Sócrates: mártir ou manipulador? Empenhado em travar a justiça e a verdade

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO PSEUDO ACTO HERÓICO DE SÓCRATES DE REJEITAR A PULSEIRA?
Mais uma vez as técnicas de ilusionismo de Sócrates tentam iludir os incautos. As pessoas lúcidas percebem isto como sendo um insulto à inteligência e uma ofensa à justiça... os outros, louvam o mártir.
Sócrates quis fazer da recusa da pulseira electrónica e da submissão ás grades, um acto heróico, digno e corajoso do recluso que opta por pregar mais um prego na sua cruz de mártir em nome da dignidade?
Um mártir que só assim se pode apresentar perante os que ainda gostam de se deixar enganar.
Na realidade o que se passou é bem mais indigno do que digno, mais cobarde do que corajoso, mais medo que mártir. Ele apenas quer manipular a justiça para travar a justiça... terá medo de quê?

Tanto Sócrates como a sua defesa sabem que, segundo a lei, se ele estiver atrás das grades como tem sucedido, a justiça portuguesa terá apenas até Novembro para formalizar a acusação, ou ele sairá da prisão sem acusação ainda formalizada, o que ele usará para reforçar o seu papel de vitima/ herói, um espectáculo dramático que ele muito ambiciona oferecer aos seus fanáticos seguidores. Assim graças ao fanatismo dos fãs, somado à teatralidade do ídolo, iremos ter um Sócrates a alegar que não existe acusação, que é tudo uma cabal, etc etc ... apesar de todos os lúcidos e defensores da verdade e da pátria saberem que apesar de não haver formalização da acusação, existe uma acusação, e ele sabe bem qual é, assim como o país todo.
Se Sócrates tivesse aceitado a saída com pulseira electrónica, o prazo para formalizar a acusação, dilatava-se. 

Ele sabe que isso joga a seu favor, pois ele melhor que ninguém, conhece as limitações dos meios humanos e técnicos da justiça, não fosse ele um dos responsáveis por isso. Sócrates aposta assim em criar uma limitação à justiça, com menos tempo, poderão ser cometidos mais erros, porque basta uma virgula fora do sitio, para que um processo se afunde e invalide.
Ele não quer justiça, ele quer que a justiça falhe? Que a justiça se perca no meio da burocracia e da carência de meios. Ele sabe que o processo torna-se mais complexo de dia para dia, dado que quase todas as semanas se somam novos actores e novos enredos ao caso Marquês.
Paradoxalmente a justiça tem noção que a carência de meios humanos e técnicos, são uma vantagem para os corruptos, mas dependem dos governos corruptos, para poderem alterar isso.

Travar a verdade e a justiça tem sido a postura da defesa de Sócrates. E qualquer pessoa informada sabe disso, pois é público que uma das batalhas da defesa de Sócrates, tem sido impedir que se possam usar os registos bancários como prova. Ora uma pessoa inocente, corajosa e digna que quer justiça e verdade, e que se diz mártir da justiça, não esconde registos bancários, antes os exibe para provar a sua inocência e a perseguição da justiça.
Para os que se dizem inocentes e perseguidos pela justiça, as provas, como os registos bancários, seriam uma prova da sua inocência, porquê trava-las? 

---Recurso da defesa de Sócrates não contesta os factos, apenas alega que as provas sobre o rasto do dinheiro na Suíça não poderão ser usadas em tribunal. E aponta o dedo ao juiz Carlos Alexandre.
---19 fev - Advogado apanhado em escutas, a mandar destruir documentos de Sócrates. O advogado Gonçalo Trindade, arguido no processo 'Marquês' que está em liberdade mas proibido de sair do País, foi intercetado nas escutas telefónicas a providenciar a destruição de documentos que poderiam ser comprometedores. Em causa estarão provas das trocas de dinheiro entre José Sócrates e Carlos Santos Silva.

---- Maria José Morgado explica a falta de meios da justiça:  “O bater das asas de uma borboleta no tribunal pode provocar um atraso de 15 anos num processo." "Tenho de manifestar as necessidades, fundamentá-las e quase implorar [que nos dêem meios]. Tenho uma autonomia com mão estendida. Evidentemente tenho que fazer muito com pouco.
--- Novo presidente do Sindicado acusa Pinto Monteiro de impedir investigações a poderosos. António Ventinhas afirma ainda que os procuradores que tinham processos sensíveis em mãos acabavam por ter a carreira prejudicada.

NESTE VIDEO PAULO MORAIS EXPLICA QUE ESTRANHAMENTE, SÓCRATES EM VEZ DE SE DEFENDER, ATACA A JUSTIÇA



"José Sócrates tem até 9 de Junho, para aceitar ou não a prisão domiciliária com pulseira electrónica. E a ideia que passa pela comunicação social é que o ex-primeiro-ministro vai recusar para se assumir como “um mártir político”. Mas se ele pode rejeitar a pulseira, já não pode recusar a prisão domiciliária.
O jornal i garante que José Sócrates quer assumir-se como uma espécie de “mártir político“, depois de falar com amigos, que não identifica, que serão próximos do ex-governante. Estas fontes terão afirmado ao diário que o ex-primeiro-ministro não quer “meias escolhas” e que só aceitará sair do Estabelecimento Prisional de Évora sem qualquer restrição à sua liberdade.
A mesma ideia defende o Correio da Manhã, adiantando que “Sócrates quer sair em ombros da cadeia“, conforme o próprio terá confidenciado a outros reclusos.

A medida de prisão domiciliária com pulseira electrónica exige a aceitação por parte do arguido, conforme refere o Diário de Notícias citando a Lei 33/2010 que frisa que “a vigilância electrónica depende do consentimento do arguido ou condenado”.
Esta mesma ideia reforça o vice-presidente da ordem dos Advogados, Rui Silva Leal, em declarações ao Jornal de Notícias, frisando que “a colocação de pulseira electrónica é um acto que mexe com a dignidade das pessoas” a que “ninguém pode ser obrigado”.
Mas, para accionar a medida de coacção de prisão domiciliária “não é obrigatória a colocação de pulseira electrónica”, sublinha Rui Silva Leal no mesmo jornal.
“A lei diz que, no caso de obrigação de permanência na habitação, podem ser usados meios técnicos de controlo à distância. É uma faculdade ao dispor do juiz, que pode decidir que a medida de coação não terá essa condição”, sustenta ainda o vice-presidente da Ordem dos Advogados.
Ora, caso se confirme a recusa de Sócrates, relativamente à pulseira electrónica, o juiz Carlos Alexandre poderá prolongar a prisão preventiva do ex-primeiro-ministro, se considerar, por exemplo, que sem esse aparelho de vigilância o perigo de fuga e de perturbação do inquérito não estarão devidamente salvaguardados.
Mas neste caso, de prolongamento da prisão preventiva, a investigação do Ministério Público terá que ser apressada, o que poderá beneficiar a defesa e os interesses de José Sócrates.
O advogado do ex-primeiro-ministro, João Araújo, não aborda nenhuma destas hipóteses, mas vai notando, em declarações ao jornal i, que a prisão domiciliária “é uma humilhação e uma tentativa de achincalhar” José Sócrates.
Em Fevereiro passado, o mesmo João Araújo tinha afirmado que José Sócrates nunca aceitaria “andar com uma anilha”. SV, ZAP
  • “Não vi até hoje nenhuma explicação que me convencesse que era necessário deter Ricardo Salgado”, disse José Sócrates.
  • Mário Soares: «Ricardo Salgado, de quem sou amigo, está calado e muito bem»
Neste video Paulo Morais explica que para saber quem são os corruptos de Portugal nem é preciso tribunais nem buscas, basta ler o Diário da Republica onde estão publicados os contratos das PPP e ver quem os assinou.




No caso das PPP, Paulo Morais garante que há corrupção 




MAIS FEITOS DO GRANDIOSO SÓCRATES
(não se esqueça de consultar o blog para conhecer mais grande feitos do PS e de outros partidos)
  1. TUDO SOBRE A PRISÃO E O FILME, SÓCRATES
  2. O martírio do preso número 44 por José Manuel Fernandes
  3. Os casos de que Sócrates já conseguiu escapar.
  4. A lei que abriga o crime
  5. Campus de Justiça, mais uma PPP de Sócrates
  6. Deixa buraco de 3,5 mil milhões no SNS
  7. Destruição do SNS
  8. Destruição do património nacional 
  9. Destruição da Segurança Social
  10. Sócrates e a EDP
  11. Sócrates e a Parque escolar
  12. Sócrates investe mal
  13. Sócrates regressa em grande 
  14. As luvas de Sócrates
  15. O aeroporto de Sócrates
  16. A Sovenco de Sócrates 
  17. A manipulação de Sócrates 
  18. O resgate de Sócrates
  19. O BPN do Sócrates
  20. O inglês de Sócrates 
  21. A má gestão de milhões de impostos 
  22. A poderosa mãe de Sócrates 
  23. As SCUT´s de Sócrates 
  24. Sócrates e as Swap
  25. Os milhões de Sócrates na mira da policia internacional. 
  26. Sócrates o comentador alienado
  27. A verdade das contas públicas
  28. "Sócrates deu cabo disto tudo"
  29. Mais uma brilhante lei de Sócrates
  30. Contas offshore da família Sócrates
  31. Amigos de infância de Sócrates ou boys?
  32. video que incrimina Sócrates, mas que a justiça portuguesa rejeita.
  33. Gomes Ferreira define Sócrates
  34. Henrique Neto"Sócrates está no topo da pirâmide, dos que dão cabo disto"
  35. Sócrates, Soares e Costa, a arrogância do PS
  36. Sócrates e Paulo Campos pisam a lei e os portugueses.
  37. Tachos para a família de Sócrates?
  38. Brisa pagou meio milhão a amigo de assessor de Sócrates.

VIDEOS 
 Sócrates ou é alucinado ou corrupto, e protector da máfia BPN.

 Sócrates chorava e insultava jornalistas para não o denunciarem.

Sócrates mente a Portugal inteiro, para avançar barragens ruinosas?

Sócrates vende hospitais e património nacional, para esconder défice. 
Sócrates investigado pela UE, por favorecer EDP e lesar o país.

Incrível! Grande máfia dos governos rouba património nacional e o país.
AS MENTIRAS DE SÓCRATES NA PARQUE ESCOLAR

 Sócrates o maior mentiroso de Portugal.Apanha-se mais depressa que um coxo.

Não há corrupção em Portugal? Ou não há justiça?

Sócrates "mentiroso, incompetente e perigoso para o país."

Soares ameaçador à saída da cadeia de Sócrates .

Mentiras de Sócrates sobre desemprego, deficit, resgate e contas bancárias

Escutas “Tou-me cagando para o segredo de Justiça” Casa Pia


29 comentários:

  1. Concordo plenamente com esta magnífica exposição muito realista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se os portugueses fossem cidadãos mais atentos e isentos perceberiam a vergonha DO QUE ELE ESTÁ A FAZER. Um país que aceita pacificamente que se ilibem criminosos, apenas porque é permitido impedir a justiça de funcionar e apurar a verdade. Um país onde são os próprios governos que criam leis (RERT), para ocultar o rasto dos corruptos. Um ex primeiro ministro, que não se preocupa com a verdade mas em fintar a verdade e a justiça. Se está inocente porque quer proibir as provas?

      Eliminar
  2. Até penso que estar a dar importancia as atitudes de gente que perante factos,a corrupção releva os direitos de segredo de justiça, se enerva muito e até ofende os juizes, "esquecendo" o cancro para os países das trafulhices , fuga aos impostos e decisões olhando ao lucro próprio, esquecendo o bem publico, é fazer o jogo destes escroques e seus crentes. Será que gente como a Candida e o Monteiro não se enchergam?

    ResponderEliminar
  3. Por fala em vigaristas .......quando é que prendem também o Salgado ?
    Pelos vistos ele passa despercebido e de fininho .....será que esses homem consegue dormir sossegado ? mesmo sabendo que há dezenas de vitimas que ficaram sem o dinheiro de toda a sua vida de trabalho e ainda por cima mexeram-lhes no dinheiro sem autorização tendo mesmo sido utilizado na compra ações e afins e muitos foram incentivados a faze-lo por grandes figuras deste governo e presidência havendo vídeos como prova disso passados nas televisões .
    Há, segundo certa comunicação social pessoas lesadas que já passam necessidades recorrendo a familiares que por sua vez também já nada podem fazer por eles .......
    Se este caso que se pode chamar quase roubo e falta de respeito e abuso de confiança por quem ilegalmente cometeu esses "abusos " não for resolvido e presos os ditos cujos não sei que justiça há em Portugal ???
    Afinal quem diz que a justiça não é igual para todos ,tem muita razão ,há uma justiça para os ricos e outra para pobres !!!

    OA MAFIAS ANDAM POR AÍ !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O salgado está à solta porque pagou uma fiança de 2 milhões, mas se há favores ao salgado tb devem vir do ps como pode ver em cima no artigo foi o próprio socrates e soares que defenderam o salgado

      Eliminar
  4. Mas afinal isto anda a baralhar muita gente ,quem tem razão ?

    http://www.noticiasaominuto.com/pais/408289/realidade-nua-e-crua-ha-total-ausencia-de-indicios-de-corrupcao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples, o malta do ps está infiltrada em todo o lado... mas alguém pode imaginar que a justiça e todo o seu pessoal anda a inventar uma coisa destas??? Enfim sejamos coerentes. A malta do ps até nega que deus é deus, se for preciso. Não se esqueçam disso basta ver os videos

      Eliminar
  5. A maquina de propaganda do governo vai manter socrates peso até as eleições ,depois já pode sair sem perigo de fuga ......e o governo tem os cofres cheios ,o desemprego esta a diminuir SÃO ESTAS AS VERDADES E MENTIRAS COM QUE ESTE GOVERNO ESTÁ USAR PARA AS SONDAGENS DAREM VOTOS AO GOVERNO PSD CDSPP ,

    ESTÃO A VER NÃO FOI PRECISO MENSIONAR O QUE ERA VEDADE E O QUE ERA MENTIRA TODOS SABEM O QUE SE PASSA ,MESMO AQUELES QUE ACREDITAM CEGAMENTE NESTE DESGOVERNO ,PORTANTO PENSEM BEM ESTÃO A SER EMGANADOS MAS O CLUBISMO É TERRIVEL NÃO QUEREM VER A VERDADE APESAR DE ESTAREM A ENGANAR-SE A SI PROPRIOS !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso uns oculos bem coloridos para engulir como normal tantos pagamentos de contas do amigo, dos colaboradores, familia e ate ministro adjunto. A fé nas fotocopias ainda é mais extraordinaria que na N.sª dos Milagres. Não desanime o culpado é o Cavaco e o Passos.

      Eliminar
    2. há pessoas pagas pelos corruptos para andarem a dizer estas coisas, e desacreditar a justiça... Antonio Cristóvão eles sabem bem que Sócrates não tem amigos que lhe sustentem vidas de luxo, mas há otários que acreditam e eles andam por aqui a falar para esses,

      Eliminar
  6. O PSD e CDSPP tem uma maquina montada de propaganda eleitoral e tudo vale para ganharem votos, tudo anda a volta do preso 44 pois segundo se consta em alguns meios de comunicação social de ontem o tal preso só sai depois das eleições .....mas sai mas já sem perigo de fuga e afins ........como dizia o Fernando Peça ISTO É QUE VAI UMA CRISE EHIMMMMMM........!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o psd é que tem a culpa de tudo... isso sim esse tipo de afirmações é que são propaganda politica, porque os portugueses pensam sempre que o que se descobre de corrupção é sempre mentira para queimar adversários politicos, e em vez de se preocuparem com a verdade só se preocupam em defender a sua seita

      Eliminar
    2. o ps tem uma máquina de propaganda montada ainda maior e pior que a do psd cds até querem fazer os portugueses acreditar que o socrates é inocente

      Eliminar
  7. NO COMMENT

    http://apodrecetuga.blogspot.pt/2012/09/a-troika-proibe-mas-o-regabofe-continua.html#.VYW3CWDbKP8

    ResponderEliminar
  8. SEGUNDO SE CONSTA POR AÍ A MAQUINA DE PROPAGANDA DO PSD CDS PP SÓ DEIXA SAIR O PRESO 44 DEPOIS DAS ELEIÇÕES ,DEPOIS JÁ PODE SAIR EM LIBERDADE SEM PRERIGO DE FUGA !!!

    M.G.P.- GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. segundo consta por aí a malta do ps é tão fanática pelos corruptos e pela corrupção que fingem sempre que é tudo mentira para parecer que o socrates é um santinho milionário

      Eliminar
  9. Atenção. Este texto tem um erro algo grave. Diz que, mantendo se em prisão preventiva, o mp só tem até novembro para formalizar acusação. Isso não é verdade. O que se verifica é que um arguido só pode ficar em prisão preventiva por 1 ano. Esgotado esse ano sem julgamento deixa de ser possível manter o arguido em prisão preventiva, sem qualquer prejuízo para o processo, simplesmente tem de ser aplicada outra medida de coação menos gravosa. Além disso o tempo passado em prisão preventiva é deduzido no tempo de pena a cumprir. Cuidado com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas neste caso, de prolongamento da prisão preventiva, a investigação do Ministério Público terá que ser apressada, o que poderá beneficiar a defesa e os interesses de José Sócrates.
      O advogado do ex-primeiro-ministro, João Araújo, não aborda nenhuma destas hipóteses, mas vai notando, em declarações ao jornal i, que a prisão domiciliária “é uma humilhação e uma tentativa de achincalhar” José Sócrates.
      Em Fevereiro passado, o mesmo João Araújo tinha afirmado que José Sócrates nunca aceitaria “andar com uma anilha”. SV, ZAP

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2015/06/para-uns-e-martir-para-outros-apenas-o.html#ixzz3dho8wQaX

      Eliminar
    2. Oiça... Não tem que ser apressada coisa nenhuma. Uma coisa é a medida de coação outra é a investigação. São coisas diferentes. Quando chegarmos a novembro o mp pode continuar a investigar a vontade. Simplesmente o arguido passará a estar sujeito a medida de coação menos gravosa porque se esgota o período máximo de prisão preventiva mas nada disso prejudica a investigação. Uma coisa é dizer que o Sócrates não quer outra medida agora porque acha que o mp não vai conseguir levar o caso a julgamento até novembro e então aí ele sai a apregoar "estão a ver? 1 ano e ninguém me leva a julgamento. Estive encarcerado 1 ano e não foram capazes de deduzir acusação. Sou uma vítima de cabala!". Quem já aguentou aqui aguenta mais uns tempos e tem mais impacto sair de prisão preventiva porque já não te podem manter nessa posição mais tempo do que sair por tua vontade. Logo, por este pressuposto até vejo esta atitude do engenheiro como um golpe de manipulação. Agora, pelo argumento de que parte nunca, visto que o mesmo está errado e repare que isto não é uma opinião ou uma defesa de alguém isto é o que resulta da lei e só o referi porque acho importante não induzir ngm em erro

      Eliminar
    3. Pois agradeço por ter divulgado mais essa jogada de socrates mas não posso deixar de divulgar também esta versão porque ela está a ser difundida por vários orgãos de comunicação. Se alguém anda a induzir alguém em erro não sou eu, mas talvez, os orgãos de informação e pessoas que certamente sabem muito de leis e de processos... cito em cima um dos orgãos de informação que afirma isso mesmo e em baixo pode ver o link de uma entrevista ao ex bastonário da ordem dos advogados, que também confirma isso mesmo
      http://www.tvi24.iol.pt/videos/a-justica-portuguesa-vai-transformar-socrates-num-heroi/5581d67e0cf294349affb81e/19

      Eliminar
    4. ou aqui http://tviplayer.iol.pt/video/5581d67e0cf294349affb81e

      Eliminar
    5. Oh zita desculpe lá... Mas não podemos insurgir nos contra a comunicação por manipulação em certas ocasiões e depois noutras, quando nos da jeito, dizer que Ah e tal é a comunicação social que está a difundir isso. Porque lá está pode estar se perante mais uma manipulação ao serviço de muitos interesses e uma coisa é verdade o Sócrates estar preso revela muita podridão mas também há muita merda que está delirante com esta prisão. Portanto, mais uma razão para sermos particularmente cuidadosos com a informação que consumimos e perceber onde anda a justiça ao invés de andarmos a ser instrumentalizados por outros interesses.

      Eliminar
    6. Não é verdade o que afirma... uma coisa é a manipulação da informação onde fazem jogos sujos com as aspas ou com os cortes e com videos de onde só retiram o que interessa. Outra coisa é estarmos a falar de leis eu não a conheço mas segundo as informações disponíveis a prisão preventiva de Sócrates obriga a que se formalize uma acusação até novembro .... ou ele sairá como um herói/vitima. E quem o diz é Marinho Pinto que percebe mais de leis que eu e o sr (digo eu) e os orgãos de informação. Neste caso não estão a cortar ou manipular discursos de ninguém está aí o video do Marinho e existem várias referencias a essa lei. Não confunda pois o que é manipular informação com e distorcer discursos de pessoas , com divulgar informação factual ou legal.

      Eliminar
    7. Pois. O problema é esse. O sr. Marinho pinto fez uma declaração pouco rigorosa. Certamente não percebo tanto de direito penal como o ex bastonário mas o que ele afirmou não está correcto. O que resulta do codigo de processo penal são os limites máximos para a manutenção do arguido em prisão preventiva e não os limites máximos para formalizar acusação. Portanto, ainda que inconscientemente, estamos perante um caso de manipulação na medida em que se confundiram alhos com bugalhos.

      Eliminar
  10. O governo diz ter os cofres cheios só para ganhar as lições ,mas é fácil assim tira ao povo que morre de fome e afins ,vejam casos destes temos ultimamente em PORTUGAL as dezenas .....


    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/casal_encontrado_morto_por_dividas.html

    ResponderEliminar
  11. O GOVERNO ESTÁ RICO
    AS CUSTAS DE TANTA MISERIA
    O POVO SÓ FICOU COM O PENICO
    PARA DEFECAR A MATERIA

    FICARAM TODOS CONTENTES
    COM AS MENTIRAS DA MINISTRA
    QUE TEM VARIAS AFLUENTES
    A CANTAR A VITORIA SINISTRA

    DESDE A JUSIÇA A SAUDE
    VAI UMA GRANDE DESGRAÇA
    ACHAM UMA GRANDE VIRTUDE
    SUGAR COMO UMA CARRAÇA

    AGORA QUE CHEIRA A ELEIÇÕES
    JÁ ESTÁ MELHOR O PAÍS
    PASSOS DÁ ILUSÕES
    QUE VIVEMOS EM PARÍS

    DAS MENTIRAS QUE APREGOA
    FAZ LEMBRAR ALGUEM
    É O PINOQUIO EM PESSOA
    AJUDADO POR O DE BELEM

    O POVO ESSE COITADO
    LÁ VAI PASSANDO FOME
    COM O PÃO JÁ CORTADO
    É POUCO O QUE JÁ COME

    ESTA MAQUINA DE PROPAGANDA
    QUE ESTE GOVERNO ARRANJOU
    TOCAM NA MESMA BANDA
    ATÉ A JUSTIÇA DANÇOU

    OS CRIMES E ROUBOS AUMENTARAM
    AGORA ATÉ OS MENORES
    VÃO PRA JUSTIÇA E RELATAM
    COM HERONIA OS PORMENORES

    ESTÁ UM PAÍS DESCONTROLADO
    POR MOTIVOS APARENTES
    ISTO É MUITO MAL GOVERNADO
    POR ESTES GOVERNANTES

    SE OUTRA VEZ GANHAREM
    ISTO VAI TUDO REBENTAR
    O REMEDIO É EMIGRAREM
    OU NELES NÃO VOTAR

    AGORA VOU ACABAR
    E DEIXAR UM RECADO
    QUANDO FOREM VOTAR
    NA DIREITA É UM PECADO

    QUANDO ESTA QUADRA ACABAR
    VOU MATAR UM MOSQUITO
    MAS ANTES DE PICAR
    VOU-LHE DAR UM SOQUITO

    POR
    um poeta desconhecido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VOTAR NO PS OU NO PSD É A MESMA COISA, SÓ MUDAM OS LADRÕES O PS NÃO É DE ESQUERDA NEM O PSD É DE DIREITA, SÃO AMBOS SERVOS AS CLIENTELAS QUE LHES ENCHEM OS BOLSOS ÁS CUSTAS DE ELES ROUBAREM O POVO PARA FAVORECER ESSAS CLIENTELAS, POR ISSO PS E PSD NÃO SÃO ESQUERDA NEM DIREITA SÃO LADRÕES DE DINHEIRO DO POVO A PROPAGANDA DO PS TAMBÉM É UM ESPÉTACULO BEM MONTADO MAS SÓ ENGANA OS OTÁRIOS

      Eliminar
  12. No comment

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=838267&tm=9&layout=121&visual=49&google_editors_picks=true

    ResponderEliminar
  13. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4649289

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.