A justiça em Portugal está descaradamente ao serviço dos ricos.


Veja neste video o retrato da justiça portuguesa, ao ponto que chegamos em Portugal onde já se assume publicamente e à vista de todos o estado de sitio em que está a justiça... Mas o Governo continua fingindo que não sabe de nada, pois ele é o principal beneficiário.

Eis alguns artigos que mostram o estado a que chegamos... impunidade para os ricos e autores de crimes graves...
1- Durante o debate do Clube dos Pensadores, que terça-feira decorreu em Gaia, a ministra da Justiça foi questionada pelo público sobre se, em Portugal, há uma justiça para ricos e uma justiça para pobres.
"Neste momento em Portugal há uma justiça para ricos e uma justiça para pobres a partir do momento em que se alguém tiver meios pode eternizar um processo, indo de recurso em recurso, suscitando uma série de incidentes e quem não tem esses meios não o pode fazer", respondeu." Artigo completo: http://apodrecetuga
2 - Certamente há algo aqui que nos falha... O Banco de Portugal e a justiça não terão cortes de subsídios? Artigo completo: http://apodrecetuga
3 - Exemplos recentes e antigos de impunidade que têm manchado a confiança dos portugueses na justiça e nas instituições.
  • "No caso Face oculta o único condenado é o processo. Suspeitos ilibados por erro da justiça?" fonte
  • "Processo de Sócrates arquivado por falta de pagamento da taxa de justiça." expresso
  • BPN/SLN um rol interminável de crimes impunes. fonte
  • Percurso de figuras de proa da elite politica e da economia, manchadas com alguns crimes. fonte
  • Luvas no caso dos submarinos em águas de bacalhau? fonte
  • Abuso de cartões de crédito do estado, para vidas de luxo. fonte
  • O exemplo vem do ministério da justiça. fonte
  • Estamo processa denunciante sol 
4 - O bastonário da Ordem dos Advogados defende que «O problema da corrupção nunca vai ser completamente combatido através do sistema judicial. Isso permite algum vedetismo judiciário, mas a corrupção é um contrato entre corrupto e corrompido. Só se forem estúpidos é que são apanhados», afirmou, na TVI24. Artigo completo: http://apodrecetuga.
5 - **A justiça portuguesa está de parabéns! ** Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados. Artigo completo: http://apodrecetuga
6 - Justiça bem beneficiada e calada. Luxos e mais luxos...LISTA DE APOSENTADOS NO ANO DE 2005 (JANEIRO A NOVEMBRO) COM PENSÕES DE LUXO: Artigo completo: http://apodrecetuga.
7 - As teias "mafiosas" de Sócrates na mira da justiça nacional e estrangeira.
Embrenhados em complexos emaranhados de negócios e empresas com ligações difíceis de deslindar pelo fisco e pela justiça, foi assim que se encontrou o rasto de 383 milhões de euros relacionados com a família Sócrates. Artigo completo: http://apodrecetuga
8 - Só em Portugal é que não se encontram culpados no caso dos submarinos.Já condenaram os gestores que pagaram as luvas, para que os mal governados e facilmente corrompidos tristes países como Portugal e Grécia, obrigassem o povo a comprar submarinos inúteis. Artigo completo: http://apodrecetuga.
9 - O Tribunal Constitucional é um tribunal de nomeação politica e, por esse facto, resolveram comprar automóveis de Luxo e Super Luxo para cada um dos 'Juízes' ( de nomeação política ).Estes carros são utilizados pelos Juízes - num total de 13 Juízes - para todo o serviço, precisamente como acontece nas grandes Empresas.
1- O Presidente tem um BMW 740 D (129.245 EUR )
2- O Vice-Presidente: BMW 530 D ( 72.664 EUR )
3- Os restantes 11 Juízes têm um BMW 320 D ( 42.145 EUR)
Artigo completo: http://apodrecetuga.
10 - Combater a corrupção com corruptos, já vem de longe. http://apodrecetuga.blogspot.
11 - Mudar a lei é a forma de não ser apanhado por ela??? Políticos espertos oferecem dinheiro do povo aos amigos... 10 mil milhões? O governo não só renegociou ruinosamente como ainda usou estratagemas para escapar ao Tribunal de Contas, em 2006 o PS mudou a lei pouco antes desta vergonhosa negociação, que permite, agora, modificar contractos sem pedidos de visto, assim ficou muito mais fácil o dito gamanso. Artigo completo: http://apodrecetuga

1 comentário:

  1. Como é possivel não cair! Se a corrupção que segundo se consta o Casino Estoril, paga a juizes através de offshores para destruir ou seja indeferir o processo de despedimento coletivo 471/10.7TTCSC e com isto centenas de pessoas que representam familias inteiras na miséria á conta de uma justiça corrupta apoiada em traficância de influências. O grande negócio da CHINA!!!!!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.