Margarida Martins e Medina, perderam, mas jamais ganhariam num país com eleitores decentes e inteligentes que zelassem pelo bem do país.

apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos
Porque perdeu Fernando Medina, a CML? O que sabiam os lisboetas sobre Medina e não gostaram? E sobre Margarida Martins? O modus operandi dos políticos educados por abstencionistas. Sem medo nem vergonha. Veja no vídeo como é que eles usam o dinheiro, o poder e as pessoas. 

"Depois vais-me buscar para levar para casa." As compras pessoais de Margarida Martins num carro da junta com empregados da junta a fazerem de serviçais seus domésticos... tudo deles!? 

A SÁBADO filmou e fotografou a ex -recandidata à Junta de Freguesia de Arroios nas suas compras pessoais (sem pagar) ao sábado. Um carro da junta e um fiscal vão buscá-la e levá-la a casa. A Segurança Social reclama-lhe €47 mil e penhorou-lhe salário e casa. Fernando Medina reitera que mantém confiança pessoal e política.

Margarida Martins: as boleias, as ofertas e a dívida de €47 mil  (vídeo)

 

“Figos! Figos!” Eram 12h10 do passado 10 de julho quando Margarida Martins, ex presidente da Junta de Freguesia de Arroios, fazia o seu pedido a um vendedor de fruta do mercado 31 de janeiro, em Lisboa. Parecia um animal de jaula, só repetia- Figos, figos, quero figos... ou Cerejas, cerejas, cerejas... Nem "obrigada" nem "se faz favor", nem frases completas só grunhidos? Ao estilo dos ditadores que se acham acima de tudo e todos, e os seres servis nem merecem tratamento normal.
Parecia uma cena anormal de uma pessoa anormal a fazer compras num sábado de
apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos
manhã num mercado de forma anormal.
“Figos! Figos!”, repetiu. E depois outra vez: “Figos!” O vendedor pegou então numa pequena caixa de plástico, encheu-a de figos e meteu-a num dos sacos que ela tinha junto aos pés. A autarca tinha chegado minutos antes, às 12h07, e antes de se sentar já tinha gritado por “figos!”. Alguém lhe disse, a brincar, que não havia, mas ela respondeu de pronto: “Há, há.” E havia de facto, estavam mesmo à sua frente. “É para a minha festa de anos”, disse a autarca do PS, que faria 68 anos no dia seguinte.
Margarida Martins sentou-se então, e às 12h09 o vendedor pegou num saco e colocou lá dentro uma grande caixa, daquelas de cartão que levam dois quilos, cheia de cerejas. Depois, uma caixa de morangos. E depois duas mangas, tão grandes que ficou preocupada com o peso. “Não ponhas em cima das cerejas.” Depois, veio um grande melão. E como não parava de pedir figos, eles vieram. PARA CONTINUAR A LER

JÁ MEDINA TAMBÉM DOMINA O CRIME EM LISBOA, ninguém ousa meter-se com certas etnias, parece mal, não está na moda. A moda agora é meter-se com os portugueses... portanto há que deixar à vontade as etnias, a cometer os seus crimes nem que isso custe a vida de outras pessoas. 
Esta é a postura do PS à frente da CML há quase 30 anos... claro que outros partidos também por lá andaram mas o PS, domina o circulo. Com o seu vereador Manuel Salgado. Há 14 anos a ser o DLT (Dono de Lisboa Toda)
apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos

Investigações da PJ envolvem obras autorizadas pelo arquiteto que de 2007 a fevereiro passado, na vereação ou como presidente da SRU, controlou o essencial da política urbanística de Lisboa - e ainda hoje é consultor de Medina.
Estas pessoas deviam estar presas por deixarem entregues à morte e à sua sorte, centenas de pessoas que não possuem armas nem idade para se defender do ataque de quem tem armas e não tem escrúpulos para matar. 
NA LISBOA DE FERNANDO MEDINA, É FÁCIL ARRANJAR CASAS BARATAS, SE MATARES OU AMEAÇARES OS MORADORES. Foi morto um idoso que andava a ser ameaçado por não deixar a casa. As vitimas têm pedido ajuda para este roubo de casas, há décadas, e nem o Medina nem o Costa os protegem, deixam-nos entregues à justiça dos criminosos que por ali proliferam armados com armas de fogo e vontade de matar. 
Os que resistem morrem, como este idoso de 86 anos que nunca mais morria, os outros abandonam as casas para salvar a vida. 
Veja aqui o desprezo que Medina e o PS, têm pelo sofrimento das pessoas que têm que partilhar o bairro com as tais etnias intocáveis... 

MEDINA ESCONDE CRIMES DA CML, QUER CASA EM LISBOA? NAS OLAIAS? DUPLEX A 15 MIL EUROS, T1 a 7 mil euros... OU GRÁTIS? BASTA MATAR?

O Medina e o António Costa deixam? 



É a lei do faroeste é a lei em Portugal. Há décadas que este bairro não é de ninguém que as pessoas vivem no medo, porque ninguém na CML ou no governo quer resolver os problemas burocráticos para o bairro ser de alguém? Terra sem lei. Olaias bairro Portugal Novo. 
Os idosos mais frágeis e expostos à chantagem que já culminou em pelo menos um homicídio.. serviu de exemplo para os que ousam não abandonar a casa. 
apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos

Em época de eleições ficam as promessas mas nada se faz para proteger a vida e a casa destas pessoas. 
Tanta gente que trabalha em Lisboa e anseia por uma casa em Lisboa, disposto a pagar, mas estas pessoas, que ocuparam o bairro Portugal Novo, sem pagar nem respeitar a vida humana e, que na sua maioria nem trabalham, podiam não viver em Lisboa, mas à força, ocupam casas. E isto é assim em mais de 800 fogos em Lisboa, casas de ninguém.
Para Medina estas pessoas que matam e roubam para ter uma casa, não merecem castigo até merecem um prémio, ganham uma casa e podem ficar com ela? 

O Medina e o PS não se preocupam com os portugueses vitimas indefesas deste crime em plena Lisboa, mas era sem dúvida um zelador exímio da sua seita PS. A esses nunca lhe faltará nada, o principado CML que ele e o seu partido, sem travão dos outros partidos, criou na Câmara de Lisboa, é uma ofensa a todos os portugueses falidos e levados à miséria ou emigração, pela carga fiscal. Para pagar boys inúteis com salários de príncipes e princesas? 
Câmara Municipal de Lisboa um albergue monstruoso de boys, insaciável e ingovernável. Um orçamento de mais de mil milhões de euros, o seu gigantismo clientelar é escalpelizado. Isto mostra bem o funcionamento deste partido "mexicano" (como se dizia há décadas, em alusão ao PRI) que é o PS. Mudaram as leis, e agora a CML é um principado autónomo acima da lei e da Ass. da República? Veja o video e ficará chocado.


E COM SALÁRIOS DE LUXO
De acordo com a proposta de apoio técnico aos grupos políticos com assento na Assembleia Municipal, aprovada por unanimidade no seu próprio "parlamento" ilegal como se explica no video, cada assessor a tempo inteiro tem um salário mensal de 3.752,5 euros brutos, acrescidos da taxa de IVA em vigor (23%). 
Já uma secretária a tempo inteiro tem uma remuneração de 2.802,5 euros mensais,
Desta forma, um assessor ou até mesmo uma secretária da Assembleia Municipal de Lisboa têm uma remuneração mais alta face ao salário médio de um médico, de um professor do básico e secundário ou universitário.
Já em 2007 era assim, 90% da despesa da CML só para manter a CML a funcionar e 57%  só para salários, isto não é viável nem normal em lado nenhum.




As politicas de Medina e do PS estão a transformar Lisboa num gueto. Onde predomina a pobreza e os imigrantes. Os portugueses e lisboetas estão a ser escorraçados da cidade pois as casas "oferecidas" a estes imigrantes e outros carenciados, assim como as casas de ninguém ocupadas por quem for mais violento, estão concentradas em bairros dentro de Lisboa. E as pessoas que trabalham e têm uma vida média, não possuem acesso a casas, pois os preços são descomunais. Apenas milionários e pobres, conseguem casa em Lisboa. É isto que Medina e o PS fazem ao país e aos portugueses. Politicas injustas disfuncionais com resultados desastrosos... já para não falarmos nas casas sociais oferecidas a cunhas a pessoas com muitas posses.
Número de estrangeiros residentes aumenta 97,5% em 5 anos no Concelho de Lisboa Informações divulgadas pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) referentes ao final de 2019


E para rematar é esta arrogância doentia, no video exposta, forma de ser que não se tolera em país nenhum, civilizado, mas aqui o português parece gostar...
Medina acusa a jornalista de ser tóxica para a democracia porque ela teve o "atrevimento" de falar da corrupção do PS, que está em todos os meios de informação do país, mas ele acha que tem o direito de dar um raspanete à jornalista? E depois ao Carlos Moedas? Teve o desplante de tentar insinuar que ele seria um parasita do estado, quando na verdade o Medina é que nada mais fez na vida que ser parasita?? Mas Moedas deixou isso bem claro. 


COMO É QUE OS CIDADÃOS PORTUGUESES DEIXAM CHEGAR AO PODER PESSOAS DE UM PARTIDO ONDE QUASE TODOS TÊM A JUSTIÇA À PERNA?
Como é que os portugueses não possuem discernimento e inteligência, para ir às urnas impedir esta gente de chegar ao poder? Como é que há até quem os defenda e vote neles? Que confusão reina na cabeça deste povo e na casa desta gente que não sabem aspirar a mais para o seu país? 
Que espécie de gente habita neste país que elege o seu carrasco? Que espécie de eleitor é este que não vai às urnas exterminar partidos que tenham no seu historial problemas com a justiça, dividas, suspeitas de corrupção, de abuso, de megalomania?? Que espécie de cidadãos habitam este país que não o defendem e ainda o entregam aos que o assassinam há 47 anos??
Como é que uma pessoa cheia de dividas e de problemas com a vida normal pode estar à frente das decisões que mexem com a vida de milhares de pessoas?? E a culpa não é só do PS que dá asilo a esta espécie de gente, a culpa é do eleitor que mostra que apoia isso.. votando no partido que os alberga, ou não votando sequer que significa que confia nos que votam neles.

COMO É QUE O PS BAIXA O DESEMPREGO E FAZ CRESCER A ECONOMIA? MENTINDO AO PAÍS E O PAÍS ACREDITANDO. 


apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos


apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos
apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos

apodrecetuga corrupção margarida martins e medina empregos


E DEPOIS VEM O DITADOR SUPREMO, PEDRO NUNO SANTOS, QUE DÁ LIÇÕES A TODOS, ATÉ AO CEO DA COMPANHIA DE AVIAÇÃO DE MAIOR SUCESSO DA EUROPA, A RYANAIR...  AQUELE QUE PENSA QUE PORTUGAL É UM PUNHADO DE BURROS DE CARGA QUE SERVEM PARA PAGAR BOYS DA TAP

Pedro nuno santos ataca carlos moedas videos de medina corrupção




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.