Jerónimo de Sousa Letal, no debate expõe ao ridículo, António Costa! Mas alguém era capaz de fazer isso ao país durante uma pandemia?? Sim.. O Costa capaz de tudo

COSTA RIDICULARIZADO POR JERÓNIMO DE SOUSA, VIDEO
BLOQUEADO NO YOUTUBE PARA PROTEGER O PS? As ditadura agora são assim, acordem 
No debate Jerónimo e Costa, o Primeiro Ministro repete que foi uma irresponsabilidade chumbar o orçamento em tempo de pandemia, mas alguma vez eu era capaz de tal coisa? Alguém no seu perfeito juízo fazia isso? E Jerónimo revela que COSTA O FEZ E AINDA MENTE SOBRE ISSO...  e culpa o PCP e BE, mas não contava que o idoso e pacato Jerónimo de Sousa o desmascarasse. E eis que ele expõe a farsa de Costa. Sempre em contradições fica claro que foi Costa quem provocou eleições e ridículo como uma criança de 7 anos ou como a Marta Temido a fingir que chora, repete com cara de mentiroso, que ele jamais teria coragem de fazer isso ao país... 
"Em vez de pensar em soluções, começou a pensar em eleições", disse Jerónimo em relação Costa

   

Jerónimo está internado para ser operado na CUF, mas resistiu às mentiras de António Costa o politico bem treinado por Sócrates que mente sem qualquer escrúpulo para lesar o país e continuar no poder.  NUM PAÍS DECENTE COM ELEITORES CAPAZES ESTE PARTIDO SERIA EXTERMINADO NAS URNAS, COMO FAZEM NOS PAÍSES NÓRDICOS, VOTEM NOUTROS MAS TÊM QUE VOTAR. Como podemos permitir esta gentinha sem valores chegar ao poder? Somos cobardes ou burros?

E a prova de que foi Costa que provocou a crise politica foi revelada quando Jerónimo de Sousa referiu que foi Costa que afirmou que queria ir para eleições por uma maioria absoluta . A acusação foi feita pelo secretário geral do PCP a prova de tal são os pedidos de "maioria estável" ou "maioria mais um" feita pelos socialistas nas últimas semanas e durante todo o debate do video. 

Costa responde a estas acusações questionando o comunista: “Algum primeiro-ministro no mundo, numa crise destas, quer abrir uma crise e ir para eleições? Algum primeiro-ministro provoca eleições antecipadas numa situação destas???”. 

Ao que parece sim, o Costa que assaltou o poder do seu colega José Seguro, e assaltou o poder de Portugal em 2015, é capaz de tudo como sabemos. O Costa que assinou um contrato o do Siresp, responsável por vidas humanas, onde iliba de responsabilidades os donos seus amigos corruptos, é capaz de tudo. 

O Costa/PS que ganha sempre eleições enganando idosos com promessas falsas do que vai fazer e mentiras sobre o que já fez, abusando da sua ignorância/ingenuidade, muitos com demência, e aproveitando a sua pobreza desesperante, queria também abusar de Jerónimo que lhe pareceu um alvo fácil por se mostrar lento e idoso?

E quando a conversa não lhe agradou Costa tentou calar o adversário, "Estas eleições não são sobre recriminações sobre o passado, são sobre o futuro", sublinhou António Costa quando questionado sobre o porquê de os comunistas e o BE terem chumbado o Orçamento de Estado, acrescentando que não queria "estar a fazer acusações, mas também não" as aceita. Disse olhando para Jerónimo com ar ameaçador. 

 Jerónimo de Sousa afirmou que o mais marcante neste OE eram os direitos laborais e o reforço do SNS que Costa não respeitava e que estão na constituição. 

Quem quis a crise politica foi Costa que claramente queria eleições para ir em busca de mais poder. Costa e Jerónimo trocaram críticas sobre a responsabilidade nesta crise política. 

ps o partido da pedofilia protege pedófilos lei pedofilia

“Precisamos de uma maioria que não chumbe tudo” ou “não podemos ter um governo de dois em dois anos”, duas frases de Costa neste debate, é trabalhar num exercício de amnésia. 

Um Orçamento, que Costa defende para o futuro coisas que recusou agora. 

COSTA REPETE INCESSANTEMENTE QUE QUER A MAIORIA ABSOLUTA PARA TER ESTABILIDADE, QUANDO NA VERDADE QUER É PODER E LIBERDADE PARA FAZER O QUE MAIS CRESCE EM PORTUGAL PELA MÃO DO PS, CORRUPÇÃO E SAQUE?

De recordar que os países menos corruptos e mais evoluídos governam sempre em coligação precisamente para travar o excesso de liberdade.

Certamente não era o BE nem o PCP que queriam ir a votos, pois jamais estiveram tão confortáveis no poder. Já o PS nunca gostou de travões muito menos de democracia..

 O governo socialista de Costa o maior e um dos piores da história da democracia mantem os velhos ministros para próximo governo na velha tradição socialista, resolveu acautelar ‘jobs for the boys  para o caso do PS perder as eleições e assim garantirem um lugar no Parlamento. 

Não acredito que os portugueses já se tenham esquecido que depois de seis anos de governos socialistas,  Guterres deixou o país de tanga em 2001, José Sócrates deixou o país na bancarrota em 2011 e  Costa deixa o país, em 2021, mais pobre em relação aos outros países europeus.

Não acredito que os portugueses depois de terem visto os ex-países comunistas da Europa de leste a ultrapassarem Portugal no rendimento per capita, em paridade do poder de compra, de terem suportado a mais alta carga fiscal de sempre, de terem sofrido os desmandos da geringonça com a degradação do Serviço Nacional de Saúde, da escola pública e da generalidade dos serviços públicos queiram que os socialistas voltem a formar governo com o apoio da extrema-esquerda dos comunistas e dos bloquistas.

Costa e os socialistas querem que os portugueses estejam anestesiados até às eleições legislativas e para isso usam o medo da pandemia para não exporem todas as falhas da governação socialista com o apoio da ‘geringonça’.

LUTAR CONTRA O PS É INGLÓRIO A DITADURA ESTÁ À VISTA , ESTE O video que continuam a bloquear sem parar, não querem que o país veja  COSTA a ser ridicularizado pelo lento e cansado Jerónimo... mas não deixem de partilhar ... mais uma vez foi apagado do canal mesmo muito editado como manda a lei, não deixam passar a vergonha de ministro corrupto e sem moral, que temos, isto é uma clara ditadura para o PS jamais sair do poder, nada contra o PS pode ser partilhado.... é a 3ª vez que apagam este video portanto deixo aqui. 

A ESQUERDA ODEIA PORTUGAL

Desde os primórdios das teorias que vieram a criar as correntes socialistas e comunistas, que uma característica se sobressai : um ódio doentio aos povos europeus, ao cristianismo, e a tudo o que surgiu da civilização ocidental.

A esquerda todos os dias, enche-nos de propaganda desmoralizadora e agressiva, de um etno-masoquismo que assusta até os seus próprios membros, que aos poucos vêem que estão a colaborar com pessoas que não tem o seu bem em mente.

Porque é que este é o caso ? O que faz a esquerda odiar tanto o ocidente , e por conseguinte Portugal? 

Primeiro começou com um ódio ao Cristianismo. O Cristianismo, que regia grande parte do comportamento dos povos ocidentais, era um obstáculo aos dogmas igualitários e às utopias que estes pretendiam criar. O marxismo em si é uma visão do mundo completa quasi-religiosa, e não há espaço para duas visões do mundo completas no mesmo território.

Estas correntes foram absorvendo em si , não só idealistas igualitários marxistas, socialistas e jacobinos, como grupos étnicos que nos têm como hostis. Esta é a génese desta grande coligação de esquerda : dogmáticos igualitários e gente que sempre odiou o ocidente.

Mas a coisa não se ficou por aí. As correntes marxistas rapidamente viram que, para criar a sua utopia comunista, tinham de desmantelar tanto os impérios ocidentais, como a cultura ocidental.

Por um lado , os sovietes instigaram à "descolonização" , para diminuir o poder dos estados europeus, como Portugal... E ainda nos roubaram as colónias para eles mesmos. Do outro lado ,marxistas mais sofisticados viram que a cultura ocidental era o seu maior obstáculo às suas ideias. Estes, eram os adeptos de Gramsci e de outros, que instigaram um combate cultural, que viriam a criar a amaldiçoada geração dos anos 60 e 70.

Depois de muita propaganda e desmoralização , estas correntes conseguiam pôr um pé na porta, e invadir a cultura e as universidades, com ideias que só podem ser adjectivadas como masoquistas , e suicidas. 

Mas a coisa, nem por aqui se ficou. Não satisfeitos com os danos já feitos aos seus países, agora dizem que o homem branco é o obstáculo , aos seus planos. Dizem que todos os males do mundo, advêm deste grupo, e a única maneira de nos livrar desse mal , é mesmo nos livrarmos dos europeus.

Para isto , a esquerda quer a todo o vapor, encher o ocidente de imigrantes não-europeus , e ao lhes dizer que são nossas vítimas e lhes dando subsídios e benesses pagas por todos nós, pretendem fazer então a sua pequena revolução igualitária.

Toda a gigante coluna de imigrantes ilegais em massa, enche de alegria a esquerda. Eles querem tornar a Europa toda, num continente irreconhecível, sem nós.

A esquerda não tem problemas nenhuns em trazer milhões de pessoas e lhes incutir um sentimento de vítima, para nos pôr a todos em perigo e fazer de Portugal e do resto da Europa, um enorme barril de pólvora. 

Esta gente não tem nem escrúpulos , nem o vosso bem em mente. Tem sim a vossa destruição, em mente. A destruição dos vossos países, do vosso povo, das vossas casas, e da vossa história. 

Eles querem arrasar a civilização europeia , e têm montado um enorme aparelho cultural e político para o fazer. 

A União europeia, as universidades de ciências sociais, a SIC, a RTP, a TVI, a Netflix , até o papado conseguiram infiltrar. Todas estas gentes ,as instituições políticas democráticas, trabalham agora dia e noite para a vossa destruição , com o vosso consentimento. Todo um sistema , está agora montado, para levar os povos europeus à desgraça total , e para vos pôr a vocês e aos vossos filhos em perigo.

Afinal, vocês são um obstáculo.

O mais assustador desta tragédia, é a de que estes doentes seriam facilmente travados, se todos nós nos empenhássemos em os esmagar. Mas ninguém o faz. Toda a guerra, tem um preço, e ninguém o quer pagar. Nem mesmo, pelo bem dos seus filhos.

Está nas nossas mãos, agir. Entretanto, os traidores dentro de portas não cessam, de destruir Portugal e o futuro dos portugueses, graças à nossa inacção. Destruir o vosso futuro! A P

vídeos que expõem a falta de moral e honestidade de António costa 

1 comentário:

  1. VIVAM TODOS AQUELES QUE DENUNCIAM AS TRISTES CORRUPÇÕES DESTE PAÍS!...
    EM TEMPO OPORTUNO OS CORRUPTOS TERÃO UM MANDATO DE PRISÃO PARA FICAREM À "SOMBRA", A VIDA INTEIRA. ISSO LHES GARANTIMOS!... E A VERDADE SERÁ O "FIAT LUX" DA LIBERTAÇÃO DESTE PAÍS!...
    Apelamos a todos os portugueses que votem mesmo, mas corretamente!... Portugal precisa de ser libertado da "pandemia" da mentira e da fraude, da opressão e da Tirania!...
    Há outras denúncias importantíssimas que todos os portugueses deviam ler em:
    AQUARIUS IDADE DE OURO
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/

    56: Denúncia aos Líderes Mundiais
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2013/05/56-denuncia-aos-lideres-mundiais.html

    57: Denúncia aos Líderes–Síntese
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2020/04/57-denuncia-aos-lideres-sintese.html

    58: Denúncia3 » aos Líderes - Final
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2013/05/58-denuncia3-aos-lideres-final.html

    !-VACINAS:CRIME-GENOCÍDIO1
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2013/05/vacinas-um-crime-de-genocidio.html

    !-VACINAS:CRIME-GENOCÍDIO2
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2021/05/vacinascrime-genocidio2.html

    46: Alerta!... Perigos das Vacinas
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2013/05/46-alerta-perigos-das-vacinas.html

    60: As Máscaras: O Uso é Perigoso
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.com/2013/05/60-o-uso-perigoso-das-mascaras.html

    Paz Profunda para todos os de boa vontade!...
    Prof. Astrophyl (J.F.S.), Médico, Juiz e Sábio lusitano.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.