António Costa é um email que traz consigo um insustentável anexo chamado "déjà vu".


"António Costa é do pior que há na politica" o servidor de clientelas famintas. 


Neste video Marinho e Pinto compara António Costa a "eucalipto que seca tudo à volta". O advogado dá como exemplo o que aconteceu na autarquia de Lisboa com Helena Roseta e Sá Fernandes.
Marinho e Pinto refere ainda que acredita que António Costa negociou a liderança parlamentar do PS com Ferro Rodrigues um mês antes das eleições primárias do partido.
O líder do novo Partido Democrático Republicano afirma que para ter de novo “o pântano em todo o seu esplendor” só falta agora que António Costa ganhe as eleições legislativas com maioria absoluta e que António Guterres seja Presidente da República – o que seria “a cereja sobre o bolo”.
António José Seguro dava mais garantias de honestidade política do que os atuais dirigentes do PS.

"Com os mesmos bacilos não se conseguem vacinas diferentes.

António Costa é "empratamento" novo de cozinhado requentado; altamente indigesto e propenso a intoxicações alimentares fatais; traz consigo uma legião de bactérias gulosas também elas idosas, uma verdadeira "praga parlamentar", financeira e assessora parasita.
António Costa é a continuidade da degradação nacional onde ela ainda é possível; a continuidade da mentira despudorada, o costas voltadas aos interesses nacionais; o perpetuar do banditismo organizado nas mais altas esferas do poder nacional.
António Costa é o 2º turno de Passos Coelho que foi o segundo turno de José Sócrates, e assim sucessivamente.

Uma quadrilha com moda inverno e verão de acordo com a estação (legislatura). Na essência, o tecido é o mesmo e o prete a porter só serve para mentecaptos e "subsidio dependentes" tipo Carlos Moedas, Mota e Engil, Espirito Santo e outros que tais.
Nós, os outros, os descartáveis, os ignorados, os usados, somos nos seus actos, feios, porcos e indesejáveis. Até ás eleições, até aos nossos 15 minutos de fama...aí, o poder descerá à rua, com sorrisos, apertos de mão incessantemente desinfectada com um qualquer produto comprado numa das grandes superfícies do padrinho Belmiro (assim o guito fica em casa), entre promessas antigas cada vez mais ocas de tanta utilização, sem "populismo" (porque esse, dizem eles, é monopólio do Marinho Pinto) mas com muitas verdades (porque quem mente é o Marinho Pinto, dizem eles) e intenções para concretizar (no futuro, quando a democracia for plena) mas só durante a campanha porque depois das eleições só haverá tempo para os patrões, os tais, os donos de tudo isto.
Diz este indivíduo (não energúmeno, esse é o Marinho Pinto) que não se pode virar as costas à competência só porque esta é portadora de um cartão de um qualquer partido. Claramente, a dita competência dentro dos partidos é tal, que a Nação já perdeu a tanga.
Acresce que é insultuoso presumir que competência só se encontra dentro dos partidos. No imenso universo dos não alinhados não há competência. Ou então o António Costa tem umas palas que inviabilizam a utilização da visão periférica. Ficamos igualmente conversados quanto ao pluralismo e inovação. Mais do mesmo, António Costa é um email que traz consigo um insustentável anexo chamado "déjà vu".
Mais um imperdivel comentário de Misty Maze, um dos seguidores e comentadores assíduos do canal do youtube deste blog

Ferro Rodrigues “Tou-me cagando para o segredo de Justiça” 

A Câmara Municipal de Lisboa é um albergue de BOYS, multicor. Andam todos ao mesmo?
Parasitar em todas as frentes, o zé povinho.



Link para conhecer mais pesadelos que esconde António Costa































4 comentários:

  1. Pense bem, caro eleitor!06 dezembro, 2014 14:53

    Foi um governo corrupto do PS que, ao colocar os interesses próprios à frente do interesse público, endividou e conduziu Portugal à bancarrota. Afinal quem chamou a Troika? Toda aquela obra megalómana visou gerar "luvas". E custa a acreditar que foi apenas para o bolso de um. Se mesmo depois de tudo isto está a pensar votar PS, peço-lhe que o faça em consciência. Muitos dos que estavam nesse governo estão de volta. A tralha socrática voltou a capturar o PS e isso não pode augurar nada de bom. Se mesmo assim pensa manter o voto, rogo-lhe para que antes disso leia o livro "Contos Proibidos - Memórias de um PS desconhecido" de Rui Mateus. É grátis. Está na net em PDF. Após isto tudo, só um fanatismo cego poderá justificar o voto no PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JÁ COMEÇAM AS AMEAÇAS, OU ME AJUDAM OU BOTO A BOCA NO TROMBONE
      Direção de António Costa atónita com missiva que dá sinais de querer mais envolvimento do partido.
      Colar o PS a uma estratégia de defesa política em caso judicial é impensável", disse ontem ao CM uma fonte próxima da atual direção do PS, comentando a última carta de Sócrates. Nesta carta, publicada quinta-feira, Sócrates acusa os "políticos cobardes", o que foi entendido como um grito de revolta contra a estratégia do PS em separar as águas entre política e justiça.

      António Costa, porém, não vai sair deste guião até ao fim. Na bancada socialista, apurou o CM, evitou-se comentar a carta de Sócrates, porque é preciso impedir que os socialistas sejam confrontados diariamente com o tema. Mas esta estratégia tem riscos. Alguns socialistas próximos de Sócrates ouvidos pelo CM frisam que o partido "não tem sido liderante no processo". Outros, contudo, temem que as cartas de Sócrates e as visitas de dirigentes à cadeia de Évora possam transformar o PS numa "vítima indireta e indefesa" do processo judicial à conta do qual Sócrates foi preso preventivamente. Já ninguém no PS acredita que Sócrates se vá calar. Citam mesmo o que Fernando Gomes disse quinta-feira à saída da prisão: "Ninguém vai calar o engenheiro." Os críticos da estratégia de António Costa, por outro lado, dizem que o PS, assumindo o papel de ficar à margem do processo, não pode pedir para que o ex-líder fique em silêncio.

      Conforme confidenciou ao CM uma fonte socialista, "cada militante vive a angústia deste caso à sua maneira, de forma pessoal". Todavia, há quem não se contente com isso e critique, em surdina, o facto de no congresso não terem aparecido mais figuras do partido a apoiar o ex-primeiro-ministro e a criticar a Justiça e a detenção.

      Dentro da coligação PSD/CDS, o tema é quase tabu, mas há quem esteja à espera de saber quando irá Costa ao Estabelecimento Prisional de Évora visitar José Sócrates. http://m.cmjornal.xl.pt/detalhe.aspx?channelid=172%7C604181

      Eliminar
  2. Não se entende como há quem considere que é tudo a mesma coisa (descobriram 20-25 milhões de euros nas mãos do ex-Primeiro Ministro de Portugal entre quantos milhões ?!). Já há muitos anos que se falava da ligação de Sócrates ao Grupo Lena - havendo quem achasse que era sócio. A história da Universidade Independente é toda verdadeira - claro que há diploma (um papel) mas a forma como foi obtido, com a cumplicidade do Ministério Público e de Mariano Gago (estes receberam queixas e nada fizeram), levou ao encobrimento de uma rede mafiosa (agora a ser julgada pela 2ª vez e talvez ganhem com prescrições) e a danos avultados, a todos os níveis, para professores, alunos e funcionários - as vítimas! Avistou-se Armando Vara na Universidade e diziam as más (?) línguas ter ficado com um milhão e meio da venda do edifício à CGD onde era administrador. Rapidamente mudou para o BCP. Face Oculta - Noronha/Pinto Monteiro mandam destruir as escutas que envolviam Sócrates. Freeport - safa-se (houve acusados de terem dado luvas mas não acusaram ninguém de as ter recebido). Cova da Beira - Sócrates não foi constituído arguido porque MP achou que não se justificava ! Etc ..... A grande diferença agora é que saiu o Pinto Monteiro, o Noronha de Nascimento e a Cândida Almeida. Os juízes agora conseguem fazer o seu trabalho .... E se Costa ganha ? Voltamos ao mesmo ... e o futuro não será sorridente! Talvez o PS amigo arranje uma maneira de afastar os atuais "justiceiros" e consigam a libertação de Sócrates que pedirá milhões de indemnização (apesar de se sentir muito bem onde está). Na realidade não acredito que tal possa suceder tais devem ser as provas. Se o PS ganhar, emigremos todos menos os bandidos - esses que fiquem cá , se roubem e matem uns aos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário sim senhor, faço minhas as suas palavras e obrigada pelo resumo valioso do percurso do socrates.

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.