Mensagem de Natal de Cavaco Silva, este ano é original, S. Bento no dia de Natal.


Neste de dia dedicado à paz e família, deixo apenas este video para despertar o humor.  O sal da vida... 
Votos de uma festas muito felizes a todos os leitores do blog.
E um muito obrigada a todos que partilham os escândalos que aqui divulgo, expondo a falta de vergonha e de ética dos nossos políticos, e colaborando nesta minha intenção de fazer dos portugueses um povo mais desperto, mais respeitado, mais exigente, mais consciente, mais cívico, mais atento e vigilante.











8 comentários:

  1. Nós agradecemos o seu trabalho e retribuimos o desejo de Boas Festas e um Bom Ano Novo de 2014.

    Os Portugueses que querem um país e mundo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos seus votos... esperemos que se contagiem ao máximo de pessoas... que muitos possam ter umas boas festas e uma vida mais justa.

      Eliminar
  2. Amiga Zita um postal ou cartão de boas festas escrito de forma séria, verdadeira, realista como já vai sendo costume da sua parte, agradeço todos os artigos e videos deste ano. espero que continue com a mesma, astúcia, perspicácia, empenho para bem de todos os que desejam estar informados de forma isenta e coerente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada josé manuel tavares madeira, tento ser eu mesma em tudo que faço, se agradar, fico feliz. Mas o importante é evitar ser-se fantasioso e oco. Quis uma mensagem com sentido e realista, e vinda de mim. Obrigada mais uma vez por reconhecer esse mesmo esforço.

      Eliminar
  3. Parabéns pelas vossas informações sobre a podridão que grassa neste País, do conluio entre governantes centrais e regionais corruptos e os grandes grupos económicos portugueses e estrangeiros corruptos e ladrões(Angola como ex.), a pouca vergonha dos assaltos descarados ao erário público, o compadrio e o amiguismo, os empregos para os 'técnicos' juvenis na Administração, os paraísos fiscais para onde a corja transfere o produto dos roubos aos portugueses, enfim, todas as informações que nos chegam através do v/ profícuo trabalho. Os meus sinceros desejos de Bom Natal e um Ano Novo cheio de imensas denúncias sobre a corrupçaõ que empobrece Portugal! O meu muito obrigada! ..........Maria Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Maria Helena, pessoas preocupadas com Portugal são pessoas que se preocupam comigo e com muitos outros portugueses. Só quando todos pensarmos assim , poderemos erguer o exército necessário para nos proteger de quem nos rouba e engana. Lutar por Portugal e não por partidos ou sacanas sem lei. Continuação de boas festas.

      Eliminar
  4. Ao constatarmos que a Presidência da República custa mais ao País do que a própria Coroa Espanhola, devemos pensar se queremos ter um sistema político que contempla uma Presidência da República que nos sai cara e que praticamente não serve para nada. Porque para termos um Presidente da República a servir de “jarrão” ou uma outra qualquer figura decorativa, então não vale a pena estarmos a gastar o dinheiro dos Contribuintes com a sua eleição. Nesse caso, esta poderia ser feita no âmbito do Parlamento, ao estilo italiano.

    No âmbito de uma profunda reforma do Estado, deveríamos pensar em assumir de vez o Presidencialismo. Haja a coragem, pelo menos, de referendar esta matéria.

    ResponderEliminar
  5. Aprecio e agradeço o vosso trabalho com a esperança que venha a ter os resultados pretendidos que são no interesse do país. Boas Festas, que o Ano Novo seja aquele em que nos livramos destes governantes e de outros parecidos.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.