Ditadura socialista traz a lei que considera "criticar ou denunciar políticos", desinformação e por sua vez "terrorismo". Preparem-se para o obscurantismo

 Pedro Nuno Santos o menino mimado e o PS incompetente, conseguiram levar a deles avante e lesar o interesse do país. Tudo isto apenas para fingir que a TAP, não é assim tão má, escondem SLOTS, para que outras companhias não possam trabalhar e ganhar mais ainda que a TAP..  destruiram assim mais empregos, no turismo e na aviação, em Resultado de Ryanair ser forçada a cancelar várias rotas em Portugal e parte assim para despedimentos. Porque a TAP tem slots que não usa mas não deixa ninguém usar. Que podiam trazer muito lucro ao país.

O meu propósito neste blog e no respectivo canal do Youtube, era ajudar o país a livrar-se do partido mais corrupto e destrutivo de Portugal, - O PS- e a seguir seria, livrar o país dos que se lhe seguem no top.

Apesar de muitos não entenderem o que é ser por Portugal e nunca por partidos, e viverem fechados na sua mente quadrada e de rebanho, muitos continuam a achar que eu só fazia isto porque era do Chega, ou do PSD, dependia do dia... eu sempre afirmei e reafirmo, eu faço o que faço por cidadania, por Portugal, pela verdade, pela justiça e contra a corrupção.
Jamais serei por partidos pois não possuo esse espírito de rebanho, de pensar em grupo. Gosto de ser livre de julgar. 

Tentei canalizar o voto para o Chega na fase final das campanhas, não porque sou do chega, mas porque era o único partido sem cadastro e que enfrentava o Costa e a sua corrupção.. portanto seria o menos mau, para pessoas que zelam por Portugal, seria o partido mais útil. 

No entanto aconteceu o Pior. Eu pensei que estas eleições ainda seriam livres e democráticas, mas já não foram como bem sabemos. 

Para além das milhares de fraudes nas urnas, já relatadas mesmo na TV incluindo o caso dos emigrantes... ainda tivemos também a certeza, de que já não vivemos numa democracia. A campanha eleitoral foi ao estilo Coreia do Norte, ou Venezuela, onde todos os órgãos de informação elogiavam o líder, costa,  quase ao nível de um Deus que nos salvou... partilhavam dados sobre Portugal dizendo que éramos um país de sucesso em tudo, mentiras que nenhum comentador, entrevistador ou jornalista, desmentia ou

questionava sequer... quando a realidade é bem outra... Mas que importa, a maior parte do povo que vota, só conhece o que a TV diz, e o Costa fez questão de que a TV lhe desse a vitória. Pagou bem por isso, mas com o nosso dinheiro. 

Tudo foi feito para que o país acreditasse que o PS era o maior e o salvador, ao mesmo tempo que as TVs se empenhavam em diabolizar o Chega ... isto não é democracia, é censura e ditadura, quando o poder politico domina e manipula a informação... 

Pior, Costa fez o que sempre soube fazer, ao estilo máfia, trair, rastejar no esterco ao mais baixo nível, usou o PCP e o BE para o golpe de estado e subir ao poder, e agora usou-os para se fazer de vitima, passando a ideia na TV de que eles o tinham abandonado e traído... e criado uma crise politica, quando foi ele que os traiu e que a criou, porque sabia que tinha tudo preparado para ganhar uma maioria absoluta. Tinha as TVS todas na mão, os comentadores, os jornais. 
Com eles gerou uma onda de ódio contra os dois, PCP E BE,  jamais vista em Portugal... ao mesmo tempo que também criou total descrédito no PSD.... ou seja usou as TVS para manipular o eleitor a votarem nele.. e o resultado está à vista. Quem domina a TV domina o cérebro dos ingénuos e os portugueses, são muito.  

NOS DIAS A SEGUIR ÀS ELEIÇÕES foram apagados mais 4 vídeos meus num só dia, e mais dos 60% dos que faço novos, nem passam para a fase de se tornarem públicos. 

O trabalho de edição e o tempo que se perde é cada vez mais inglório. Por isso já devem ter reparado que não tenho feito vídeos. Foi este o caminho que os portugueses escolheram. A censura, a ditadura, a farsa tudo para esconder o saque socialista. Obrigada a todos que apoiam a liberdade ... somos poucos. Cada vez menos. 

Tentei passar várias vezes vídeos onde expunha este trabalho sujo do Costa  e das TVs pagas pelos criminosos que nos desgovernam, mas o video mais evidente foi sempre apagado e censurado. Só o consegui publicar no facebook, pois no meu canal de youtube, era sempre apagado.  

     

Já se sabe que os velhos do Restelo virão já dizer que não sabemos o que é ditadura, bla bla senão nem falávamos... mas eu respondo convicta, que eles é que não sabem o que é democracia senão teriam vergonha de votar no PS: pois se fossemos cidadãos com QI e patriotas exigente sabíamos que isto não foi democracia. 

As ditaduras modernas já não usam a força física, para levar as pessoas onde querem, mas sim a mentira e a manipulação e a força mental. E os portugueses possuem pouca resistência a essa força da manipulação, são fracos cidadãos e eleitores. Acreditam piamente em políticos e jornalistas mentirosos sem questionar. Nem lhes passa pela cabeça que aqueles senhores de fato e gravata...doutores?? sejam aldrabões e ladrões.. credo em cruz.

Neste momento a ditadura tomou proporções maiores, pois o poder absoluto do aspirante a ditador é agora efectivo e bem real. Apoiado pelo senil e invertebrado Marcelo Rebelo de Sousa, amigalhaço desde os tempos da Casa Pia. O saque e o silêncio será pleno.

Já antes tinha feito vários vídeos aqui onde os mais importantes representantes da justiça em Portugal alertavam para a ditadura que domina a justiça graças ao eleitorado que vota sempre nos mesmos...  agora imaginem o que será... esqueçam a justiça e a verdade. Portugal entrará na mais profunda obscuridade. Na pobreza dominada por arrogantes, larápios e incompetentes.  

 

 O Costa ri-se com a subida na energia, pois nem um cêntimo baixa na fatia dos mais de 60% de impostos, mesmo com a Bazuca. Os parasitas do PS precisam de todo o dinheiro possível para alimentar a máquina dos corruptos milionários... E POR ISSO BEM PODEMOS DEIXAR DE TRABALHAR PORQUE AS EMPRESAS FECHAM, OU parar o carro porque o dinheiro não chega, mas o Costa não cede. A pobreza do povo é a melhor arma do PS, quanto mais pobres são as pessoas, mais burras ficam, menos lúcidas e menos se preocupam com politica. 

A continuidade da incompetência e infantilidade torna-se mais lesiva numa ditadura de maioria absoluta. Basta ver o que aconteceu ontem, é apenas mais um exemplo... a birra do Pedro Nuno Santos seguiu em frente e a TAP continua a esconder Slots para não dar a outras companhias, numa atitude arrogante, de quem não admite respeitar a lei, porque isso iria dar lucros aos outros e deixaria mais exposta ainda a incompetência da TAP. E portanto a forma de o governo esconder o caos da TAP, é travando as outras companhias de voar, sem se importarem que isso lesa a economia do país e provoca o despedimento de milhares de pessoas. Pois são menos empregos no turismo e na aviação. 




VIDEOS SOBRE O CAOS DA TAP GERIDO PELO PS ATÉ À MISÉRIA DOS CONTRIBUINTES, CLIQUE NOS LINKS PARA VER CADA UM











80% DO IRC DE 2020 VÃO PARA O ESGOTO TAP, QUEM GOSTA DE DOAR IMPOSTOS PARA CORRUPÇÃO, VOTA PS

Maria DaFonte























1 comentário:

  1. Que raio! Ninguém comenta? A senhora é uma heroína e merece um enorme agradecimento. O seu esforço não tem sido em vão. Muita gente abriu os olhos graças ao seu trabalho.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.