22 janeiro, 2012

Cavaco Silva começa a perder o respeito do povo e foi vaiado.


As imagens que as televisões não mostraram do presidente da República, a ser vaiado.


 Jantar na inauguração da Capital Europeia da Cultura 2012: Cavaco Silva é vaiado pelo Povo (mesmo Povo e não os folk do costume) à entrada e à saída do restaurante; Durão Barroso é aplaudido (quando veio à janela e na saída ); Álvaro Pereira – Ministro da Economia – é aplaudido e cumprimentado. A Sra Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves cumprimenta e é acarinhada; Jorge Sampaio é aplaudido; José Seguro é aplaudido e cumprimentado intensamente. OS TAMBORES VIERAM DEPOIS da segunda vaia a Cavaco Silva. Tarde demais. Mas quem o POVO QUERIA era o Coelho – Bem esperaram mas não saiu. A Polícia afirmava que já não estava mais nenhum Político dentro do restaurante mas também não deixaram de manter o cordão de segurança. Farto de esperar, digo eu para o Sr. Comandante:

- Se não tem lá dentro mais ninguém porque é que mantêm o cordão de segurança ? – Remédio Santo: O Sr. Comandante em menos de um minuto dispersou os Agentes. Mas o Povo não é burro. Diziam:

-Ele há-de sair. Outros diziam:

-De certeza que já saiu pela traseira. Eu digo:

-Se estava lá dentro de que teve medo ?!!! Mas o que é certo é que os tambores rufaram. (comentário do autor do video no youtube)


3 comentários :

  1. Fui vigarizado na compra dum apartamento em 1979,Fui para tribunal e o viga4rista do construtor falta , recorre ,desiste e ando no tribunal já lá vão 33 anos e a justiça não funciona porque sou pobre .

    ResponderEliminar
  2. O video já foi retirado?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o costume, neste país a pide continua em acção mas de forma discreta, vou tentar encontrar uma cópia... caso não encontre, ficará assim, para que os portugueses percebam que nada somos contra estas forças que se apossaram de Portugal, da justiça e da verdade.

      Eliminar