VIVEMOS NUMA DITADURA DOMINADA POR INCOMPETENTES. Portugal é um país onde a incompetência é quem mais ordena.






Os cargos para as linhas da frente, na gestão de Portugal, estão blindados, só tem acesso a esses cargos, os incompetentes e jotinhas.
NESTE VIDEO, EDUARDO CORREIA, presidente da AITEC, AFIRMA:
As batalhas só se vencem com os melhores, e a vida politica em Portugal é dominada por gente medíocre.
As pessoas empreendedoras, competentes, com talento e inteligentes, jamais terão acesso ao poder, pois o sistema está feito para que só os jotinhas, criados e educados durante décadas nos partidos, é que podem chegar ao poder, nas linhas da frente. Os bons têm que ir para o estrangeiro para serem reconhecidos.
DIZ AINDA - VEJA O PERCURSO DOS NOSSOS MINISTROS... ANDARAM EM UNIVERSIDADES DE 3ª LINHA, ESTUDARAM TARDIAMENTE, PORQUE PASSARAM A VIDA EM PARTIDOS POLÍTICOS... SÓ UM PAÍS DE DOIDOS É QUE ACHA QUE ESTA GENTE ( PASSOS COELHO OU SEGURO, jotinhas) CONSEGUEM RESOLVER OS PROBLEMAS DE PORTUGAL... PROBLEMAS QUE ELES AJUDARAM A CRIAR,
O presidente da AITEC-  agência de Desenvolvimento .  diz ainda neste video que os políticos usam o poder público para o seu interesse pessoal.

Critica ainda a falta de estratégia do governo que não desenha um plano, para orientar todos os visados, num mesmo sentido. Pratica-se uma politica do "diz que disse" e de birras, em vez de se cuidar do futuro e do bem do país.

É o caso das universidades... que atingiu um total descontrole, como se explica neste artigo. "Já sabia que todas as cidades e regiões tinham exigido uma auto-estrada nas últimas décadas. Há dias, fiquei a saber pelo Expresso que todas as cidades e regiões também exigiram uma universidade ou, no mínimo, um politécnico. Resultado final desta pulsão regionalista que nenhum governante foi capaz de controlar? Bom, o resultado é uma piada: Portugal tem um número pateticamente alto de instituições de ensino superior (121) e o rácio mais elevado da Europa:" ARTIGO COMPLETO

Deixo ainda alguns dados que corroboram as afirmações do video. 
Ninguém tirou o curso na Universidade Pública?
Uma constatação interessante que alguém teve a pachorra de compilar.
Eis algumas das Universidades Privadas mais representativas:
- Universidade Moderna - Encerrada pelas Autoridades por ser Centro de Crime Organizado.
- Universidade Independente - Encerrada pelas Autoridades por ser Centro de Crime Organizado.
- Universidade Internacional - Encerrada pelas Autoridades por ser Centro de Crime Organizado.
- Universidade Lusófona - Os processos de equivalência provam que há licenciaturas fraudulentas.
- Universidade Livre que (passou a Universidade Lusíada) - Nada leva a crer que seja melhor que as outras.

MINISTROS e etc
1 - MINISTRA DA JUSTIÇA ? Paula Teixeira da Cruz ? Licenciada pela Universidade Livre.
2 - PRIMEIRO MINISTRO ? Pedro Passos Coelho ? Licenciado pela Universidade Lusíada (ex-Livre)
3 - MINISTRO DA SEGURANÇA SOCIAL ? Pedro Mota Soares ? Licenciado pela Universidade Internacional.
4 - (ex) MINISTRO DE ADJUNTO ? Miguel Relvas ? Licenciado ??? pela Universidade Lusófona.
5 - (ex)MINISTRO DAS FINANÇAS ? Vitor Gaspar ? Licenciado pela Universidade  Católica.
6 - Paulo Portas Vice-Primeiro-Ministro? Licenciado pela  Universidade Católica.
Fonte
7 - Sócrates, Universidade Independente... complicado... 
8 - José Seguro, relações internacionais na Universidade Autónoma de Lisboa.
9 -

SECRETÁRIOS DE ESTADO
1 - Secretária de Estado do Tesouro e agora das Finanças - Maria Luís Albuquerque ? Universidade Lusiada.
2 - Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais - Paulo Núncio ? Licenciado  pela Universidade Católica.
3 - Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Europeus - Miguel Morais  Leitão ? Licenciado pela Universidade Católica.
4 - Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional - Paulo Braga Lino ? Universidade Portucalense.
5 - Secretário de Estado da Administração Interna - Filipe Lobo D'ávila ? Universidade Católica.
6 - Secretário de Estado Adjunto do Ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares - Feliciano Barreiras Duarte ? Universidade Lusófona.
7 - Secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar - João Casanova de Almeida ? Universidade Lusófona.
8 - Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas - José Cesário ? Universidade Lusófona.
9 - Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social - Marco António Costa ? Universidade Católica.
10 - Secretário de Estado do Ambiente e Ordenamento do Território - Pedro Afonso de Paulo ? licenciado em Economia pela Universidade Lusíada
11 - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros - Luís Marques Guedes ? Não diz.
12 - Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional ? Não tem curso.
13 - Secretário de Estado da Energia - Artur Trindade ? Licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa.
14 - Luís Campos Ferreira - Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação- Licenciado em Direito pela Universidade Católica
fonte

Fechem as Universidades públicas, não servem para nada!!!!!!!!!

"Em entrevista ao Jornal de Negócios, o advogado José Miguel Júdice afirma que era preciso um golpe de estado ou uma revolução que mudasse o sistema político. "Precisávamos de acabar com estes partidos, era preciso haver um golpe de estado ou uma revolução que mudasse o sistema político português. Era preciso uma ruptura." Para Júdice a "única solução é optarmos pelo presidencialismo". E para isso, diz, era preciso ir buscar "uma grande figura humanista", entre o PSD e o PS, "respeitada pelas elites", uma pessoa que "dê algum sossego aos conservadores e algum sonho áqueles mais favoráveis à mudança".
Para José Miguel Júdice, a crise política atual "é um caso típico de dois adolescentes tardios. Duas pessoas (Passos Coelho e Paulo Portas) que têm enormes qualidades, mas que nunca fizeram a sua maturação".
Sobre o contexto em que o país se encontra, Júdice considera que "o grande problema do Estado Social é que durante 30 anos foi possível, na Europa, dar tudo a todos. Dar tudo à classe média-baixa, dar tudo aos milionários, às empresas, aos que estão a envelhecer e aos que estão a nascer e não houve ninguém no mundo que não dissesse: Óptimo!" A fatura, diz, paga-se agora.
"O Passos Coelho e o Seguro são a mesma pessoa. São amigos, tratam-se por tu. Depois atacam-se em público como se fossem os maiores inimigos. Os políticos insultam-se todos os dias e fazem as pazes todos os dias". FONTE


10 comentários:

  1. "um burro de gravata carregado de livros não será um doutor". É uma vergonha estes políticos de merda nem conseguem tirar uma licenciatura no ensino normal. Vão para privadas para tirar um mero curso que honestamente aquele curso não tem nada de útil, apenas serve para fazer de papel higiénico. E depois o dr. deputado, mas qual dr. sabem menos que uma criança de 10 anos. Estes jotinhas sabem lá governar uma casa com 500€ a pagar a renda, agua luz e gás, mais o combustível para ir para o trabalho.

    Ontem tive de tirar um dia de férias para ir a repartição de finanças. O estado Português não é pessoa de bem, mas sim uma cambada de ladrões. Vejam este exemplo real. Eu paguei o imi de 2009 e 2010, mas houve alteração de artigos, logo em Novembro de 2013 terei de pagar novamente os anos 2009 e 2010. Tive de ir as finanças. E levar os comprovativos como paguei, e vai a funcionária aconteceu isto porque houve alteração de artigos, mas tem de pagar na totalidade e depois devolvemos um cheque do montante já pago. Acham isto normal, o contribuinte é que tem de financiar o estado. Temos de pagar o justo valor, ora ser roubados à descarada. Eu não pago nada, se já paguei os montantes anteriores, o que vão fazer é simplesmente um encontro de contas, apenas pago a diferença. Isso não se pode fazer e eu não me diga que terei de roubar para pagar o imi. Isto é vergonhoso mesmo, antes de mandar qualquer carta para pagar vão averiguar se já foi pago. Certo? Quando se é uma pessoa de bem é isso que se faz. Ora quem tem uma simples casa tem de pagar como se fosse um bem de luxo. Quem tem contas offshore não paga nada sobre milhões de capital. País de merda, república de bananas.


    Portugueses tem de se revoltar, e não dar votos ao ps, psd e cds. O Seguro é outro jotinha não irá resolver problemas nenhuns de Portugal. Os portugueses é que tem de ser inteligentes a votar. Votar há 39 anos nos mesmos, não resolve os problemas, mas sim ficamos é com mais problemas. Votar em corruptos, ladrões, desonestos não vale a pena. Vejam o exemplo do Mário Soares este filho de p..., é riquíssimo com o dinheiro roubado ao povo Português.

    Portanto portugueses abram a pestana e vejam mais a casa dos segredos que o vosso futuro é passar fome e tem de roubar para comer um simples pão.

    Bom trabalho Zita e vá denunciando estes bandidos esta escumalha e os parasitas terão de ser abatidos.


    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernando pelo seu apoio e encorajamento. E obrigada pela partilha dos seus ideais e do seu caso que mostra bem que cada vez menos o estado serve o cidadão.

      Eliminar
  2. Compreendo perfeitamente o desabafo do cidadão anterior.

    ResponderEliminar
  3. Já o afirmei e disse várias vezes e torno a repetir o que a Zita faz é serviço público de mais utilidade que a o porcaria da comunicação social da televisão faz. O que eles fazem é uma lavagem aos cérebros de pessoas medíocres que ficam sem sentido critico. Tenho 33 anos e sou um fiel seguidor deste blog, no qual já fiz questão de divulga-lo a vários amigos. O que é estranho é a Zita divulga vários artigos de corrupção e o que se vê é que há pouca gente a comentar. Mas mais vale poucos e bons que em muita quantidade e no fim não se aproveita nada. Só quero fazer um aparte, se fosse sobre futebol teria 200 ou mais comentários. Ou até da treta da casa dos segredos que é líder de audiência. Só neste País é que é possível o que se passa a nossa volta. Os políticos são um conjunto de bandalhos e sem palavra porque o povo assim o permite, é um povo que não se importa com a politica. Mas quando não tiverem nada para comer aí sim os portugueses vão abrir a pestana. Haja paciência que este povo não aprende com os erros. Analisem que após o 25 de Abril de 1974 até hoje só se votam nos mesmos mentirosos compulsivos, vigaristas, ladrões palhaços e ganham sempre as eleições. Portanto cada um que retire as suas conclusões e não pensem que a troika irá resolver alguma coisa, como o portinhas e o coelho vão resolver os problemas. Vão sim agravar mais os problemas deste triste Portugal.

    Fernando

    ResponderEliminar
  4. GOVERNO VAI AUMENTAR O IVA?

    Tiago Caiado Guerreiro
    Subir o IVA mais uma vez? O IVA já está a 23%, isto é, quase um quarto de cada bem ou serviço que compramos é imposto. Em cada 4 latas de Salcichas ficamos com três, uma vai directa para o estado. É sustentável aumentar mais este imposto?. E o que é que acontece as zonas raianas com o fenomeno do cross border shopping. A area de influência fiscal já entra dentro de Portugal por cerca de 100 km. Se continuamos assim qualquer dia mesmo na zona litoral passamos a fazer compras em Espanha ao fim de semana, emprobrecendo cada vez mais o nosso país.

    ResponderEliminar
  5. Continuem a votar nos bandidos, que o iva irá chegar a 50%, só aí é que depois os portugueses abrem os olhos, já quando o iva chegou aos 19 % nós devíamos ter revoltados contra os bandidos. Este passos coelho é um parasita, que a voz dele mete nojo este portas idem aspas que políticos de merda mesmo. O Povo tem de se unir de uma vez por todas e correr contra os parasitas. Os parasitas só exterminados é que nós deixam em paz. Porque vejam o caso, Ramalho Eanes, Catrogra, Mira Amaral, Mário Soares, Cavaco Silva, Jorge Sampaio, Manuel Alegre e mais escumalha deste calibre. Temos de acabar com subvenções vitalícias e as reformas milionárias e com viaturas do estado e cartões de crédito. Logo a dívida pública era reduzida e não era preciso cortar no estado social. Porque o estado social as pessoas que mal ganham para sustentar o mês inteiro precisam de saúde, educação para os filhos e a justiça tem de servir o cidadão comum e não proteger os bandidos.

    Portanto há alternativa para a porcaria da troika, temos é de cortar nas fundações da treta, dos juros para os ladrões do fmi que não ajudam País nenhum. Vejam é o exemplo da Islândia que não passa na televisão. Temos de marchar, marchar contra troika, os bandidos dos políticos, da merkel que defende é o interesse da Alemanha. E a União Europeia é só merda, temos lá o barroso que não manda nem faz nada que parasita o País ta de tanga e assim ganhou as eleições este parvalhote. Temos lá o Constâncio que é um triste, o bpn passou-lhe à frente dos olhos e este camaleão é promovido para o bce. Realmente quem é incompetente tem lugar de relevo na politica nacional na república das bananas de portugal e até que chega a cargos da União Europeia. Esta União Europeia é só merda. A Europa ta de rastos e quanta riqueza que tem de produzir para pagar aqueles chulos todos. Portanto, temos de arrumar a nossa própria casa, ou seja, acabar ou melhor reduzir drasticamente com o cancro da corrupção em Portugal. E gestores públicos não tem nada de ganhar mais de 5.000€ e chega muito bem. Querem ganhar milhões que montem uma empresa. Estes mentecaptos se fossem empresários depressa faliam uma empresa. São gestores da treta, qualquer anormal sabe gerir uma pt, uma edp, uma c.p. e mesmo assim ainda dá prejuízo sem concorrência. É preciso ser muito inteligente para gerir uma empresa de monopólio. Mas isto é mesmo assim tem de dar prejuízo, para no final se privatizar.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vejam este video interessante...
      http://www.youtube.com/watch?v=zKdpU9eb0sU

      Eliminar
  6. Infelizmente os estupores políticos atrás referidos são pagos e escolhidos exactamente para roubar e trair o povo que lhes paga os ordenados e rendimentos, não é incompetência simples, mas sim sofisticada e macabra, é o objectivo primordial, destruir, dividir, delapidar. Para isso tem de se escolher medíocres, com alguma ambição e vaidosos, para se sentirem importantes e não questionarem o que lhes pedem. As Universidades privadas fabricaram uma data desta gente sem principios e chica esperta de baixo nível. O Constâncio foi "pago" com o lugar que hoje ocupa, tal como o Barroso, para trairem o seu país e venderem/dado 250 toneladas de ouro que tanto custaram a juntar ao ditador Salazar. É irónico, estes criminosos de alto calibre com a sua prosápia nem sequer se dão conta de como toda a Europa séria os goza e sabe quem são, o pior é que ainda há muita gente estúpida e não perceberam a farsa que foi a UE, o tatado de Roma e os outros, simplesmente criminoso e assassino.

    ResponderEliminar
  7. Petição Princípio de Auditoria de Cidadão à Dívida

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N38162

    ResponderEliminar
  8. Ora boas tardes.Pela primeira vez venho postar a minha opinião. Sem querer ofender,permitam que pergunte: Sem ir aos primórdios do 25 de Abril, basta
    que olhemos para o caso Mário Soares que, depois de eleito uma vez 1º ministro,
    voltámos a reelegê-lo, depois de eleito presidente da República voltámos a reelegê-lo assim como com Cavaco Silva!!! Ora se há tanta gente "contra" eles, como é possível conceder-lhes tantos votos e consequentes vitórias??? Claro que
    isto se repete em relação aos partidos polítcos que uma vez e outra são colocados
    no poder/governação!!! Tem alguma lógica??? Somos todos masosquistas??? O que
    se passa connosco??? Perdemos a vontade própria??? Porque não exigimos que
    os orgãos de poder funcionem de acordo com as necessidades do país??? Porque
    temos admitido ser governados por imberbes??? Já repararam que os poucos eleitos em listas independentes, não de independentes, causaram tantos engulhos
    aos políticos profissionais??? E se tivessm sido muitos mais??? Não vieram logo
    os tais políticos profissionais com a treta de que a democracia tem que ser com os
    partidos??? Então eu individualmente não posso praticar a democracia??? Porque
    é que tais iluminados não começam a receber as suas reformas nas idades habituais do cidadão comum??? Vamos continuar a pactuar com as canalhices que
    a que temos estado sujeitos??? Abramos a pestana!!!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.