Argentina e as privatizaçoes, o caos que nos espera, veja...

Privatizações alerta corrupçãoPara aqueles que ainda não entenderam, a forma como o governo manipula o povo para que ele aceite pacificamente as privatizações, deixo, em baixo 2 curtos vídeos que o explicam muito bem...
Resumidamente a manobra consiste em;
-Primeiro subtrai-se qualidade aos serviços sociais e aumenta-se o preço.
-Logo, o governo gasta menos e recebe mais.
-Depois, com a colaboração dos jornalistas, espalham-se noticias sobre o assunto, realçando a má qualidade e os preços elevados.
-As pessoas concordam que o serviço é péssimo e caro e o governo propõe privatizar.
Já está a ser feito na saúde, no ensino, e o caso mais recente foi a intervenção do ministro da SS, Mota Soares, numa entrevista, avisou que vai aligeirar as regras das creches e dos lares, para facilitar e criar 20 mil vagas.
O que poderá significar, colocar-se mais 10 crianças em cada sala, mais 20 velhos em cada lar, menos empregados, subida dos preços, cortes nas refeiçoes... etc etc.
Estes politicos aproveitam o caos para impor mudanças, no entanto nos mass media só falam das boas, as más avisam depois... Por isso esperem pelas misérias!
No 4º ponto deste curto (2 min) video explica-se porque o governo chega a este ponto.
Neste outro video, (3min) explica-se que para tapar os buracos provocados por corrupção e má gestão, os governos optam sempre por cortar nos serviços sociais. Para depois criar a necessidade de os privatizar.


Para finalizar, compreenda como as privatizações podem contribuir para o caos irremediável e irreversível de uma nação! 
A Argentina era um país minado pela corrupção em grande escala, tudo era possível... os presidentes podiam ser traficantes de armas, os juízes eram traficantes de droga, enfim o descalabro.
No auge da decadência, deu-se inicio ás privatizações... assista neste video aos estragos devastadores que o povo e a pátria sofreram... 
Portugal caminha a passo e passo para este fosso... 
Não deixe de ver o video, principalmente na parte final onde é explicado o pós privatizações, e as suas consequências. 





4 comentários:

  1. infelizmente os portugueses passam a vida a queixar-se mas não fazem nada, mas mesmo nada para mudar,e enquanto isso os nossos politicos aproveitam para afundar isto ainda mais..é pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. ...pessoal..mandem ao governo a minha proposta.....despeçam os juizes todos....advogados e afins......a justiça......NAAO EXISTE.....NAO FUNCIONA.....pelo menos em portugal......em troca oferecam cacetes a malta para por atras da porta q alem de se poupar dinheiro ainda se ajuda o artesanato portugues,......saude......epa.....ja viram o que nao dava para se fazer de especulaçao imobiliaria nos terrenos dos hospitais por ai a fora.....espetaculo.....era um booom na construçao o grande senao ia ser quando alguem martela se o dedo ai eu queria ver como ia ser........educaçao....epa.....da para cortar a força toda.....se a malta so ta destinada mesmo e a ter q preencher ano atras de anos os papeis do rendimento minimo, do sub d desemprego e irs.....no vale a pena aprendermos muita coisa.....para isso talvez meia duzi de anos de escola chegava e sobrava....vejam o lado ecologico da coisa e o apel q se poupava tb.........despeçam esta malta toda pq nao estao a fazer nada ja...........POLIICOS............EPA...........quando se fartarem deles e dos gestores hipercompetentes e superhonestos q ganharam todos salarios comparaveis aos dos gestores europes mas q produziram resultados comparaveis aos de um qualquer gestor com o lapis afiado atras da orelha perdido no meio de africa a tentar criar porcos no meio do deserto sem agua e sem pasto para comerem.....bem........a essa malta........metam lhes um cravo pela........mao a dentro para o cheirarem bem e talvez ganharem um pouco de juizo...........indigçao nacional.....sim....vai haver quando impuserem impostos na praia,na mini, no baile e na musica de discoteca.

    ResponderEliminar
  3. Todas as verdades sao aqui expostas.Contudo isto vai muito mais longe,e mais dramatico e muito mais assustador e sinistro.UM PODER OCULTO ESTA A ORQUESTRAR A POLITICA MUNDIAL,e a finalidade e mesmo esta:destruir as estroturas sociais para reinar.A MACONARIA ESTA POR TRAS CORRONPENDO,ARMANDO LACAIOS,PROVOVANDO GUERRAS,INCLUO RITUAIS SATANICOS ETC.Pesquisem a partir do( 11 de setembro an inside job)Illuminati,pedras guias da georgia......milhoes de informacoes de todo o tipo.E hora de acordar,se calhar ja e tarde para parar essa gente.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.