para jogar golfe nos buracos do João Jardim. Veremos o nosso país transformado num paraíso de ricos e num pesadelo dos pobres e remediados.

Em baixo as citações que originaram este comentário.
"O governo regional da Madeira autorizou a transferência de sete milhões de euros da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, para financiar a obra do Campo de Golfe da Ponta do Pargo, incluída no plano de investimento desta sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos.Alberto João Jardim ignorou as novas medidas de austeridade do acordo com a troika que põe travão a investimentos em obras públicas sem viabilidade.  O processo de compra dos terrenos agrícolas, num valor superior a seis milhões de euros, foi polémico por a população local exigir o investimento em equipamentos de maior interesse público."fonte
Apenas para relembrar...   
"Para cobrir grande parte do prejuízo estimado ( cheias) , a Madeira recebeu do Governo da República os primeiros 50 milhões dos 740 a distribuir por quatro orçamentos."  fonte



6 comentários :

  1. Para aqueles ilheus??????????!!!!!!!!Por acaso a senhora já viveu nesses ilheus, sabe a realidade desses ilheus??Para mim a senhora perdeu a credebilidade toda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que ilhéus era uma ofensa??? O sr decidiu agora que ilhéus é uma ofensa para ter uma desculpa para despejar barbaridades? Portanto só quem viveu nas ilhas é que pode usar a palavra ilhéus? Ok vou pedir que acrescentem isso no novo acordo ortográfico.

      Eliminar
    2. Offshores da Madeira, o paraíso dos ricos e o inferno dos pobres, protegido pelos governos.
      Neste video, descubra porque as offshores lesam o interesse nacional, mas continuam protegidas pelo governo. Sabia que a Pepsi, Dell, Swatch, American British Tobacco e muitas outras multinacionais usam o offshore da Madeira para fugir aos impostos? Sabia que isso lesa o interesse nacional? Veja o o video o compreenda somos traídos e roubados descaradamente, só não o sabe quem não quer.


      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/11/offshores-o-paraiso-dos-ricos-e-o.html#ixzz30fPCghxX

      Eliminar
    3. O buraco da Madeira- veja o despesismo e incompetência. https://www.youtube.com/watch?v=-jLLHIOAAeE

      Eliminar
  2. Falta de respeito muito grande... Este site é só pancada nos politicos que tratam os portugueses abaixo de cão, mas pelos vistos faz o mesmo em relação às pessoas que vivem nesses ilheus, somos bichos não???Tal e qual os que defende dos politicos...Por favor da proxima tenha mais cuidado.
    Alem disso por acaso já leu alguma história do Açores e Madeira? dos impostos e fascismo que o continente perpetuou durante seculos!!
    Alem disso deixo aqui uma pequena explicação em relação à EDP.

    1)AÇORES perto de 240mil habitantes, Ilha de São Miguel 125 mil habitantes. Principal fonte de energia GEOTERMIA, 65%. Acharia justo pagarmos o mesmo por uma fonte "renovável", Terceira 60 mil habitantes, prevista contrução de uma central que produzirá 80% de energia geotermica.

    2) Por acaso a senhora faz ideia de quanto os AÇores e Madeira são importantes para o continete??Penso que não...

    3)Faz ideia do porque da proposta de alargamento da plataforma continental??tenho a certeza que não...

    4) Por ultimo a senhora não faz ideia nenhuma do esforço dos açoreanos e madeirenses que fizeram durante seculos pelos continentais, e por muito continentais que não valem nada como a senhora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de saber o que é que toda a sua raiva tem a ver com o que está escrito. O que aqui se denuncia caso não tenha reparado é a gestão do país, portanto nada do que o ofende, faz sentido.
      Tem algum problema de inferioridade resolva-o, não finja é que são os outros que o tratam como inferior. As pessoas são livres de achar que não concordam com esta gestão dos dinheiros públicos.

      Eliminar