Este é o sistema que ninguém deve enfrentar sozinho e todos os patriotas e defensores da liberdade devem unir esforços para o combater. Não podemos subestimar a porta que Marinho Pinto, quer abrir.


A PERSEGUIÇÃO CERRADA CONTRA MARINHO PINTO. Ouça uma entrevista de um bravo jornalista a quem eu gostaria de perguntar se é igualmente bravo quando entrevista Cavaco Silva sobre o BPN, Passos Coelho sobre a Tecnoforma, Sócrates sobre as PPP, as SWAP, as rendas da EDP? O Vara sobre a traição à pátria? etc etc



Primeiro criticavam-no porque falava, falava mas não agia...
Decidiu agir, agora criticam-no porque está a agir.
Criticaram-no por ir ganhar muitos milhares como eurodeputado, agora quer vir ganhar menos como deputado, mas ainda assim é criticado.
Criticam-no por ter cão ou por não ter, por dizer ou não dizer, por fazer ou não fazer...  e o mais interessante é que a comunicação social, e seus anexos divertem-se a fazer-lhe perseguição descarada... o povo será assim tão ingénuo, que os capangas do sistema são aplaudidos por manipular a verdade, e por lançarem uma perseguição descarada a quem luta contra o sistema?

Imperdivel!
(Comentário que um cidadão deixou ao video em cima (canal do Youtube, deste blog.)

"Tenhamos em mente o seguinte:
1) O burro, o avô e a criança. Esta história será sempre actual. (para quem não conhece a história)
2) Obviamente que a máquina trituradora da comunicação social ligada ao discurso do poder está concebida e opera para "desinformar" as massas, condicionando o seu comportamento através da sua formatação intelectual e social, e neutralizar tanto os imunes a essas acções como os revoltados contra o sistema que controla a dita máquina. Estes, frequentemente e por motivos óbvios, são os mesmos.
A forma mais eficaz de materializar a neutralização das células de revolta ou fonte de clarificação da realidade sócio-politica que poderá levar a uma revolta, é a sua descredibilização.
Um flagrante exemplo disso é o desprezo e ligeireza incutida na desvalorização da palavra "conspiração" através da adição da palavra "teoria". Esta expressão foi e é usada até à exaustão de forma perniciosa e desvalorizada levando a que hoje a palavra "conspiração" seja automaticamente desprezada e até associada a patologias diversas de foro clínico mental como paranóia e esquizofrenia.

Marinho Pinto será alvo cerrado das baterias homicidas de carácter, que tudo farão para o assassinar social e politicamente, com o mesmo espírito de missão com que defendem a inexistente integridade de Menezes, Durão, Sócrates, Aníbal, Judas. Isaltino, Ricardo e tantos outros.
Qualquer erro ou falha, passada ou futura, real ou fictícia, independentemente da sua natureza, será exponencialmente usada para ferir Marinho de Pinto perante a opinião pública.
Este é o sistema que ninguém deve enfrentar sozinho e que todos os patriotas, defensores da liberdade e pessoas de bom senso devem unir esforços para combater. A estratégia para este combate passa, mas não exclusivamente, pela agregação de esforços em torno desta oportunidade única de fomentar o crescimento de um partido fora e contra o sistema.
É crucial que a porta que este homem está a abrir não seja sub-avaliada e que todos os que diariamente falam contra o sistema saltem da sua zona de conforto e cumpram o dever de lutar pelos valores da Liberdade, Solidariedade e Justiça. 
A Democracia tem um preço e não estamos a falar de viaturas e mordomias, estamos a falar de lutar por uma causa nobre, um dever e simultaneamente um direito de todos nós. Mais do que ver o cortejo passar e aplaudir quem se esforça é imprescindível entrar nas fileiras e participar activa e militantemente no esforço.
Conhecer a verdade é o primeiro passo de uma caminhada rumo à Liberdade que só se constrói com disponibilidade, pro-actividade e espírito de missão.
Ao contrário do que dizem muitos, a luta não continua, a luta começa agora e dentro de cada um de nós. 
MOBILIZA-TE!
Para fácil assimilação da mensagem,  o CR7 não pode fazer tudo sozinho, uma actividade de equipa pressupõe a acção de todo um colectivo, é aliás essa, a grande arma do inimigo. Degladiam-se entre eles, por poder e dinheiro mas quando se sentem ameaçados mobilizam-se e lutam colectivamente na defesa dos seus interesses e da sua classe. A resposta deve ser proporcional, inequívoca e constante.
MOBILIZA-TE!"

Está tudo dito, pena que para muita gente, nada adianta ser dito. Continuarão cegas agarradas a preconceitos e a seitas partidárias, leais a partidos e não ao país e à verdade.
NOTA:  --- Por vezes as pessoas pensam que eu acredito cegamente em Marinho e que portanto não penso com lucidez.
Mas também se enganam em relação a mim... Eu luto pela verdade e pela justiça e fico indignada quando me apercebo como se condena publicamente uma pessoa inocente, honesta e justa. Coloco-me na sua pele e sinto pavor ao perceber que é assim que em Portugal se escolhe quem governa este país, com injustiça, e baseados em manipulações e mentiras. Ninguém procura a verdade ou saber o que realmente disse Marinho Pinto. Poucos têm a capacidade de perceber que uma pessoa como Marinho que é assim e pensa assim, jamais diria aquilo ou faria aquilo que dizem que ele fez ou disse, e que portanto só pode ser manipulação distorção ou mentira. Uma pessoa que há décadas deu mostras de manter o cadastro limpo, de ser patriota, defensor da verdade e dos injustiçados... 

Marinho foi acusado de ser PS porque outrora criticou procedimentos incorrectos no processo freeport, foi acusado de proteger pedófilos porque denunciou incorrecções processuais no processo casa pia. 
E são muitos e muitos os casos que serviram para distorcer a verdadeira postura de Marinho. 
Mas as acusações são infundadas porque as pessoas não percebem uma coisa muito simples-
Defender a verdade, a justiça e a isenção não é o mesmo que defender o Sócrates ou os pedófilos... Por Marinho criticar os processos onde eles estão envolvidos, não significa que defenda os arguidos ou criminosos.
Por eu defender a verdade e a justiça em relação a Marinho Pinto, não quer dizer que estou a defender Marinho, estou sim e definitivamente é contra a mentira e a manipulação.
A minha luta é pela verdade, pela justiça e isenção, porque é isso que desejo e é o que todos deveríamos desejar e exigir para Portugal.
Eu tentarei sempre que me for possível, estar do lado da verdade da justiça e da isenção, seja quem for a vitima da falta delas. 
E sim apoio Marinho Pinto, não por cegueira, mas por lucidez. 
Ultimamente Marinho tem sido o alvo preferido de todos os que querem manter este sistema ou foram manipulados pelo sistema.

Uma atenção especial à letra desta música... 


MAIS EXEMPLOS DAS DENUNCIAS DE MARINHO PINTO
  1. Um grande artigo de Marinho Pinto- Fariseus
  2. Compreender Marinho Pinto, é saber o significado de integridade. Alguém ouviu a imprensa a fazer alarido quando Marinho tentou impedir que os advogados fossem ao mesmo tempo deputados, corrompendo o poder politico? E quando fez essa lei foi perseguido pelos advogados que querem manter a corrupção, e tentaram retira-lo do cargo para que fora eleito?
  3. Marinho denuncia as mordomias injustas da justiça
  4. Como é que as ilegalidades se legalizam em Portugal? Marinho explica
  5. Discurso histórico de Marinho
  6. Marinho Pinto desvenda mais uma arma poderosa - Os tribunais arbitrais.
  7. Marinho e Pinto lança suspeita de troca de favores entre Noronha de Nascimento e Sócrates?
  8. Bastonário abre guerra: Advogados proibidos de serem deputados
  9. Marinho e Pinto acusa nepotismo, sem medos... 15 Tachos à grande
  10. Em Portugal elegem-se corruptos?
  11. A justiça está a transformar-se num negócio privado lucrativo.
  12. MP: "Corruptos são apanhados se forem estúpidos" 
  13. "Era fatal: quando alguém corre por fora e vence, leva. O António Marinho Pinto é, desde que surgiu nas sondagens como elegível, o alvo do tiro ao boneco.
Os vídeos de Marinho Pinto são a prova da verdade



ESCÂNDALO. Tribunais arbitrais e governo, roubam o estado.
de Zita Paiva - 81 339 visualizações
ARREPIANTE... SABIA QUE A JUSTIÇA E OS GOVERNOS, SE UNIRAM, E SAQUEIAM OS SEUS IMPOSTOS? PARTILHE...
SABIA QUE A IMPRENSA SÓ FAZ GRANDES MANCHETES DAS FALSIDADES SOBRE MARINHO MAS NUNCA FEZ MANCHETE QUANDO MARINHO TROUXE ESTE E OUTROS ESCÂNDALOS AO CONHECIMENTO DOS PORTUGUESES?
PODERIA SER ASSIM O TITULO: ESCÂNDALO, POLÍTICOS E JUIZES LEGALIZAM O SAQUE AO POVO. 


Leis fiscais à medida para ricos. Evasão fiscal milionária.
de Zita Paiva - 7 405 visualizações
MARINHO PINTO DESMASCARA OS CORRUPTOS E NADA SERÁ COMO DANTES? AS LEIS FISCAIS SÃO FEITAS PARA ...
A IMPRENSA MAIS UMA VEZ NÃO FEZ ESPECTÁCULO DESTA DENUNCIA??43 MIL MILHÕES DE FUGA AO FISCO DOS RICOS, PORQUE EXISTE UMA LEI FISCAL FEITA À MEDIDA PARA OS RICOS. ONDE ESTÃO A MANCHETES DESTE ESCÂNDALO?


Mais um golpe da UE. Território de pescas Português será aberto a toda a UE em 2022!
MARINHO CHEGOU AO PARLAMENTO EUROPEU E FOI COLOCADO NA COMISSÃO DAS PESCAS. UMA FORMA FÁCIL DE ...



Os corruptos são eleitos pelo povo. Não por golpe de estado!
de Zita Paiva - 6 393 visualizações
MARINHO PINTO garante que não consegue compreender este povo que elege políticos corruptos. Quando eu vejo os ...

Verdade e justiça não sobrevivem em Portugal!
Marinho Pinto é um homem da verdade e da justiça, que paga bem caro essa lealdade, pois em Portugal são poucos os que compreendem esta sua luta... Video onde entra em confronto com Manuela M. Guedes, que teve o desplante de lhe chamar nomes e injustamente. Dizendo que ele era antidemocrático porque não saía da Ordem quando todos o queriam expulsar. E não adiantava Marinho explicar que quem o queria expulsar eram apenas os corruptos, que estavam contra ele desde sempre e ficaram mais contra ainda quando Marinho fez uma lei que impedia os advogados de serem deputados ao mesmo tempo (portanto corruptos). E isso é que levou alguns a tentarem obrigar Marinho a sair e MMG, nem isso foi capaz de perceber...

Em baixo o video que mostra ao minuto 1, a forma como Marinho foi atacado quando denunciou a promiscuidade dos advogados que são ao mesmo tempo deputados. Quase andou à estalada com o Paulo Rangel, que a todo custo tentou fazer de Marinho o mau da fita. E é isto que os corruptos fazem, na falta de argumentos, chamam-lhe sempre populista e demagogo, entre outros nomes feios... e não é que o zé povinho vai na onda?


Marinho Pinto atacado, recusa-se a baixar os braços.


Marinho Pinto expõe o despesismo no Parlamento Europeu.
de Zita Paiva -  24 168 visualizações
MARINHO CHEGOU AO PARLAMENTO EUROPEU E FOI COLOCADO NA COMISSÃO DAS PESCAS. UMA FORMA FÁCIL DE ...
















13 comentários:

  1. ...veremos se os Portugueses aproveitam esta oportunidade!...ou mostram que gostam de ser explorados e abusados!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que gostam de ser explorados a há que juntar a isso a ignorância, milhões de pessoas ignoram a verdade sobre Marinho e fazem julgamentos baseados na manipulação da comunicação social, corrompida

      Eliminar
  2. Sem qualquer dúvida, o jornalista ia bem preparado para denegrir a imagem de Marinho e Pinto. Mesmo assim não creio que o tivesse conseguido, pelo menos para mim, não.
    Marinho e Pinto, neste momento e pelas suas características positivas mais conhecidas, é o único político em que arrisco confiar. Só espero que nunca me desiluda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai tentar se não conseguir não é porque não tentou ou não quis, mas apenas porque o sistema terá sempre mais força para o obrigar a falhar. E não devemos considerar isso uma falha dele mas do povo que não o apoia e do sistema que está demasiado forte.

      Eliminar
    2. Este é o sistema que ninguém deve enfrentar sozinho e todos os patriotas e defensores da liberdade devem unir esforços para o combater. Não podemos subestimar a porta que Marinho Pinto, quer abrir.

      Eliminar
    3. E comigo poderá contar.

      Eliminar
  3. Este jornalista deveria ser severamente atacado verbalmente! Ele está do lado da continuação do sistema corrupto politico que se instalou em Portugal! Marinho pode vir a revelar-se uma deceção como são todos os políticos, mas pelo menos já deu um passo ao divulgar a pouca vergonha que nos acostumamos com os polhiticos! O jornalista queria que o Marinho se demitisse ou se calasse!

    ResponderEliminar
  4. É urgente mudar o rumo á situação. É tempo deste povo tomar nas suas mãos o seu
    futuro é tempo de expulsar os vendilhões.

    ResponderEliminar
  5. Por alguma razão muito forte ele parece, mais do que nunca, a incomodar muita gente.
    O nervosismo que paira pelos ares lusitanos é cada vez mais latente.
    É bom sinal ! Há muita podridão por aí prestes a ser descoberta caso ele tenha o sucesso previsto.

    ResponderEliminar
  6. Nas eleiçoes europeias MP teve 7% dos votos. Com mais visibilidade só deve aumentar se a mensagem for eficientemente passada. Na luta partidaria os concorrentes começam naturalmente a atacar - e não se deve achar que não o deviam fazer ou que são uns pulhas por o fazerem. Os nossos argumentos têm que ser sólidos e claros, a estrategia mobilizadora e eficente. Estranho que ainda não haja publica informação para mobilizar militantes por todo o país para divulgar e discutir o programa e linhas de acção e iniciar a divulgação, onde a internet me parece o campo mais economico e eficente para chegar com poucos meios ao maior numero de cidadãos. Morrer na praia , por culpa seja de quem for não pode ser opção.

    ResponderEliminar
  7. No jornal Publico online, a mais recente notícia sobre Marinho e Pinto já deixou a página principal, no JN e DN idem. O Expresso é o único que ainda mantém a notícia na página principal.
    Engraçado, notícias pouco ou nada relevantes mantêm-se dias nas primeiras páginas destes diários mas Marinho E Pinho é simplesmente "arrumado" ou camuflado entre outras notícias algumas horas após a sua publicação.
    Porque será?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sabido que temos uma imprensa do pior cuja objetivo principal é censurar as verdadeiras noticias, desinformar e divertir o povo com estupidez. O povo que temos gosta desta estupidez! Depois fala-se muito em dinheiro neste país mas pouco em valores e princípios. Marinho Pinto não é perfeito mas foi dos poucos a criticar esta justiça, um órgão de soberania não eleito, surreal! Alguém sabe o que acontece nos tribunais? A imprensa não divulga o que lá acontece, assustador! Cada cabeça sua sentença, arbitrariedades. Falam que os políticos fazem isto e aquilo e acham errado. Mas quando a justiça faz também isto e aquilo, ninguém diz nada, pois parece ser normal. Como está na moda criticar os políticos critica-se. Nós devemos criticar o que está errado quer seja da área da política, da justiça, da imprensa, etc.
      O povo devia assobiar a esta imprensa que temos que nos desinforma.

      Eliminar
  8. Um violente ataque a Marinho e Pinho já começou em força.
    Vejamos o seu desfecho.
    Continuo a acreditar nas boas intenções de Marinho e Pinho.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.