PORTUGUESES ALIENADOS DO SAQUE DA GERINGONÇA, APOIAM E FOMENTAM. HIPOCRISIA. PARA A CORRUPÇÃO NUNCA FALTARÁ DINHEIRO COSTA SAQUEIA O PAÍS

apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps
AS HIPOCRISIAS MAIS CHOCANTES E MAIS RECENTES DA GERINGONÇA E SEU PADRINHO: ANTÓNIO COSTA.
Num país onde os cidadãos já estão economicamente debilitados pelo saque continuo da corrupção do governo há décadas, (18 mil milhões por ano, para a corrupção), debilidade agravada com as medidas mais exageradas, da pseudopandemia, as mais pesadas da Europa. 
Decidem os nossos "protectores" aliviar a carga fiscal? Aliviar penalizações para as empresas? Parar de destruir empregos? Afinal com o dinheiro a jorros da bazuca, deveria ser possível aliviar os portugueses? 
Claro que não... a fome dos parasitas políticos e seus amigos milionários, que como hienas e abutres, rondam os impostos dos portugueses, é insaciável. Além disso, Costa deve pensar que não pode abrandar no saque fiscal, não vá o povo habituar-se a ter dinheiro na carteira. Eles gostam de pobres. Os pobres não votam, os pobres não pensam em politica, pouco estudam, não criticam e são fáceis de manipular. É este o drama actual.

Mesmo com eleições à porta o PS, PCP e BE, não se coíbem de sacrificar o povo, prosseguem o saque e a destruição da economia, mas camuflados pelos media com noticias manipuladas, camuflados pelo desplante da sua própria hipocrisia e protegidos pela incapacidade dos portugueses de entender o jogo sujo da geringonça. 
Parte desse jogo que desmascaro nestes vídeos.
Já no primeiro video expondo o que se passou no parlamento e que os portugueses desconhecem. O PS apoiado pelos partidos dos pobres, e dos trabalhadores, PCP e Bloco de Esquerda, votaram contra aliviar o povo. Votaram contra o povo e os empresários e a favor do parasitismo do estado. 

VEJA NO VIDEO A VERDADEIRA FALSIDADE DA GERINGONÇA QUE DEVERIA ESCANDALIZAR TODO O PAÍS E MESMO OS FANÁTICOS ACRÍTICOS DEVERIAM ACORDAR E PROTEGER O PAÍS DE GENTE ASSIM FALSA

Revendedores de combustíveis dizem que limitação de margens desvia atenção da carga fiscal. Governo de Costa ataca empresários 

A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis diz que "é o Estado quem mais tem beneficiado com o aumento dos preços dos combustíveis" e que o foco devia estar na carga fiscal. GERINGONÇA PS, PCP, BE APROVA a proposta de lei do Governo para limitar as margens de combustíveis
A associação "lamenta profundamente os sucessivos ataques de que os
apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps
revendedores de combustíveis vêm sendo alvo, não esquecendo a promessa não cumprida deste Governo de baixar os impostos assim que o preço do petróleo atingisse valores mais elevados". "Em nenhum outro setor assistimos a tamanha ingerência por parte do Governo, assente numa política de hipocrisia que visa 'tapar o sol com a peneira' daquilo que é a verdadeira causa do preço elevado dos combustíveis", refere a ANAREC. A associação recordou também que "o setor dos revendedores de combustíveis debate-se, ainda, com a proibição de venda de bebidas alcoólicas, medida que se vem mantendo não obstante as diversas fases de levantamento das limitações ao comércio em geral no âmbito da pandemia".

Saque não para. Governo desenvolve aquilo que melhor sabe fazer, a indústria extractiva, extracção de impostos para alimentar clientelas famintas, parasitas do estado. Motas passam a ter de ir à inspeção a 1 de janeiro. Tabelas de preços 

As inspeções periódicas a motociclos, que estão previstas desde 2012, vão avançar no início do próximo ano. O secretário de Estado das Infraestruturas assegura que o decreto-lei será aprovado pelo Governo em breve e adianta que a obrigatoriedade abrangerá veículos com 125 cc ou mais. Veja neste video onde Gomes Ferreira explica que as empresas de inspecção pertencem a boys e amigos do governo que exigem clientes e o governo arranja, sujeitando os portugueses a estas leis.

Ao contrário do esperado, carga fiscal aumentou para novo recorde de 34,8% do PIB em 2020

De acordo com o INE, a carga fiscal, que inclui receita de impostos e contribuições efetivas, foi de 70.377,0 milhões de euros, correspondendo a 34,8% do PIB. Dos quais 18 mil milhões já estão reservados para a corrupção... Mexias Salgados, Manuel Pinhos, Grupos Lenas, e todos os amigos da EDP, BES e das PPP que o governo sempre ajuda, esses pobres milionários. 
apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps

E em 2021 o saque continuará.

Carga fiscal vai continuar a bater recordes em 2020 e 2021
Governo já disse que não quer abdicar de receita fiscal. O alívio que fizer no IRS terá de ser compensado através de uma "transferência progressiva da carga fiscal sobre o trabalho para a poluição e o uso intensivo de recursos".
a Comissão Europeia (CE) indica que a carga fiscal portuguesa vai continuar a bater recordes no próximo ano e seguinte. Isto é, a receita em impostos e contribuições vai continuar a crescer mais rápido do que a economia. Segundo as projeções do outono divulgadas por Bruxelas a 7 de novembro último, o peso dos impostos e dos descontos para a Segurança Social deverá subir dos atuais 34,9% do produto interno bruto (PIB), valor que já era um máximo de sempre, para 35% em 2020. Bruxelas faz ainda uma projeção para 2021 (cenário de políticas constantes, sem medidas novas) e considera que a carga fiscal portuguesa pode bater um novo recorde, chegando aos 35,1% do PIB.
apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps
Mas a hipocrisia do governo, encantador de burros, é mentir e manipular os cidadãos. 
Portugal continua a cair em todos os indicadores mundiais somos sempre os piores no melhor e os melhores no pior, Somos dos mais pobres, perdemos pontos no IDH, no índice de corrupção, da literacia, divida, deficit, PIB, temos a maior carga fiscal, somos os que mais horas trabalhamos mas menos produzimos, etc etc mesmo a recuperação económica que Costa usa como bandeira de sucesso, é apenas conversa para idiotas de idiotas, somos os que temos uma das mais aparentes elevadas recuperações, porque simplesmente fomos os que tivemos a maior queda. 

Senão vejamos (os que ainda vêem): 
"Ainda que a economia tenha acelerado nos últimos meses, Portugal continua a ficar nas últimas carruagens do comboio da recuperação económica, tanto na União Europeia como entre os países da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE). De acordo com um indicador criado pela Organização especificamente para a situação da pandemia, a economia portuguesa continuava no segundo trimestre cerca de 7% abaixo da tendência pré-crise, entre os piores dos 45 países analisados. Ainda assim, o gráfico mostra que Portugal está entre as economias mais atrasadas na recuperação total da tendência pré-crise, ao lado de países como a Indonésia (IDN), Espanha, Grécia, Eslovénia, Índia (IND) e República Checa."
Na semana passada, com base nos dados do segundo trimestre revelados pelo Eurostat, o ECO noticiou que Portugal era o terceiro país da União Europeia que estava mais longe de recuperar o nível do PIB pré-crise, uma ótica diferente da comparação feita pela OCDE. Portugal ainda está a 4,7% do nível pré-crise pandémica enquanto a média europeia está a cerca de 3% de completar a retoma, sendo influenciada pela maior demora nas quatro maiores da economia (Espanha, Itália, Alemanha e França). fonte
apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps

Portugal continua a cair em todos os indicadores mundiais somos sempre os piores no melhor e os melhores no pior, Somos dos mais pobres, perdemos pontos no IDH, no índice de corrupção, da literacia, divida, deficit, PIB, temos a maior carga fiscal, somos os que mais horas trabalhamos mas menos produzimos, etc etc mesmo a recuperação económica que Costa usa como bandeira de sucesso, é apenas conversa para idiotas de idiotas, somos os que temos uma das mais aparentes elevadas recuperações, porque simplesmente fomos os que tivemos a maior queda. 
Em grande parte essa queda precisamente fomentada pela incompetencia do governo que foi dos que menos apoiou a economia, já que o dinheiro dos impostos, serve para consumo interno do PS e não do país? Mais carga fiscal, sempre? Menos apoio do estado sempre?
apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps
 
Há dias, a OCDE mostrava uma análise a mais de 40 economias, que colocava Portugal como o segundo país que acumularia maiores danos económicos entre o final de 2019 e o final de 2021, apenas superado pela Argentina.
Por exemplo, enquanto o Estado português irá dar aos restaurantes 20% da receita perdida nos fins de semana de confinamento (face à faturação média de 2020), o Governo alemão transfere para as pequenas empresas mais afetadas por novas medidas 75% do seu rendimento de 2019.

A hipocrisia de Costa tem também manchado a campanha das autárquicas, com criticas da CNE e de quase todos os adversários políticos. Acusando Costa de falta de honestidade, de querer ganhar votos tratando o eleitorado como estúpidos. Fingindo que é dono de muitos milhões da bazuca e que distribuirá esse dinheiro pelas autarquias PS. 

   


Destruição da economia para satisfazer clientelas parasitas, as do costume, das energias 

DESTRUÍDA EM NOME DOS SUBSÍDIOS AOS MILIONÁRIOS, QUE BEM PRECISAM... PORQUE este negócio de rendas garantidas do governo, só pode significar uma só coisa, os beneficiários destas rendas milionárias que 10 milhões de portugueses pagam a mando do estado corrupto, revertem-se em tachos de políticos, em altos cargos nessas empresas e rendas para para os partidos? Não podemos acreditar que eles colocam o povo a pagar milhões ao Mexia, ao Salgado, às PPP do Salgado e do Jorge Coelho, etc etc é só procurar milionários ... a troco de nada? Destruir o país, a economia e as finanças dos portugueses a troco de nada? O governo dos pobrezinhos que afinal empobrece os pobrezinhos sustentar um punhado de milionários.
A central de Sines é a maior e mais eficiente da Península Ibérica e, como já está amortizada, podia vender a preços muito baixos, o que faria descer o preço da eletricidade para os consumidores. Mas como funciona em regime de mercado, vê-se confrontada com as FIT das potências intermitentes, que lhe “roubam” os clientes e a impedem de produzir .
Perante esta situação, que está a arruinar a economia portuguesa, o Governo tinha a obrigação de cancelar todas as concessões de novas FIT a mais potências intermitentes e renegociar as já anteriormente concedidas, mas, lamentavelmente, o Governo quer apostar no hidrogénio, fechar a central de Sines e continuar a distribuir mais FIT a novas potências intermitentes!...  A estratégia mediática do atual Governo é igual à do Governo Sócrates/Pinho: “é preciso salvar o planeta e, para isso, os consumidores portugueses têm de pagar o que for preciso”.
Deitar fora a atual central e depois gastar milhares de milhões de euros dos contribuintes numa nova central a hidrogénio é o cúmulo do massacre que as famílias e as PME vêm sofrendo: por causa das FIT concedidas a potências intermitentes, que fizeram disparar o preço da eletricidade, os consumidores irão ser agora obrigados a pagar uma nova aventura megalómana com uma tecnologia imatura, para assim se salvarem as contas de exploração duma empresa privada.
Mas o encerramento forçado da central de Sines não faz qualquer sentido em termos da redução global das emissões de CO2, porque:
– Portugal tem uma percentagem de energias renováveis que é já hoje das mais elevadas da Europa;
– Ao encerrar Sines, Portugal irá importar ainda mais eletricidade de Marrocos, produzida em centrais a carvão;
– A Alemanha acaba de arrancar com uma central a carvão idêntica à de Sines e que irá funcionar até 2038.
Por dizer isto na televisão, fui publicamente insultado há dias pelo secretário de Estado da Energia, João Galamba.
Estratégia para o Hidrogénio: "Objetivo do Executivo é dar mais dinheiro aos do mesmo" Afirma professor do IST Clemente Pedro Nunes, nos vídeos no final. 
A Comissão de Trabalhadores da Petrogal defende que o encerramento da refinaria de Matosinhos é uma "moeda de troca" para o Governo ter acesso a fundos comunitários para o hidrogénio. “Há um negócio com o Governo em torno do acesso aos fundos comunitários em que a Refinaria do Porto [Leça da Palmeira, Matosinhos] aparece como moeda de troca, apesar de ser um crime económico e ruinoso para o País (palavras da Administração)”, lê-se num comunicado enviado pela Comissão Central de Trabalhadores (CTT) da Petrogal. “É do conhecimento público que a empresa está no projeto H2Sines, um sonho multimilionário e megalómano para a ainda incerta produção de hidrogénio e que concorre na grande bolada dos recursos públicos/fundos europeus e requer um alinhamento político com o Governo que assume uma agenda impossível para a transição energética, criticada pela Administração antes”, acrescentou. 
Segundo aquela estrutura, “a decisão de encerramento da Refinaria do Porto [Leça da Palmeira, Matosinhos] não tem racional económico e ambiental, é cega, resulta do funcionamento de um sistema monstruoso que visa exclusivamente a obtenção do lucro numa lógica imediatista sem considerar o impacto económico e social, tendo o rasto de pobreza como marca de água”.

A HIPOCRISIA SEM FIM CONTINUA A GOVERNAR UM PAÍS INCAPAZ DE ACORDAR DA MANIPULAÇÃO DA GERINGONÇA

E como sempre a culpa da corrupção e injustiça do PS, é sempre dos jornalistas que denunciam, do povo que se queixa, da justiça que os persegue, na GALP a culpa do crime é de quem deu a noticia aos trabalhadores??  Quem merece ser castigado é quem dá a notícia e não quem a provoca.
"André Ventura afirmou que os trabalhadores e dirigentes da Galp "tentaram, sem sucesso, reunir várias vezes com António Costa e com o Partido Socialista", não se compreendendo que o primeiro-ministro venha agora dizer que o comportamento da Galp foi "indigno e miserável e que quer uma lição".
apodrecetuga, corrupção, abstenção, preço combustiveis, farsa pcp be ps
António Costa, considerou que "era difícil imaginar tanto disparate, tanta asneira, tanta insensibilidade" como a Galp demonstrou no encerramento da refinaria de Matosinhos, prometendo uma "lição exemplar" à empresa.
"Tem sido recorrente, e neste caso é de uma tremenda hipocrisia", pois, "podia ter ouvido os trabalhadores e nunca o fez, o que mostra bem como António Costa anda a viver num país a leste daquele em que ele está realmente", acrescentou.







Para os representantes dos trabalhadores, "António Costa recorreu a uma encenação absolutamente vergonhosa, ao fazer passar-se por defensor de cerca de 6.000 trabalhadores, vítimas de um crime económico que tem como principais protagonistas o primeiro-ministro, o seu ministro do Ambiente, Matos Fernandes, e o seu secretário de Estado da Energia, João Galamba".

As duas estruturas lembraram que "por várias vezes", o Governo afirmou publicamente que a refinaria de Matosinhos era um "inimigo do meio ambiente" e que esteve "em total sintonia com a administração da Galp e a família Amorim, no percurso traçado para encerrar uma unidade industrial de referência e estratégica para a economia nacional".

Os sindicatos acusaram ainda António Costa de, "agora, no papel de secretário-geral do PS", "fazer de conta que é forte com os poderosos", enquanto que, desde que começou a luta dos trabalhadores contra o encerramento do parque petroquímico, as "organizações viram sempre o Governo do outro lado da barricada".

"A verdade é que [António Costa] planeou com esses poderosos o encerramento da refinaria e ajudou-os a concretizar este objetivo", acusaram os representantes dos trabalhadores.

3 comentários:

  1. Votar 4 em 4 anos
    Lei 34/87 Todos os dias
    Obriga violador a
    cumprir juramento CRP

    ResponderEliminar
  2. Esta pseudo democracia está a levar o País para o Abismo. O Estado tem um peso incrível nos gastos sem resultados para o Povo Português. A Constituição è observada às migalhas, As populações estão escravizadas pelo medo, pela desinformação a todos os niveis. Os Portugueses Têm que dizer basta, não queremos mais um Estado que enriquece os capangas do regime e manda a grande maioria viver no Esgoto desta sociedade, em que mentirosos, corruptos, grupos sem rosto, incompetência, ladrões, homens sem moral nenhuma... são os SRS do regime. Onde já vai a Justiça Social? No fundo do mar, junto com a poluição que parece a unica coisa que sobra para fazer. Onde está um verdadeiro Projecto Portugal para os Portugueses? Não acredito nesta cultura que só produz escravos que desconhecem ser. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade mas temos que mudar esta cultura e isso faz-se quando aqueles que não votam, são os que fariam a diferença nas urnas.
      Pois os que não votam na sua maioria pensam que protestam não votando, quando é o oposto. Nenhuma democracia o é quando mais de 60% não usam o voto válido.

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.