Politico cumpre com a obrigação? (anedota)

Anedota políticos milionários Havia muitos jornalistas na sala e, lá no fundo, um bêbado.
Quase no fim da entrevista coletiva, um repórter da RTP fez a seguinte pergunta aos três políticos:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar ???
O primeiro a responder foi Santana Lopes , o presidente da C. Municipal de Lisboa:
- Eu me casaria com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!!!
Entao o bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, muito bom!!!
Logo após, o Presidente Sampaio deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a minha mulher, pois ela me ama!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, casou por amor!!! Muito bom!!!
E então, Durão Barroso, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com Portugal , meu coração pertence a este país!!
O bêbado responde
- muito bem, isso é que é homem honrado. Fodeu, tem que casar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.