24 dezembro, 2011

Advogados corruptos rendem... (Anedota)

anedota advogados corruptos
Um filho de um advogado, recém licenciado em Direito, foi trabalhar com o pai, também advogado e dono do escritório de acessoria do estado. Empenhado em mostrar ao pai a sua eficiência, consegue deslindar um caso "complicado" e resolve telefonar ao pai, para lhe contar a novidade:
- Pai, pai! Num dia, resolvi aquele processo em que você tem estado a trabalhar há dez anos!
O pai berra:
- Idiota! Esse processo é que nos tem sustentado, a vida de luxo, destes anos todos!

8 comentários :

  1. Infelismente aconte-ce que na cumarca de amares distrito de braga o patrão do tribunal e s. do m.p.é o senhor adevogado AVES ESTEVS e com tanbem é ptsidente da Assenbeleia mucipal e ainda Presedente da Santa casa da Mesericordia de Amares, Prcegue todos aqueles que denucirem as suas falctruas, ecom o poder que tem manipula o Tribunal a seu belo prazer incriminando os mais fracos para que não poção ficar quietos e calados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, isso infelizmente passa-se no país todo. Mas realmente esse senhor domina todos os sectores.. está bem protegido de todos os lados... Vergonhosamente não podemos fazer nada contra isso.

      Eliminar
    2. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/03/aristocratas-arrogantes-e-petulantes.html#ixzz4cBcYCbtr

      Eliminar
  2. Correção de Teisto COMO VAI A CORRUPEÇÂO no Tribunal Judical Da COMARCA de Amares No Distrito de Braga.

    O Tribunal de Amares e Serviços de Apoio do MINITERIO PÙBLICO da COMARCA de Amares cosinham grandes caldeiradas Judiciarias com o patrucinio do Adevogado ALVES ESTEVES e o Sr. Procurador da Repubelica do circulo eleitural de Braga.
    Tudo isto já bem acontecendo há cerca de sete longos anos, tudo isto por que o referido Adevogado cometeu o erro de FALCIFICAR uma Escritura em beneficio de terceiros e que ogora tenta a todo o custo convencer o Juiz de que não o fêz.
    Etrtanto o sujueito em referencia fui denuciado ao M. P. e o Procurador mesmo com as provas na mão, de imediato se apressou a arquivar os respetivo processo com a amiassa de que o mesmo não pode ser reaberto custe o que custar isto para defender o Adevogado visado.
    Eu pergunto, o Procurdor istá a conssumir os nosso IMPOSTOS para servir os seus colegas de trabalho? ou os lezados ofendidos e mais fracos, e que aida por cima incita ou apoia os corrupetos espeloradores da Justiça a que prucessem quem os denuciare que terão o seu apoio para que fiquem quietos e calados mesmo roubados não ademitindo a verdade que fui publcada e JORNAIS publicos.
    Digam de vossa Justissa o que devemos fazer com esta gente, gente que no seu proprio iteresse influecia tudo e todos em seu pruveito massacrando os mais fracos! Nãe pocivel isto acontecer com aqueles que se dizem Senhores da Justiça e estão a maltratala a todo o mometo e sempre que podem em seu beneficio e dos seus amigos e colegas de Profição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus amigos tudo isso é possivel neste país, simpelesmente por que os nossos governantes tanta pubelicidade fasem sobre o combate á currupeção, só que não passa de converça fiada para continuar a eganar o zé povinho e prutegendo os mesmos de sempre, apenas por que os temem e por isso nada fozem para os desmascarar.

      Eliminar
  3. Como não é de ademirare no Tribunal da Comarca de Amares Distrito de Braga cosinhan-se grandes grandes caldeiradas judiciais com o PATRUCINIO do Presidente da Assenbeleia Municipal que por cuicidencia tanbem é o Presidente da Santa Casa da Mesericordia de Amares e Adevogado cosinheiro de falços Processos com o apoio dos Serviços do Ministério Publico local, e para cumulo arrasta concigo os capangas dos colegas Adevogados visinhos para testemunhar a seu favor, depois de ter esercido a sua influêcia sobre eles, prara que se escusacem a defender aqueles a quem ele proprio roubou atrvés de falcificações de documentos, e que o Ministerio Publico Através do seu Procurador do Ciculo de Braga tudo arquivam, para proteger semelhantes crimes em beneficio dos curruptos Adevogados que não passam de uma grande quadrilha de ladrões pagos em grande parte pela Segurança Social, sem que tenham prestado qualque seviços há população, sendo pore isso mais um roubo feito ao povo Português que tão mal tratado é em beneficio dos grades Senhores e seus lacaios que enrriquecem á custa da corrupeçâo da mentira. Nuca confies no teu Adevogado, ele apenas penssa nos unurários e tudo fará para nos enganar em seu beneficio e protegendo os seu colegas de profição.


    ZÉ POVINHO Cudado com ELES
    _______________________________________________________________

    ResponderEliminar
  4. Tudo que assima e dito nao me ademira eu foi. Roubado por adevogedo do porto e ainda sou eu culpado onde esta o 25de Abril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei! Um episódio à boa maneira da justiça portuguesa.
      A linguagem, embora satírica cai a matar. O resto não, obviamente..
      Quantas histórias semelhantes haverá ainda por contar e a coragem que é necessária para o fazer! Mas, com luta havemos de lá chegar!!

      Eliminar