A máfia infiltrada e residente. Políticos sem ideologia, transitam de governo em governo.





- OS GOVERNOS, RODAM, MAS MANTÊM OS MESMOS BOYS E GIRLS, (PS, E PSD E CDS), PARA ASSIM GARANTIREM QUE OS DOSSIERS ANDAM SEMPRE EM "BOAS MÃOS" !
Paulo Morais dá o exemplo da menina BPNgate e Swapgate, Maria Luis Albuquerque, que "cuida" muito bem dos dossiers do BPN e do dossier dos swaps... e a Ministra já vinha do Governo de Sócrates e até trouxe uns amigos, do PS com ela. ARTIGO COMPLETO: 

- Os podres da politica - José Gomes Ferreira, Denuncia neste video, as ligações promiscuas, dos nomeados para o governo PSD...
Várias nomeações do governo PSD, são elementos/ boys que estiveram no governo PS e envolvidos em escândalos como BPN, PPP, SCUT, SWAPs... prova de que o saque tem que ser em sintonia com todos os partidos, do poder? ARTIGO COMPLETO: 

- Director do SEF, Palos, suspeito dos vistos gold, foi nomeado por António Costa no governo Sócrates. ARTIGO COMPLETO: 

Neste video, Ventura Leite, ex-deputado do PS, que se demitiu por discordar das politicas de Sócrates, denuncia a máfia, os grupos activos da corrupção, são transversais a todos os governos, não ligam a ideologias, nem são demitidos, mantém-se sempre em locais estratégicos.-- "Os grupos activos da corrupção funcionam de forma solidária e funcionam independentemente de quem estiver no poder, sem ligar a ideologias ou a partidos políticos, são transversais a todos os partidos e existe solidariedade entre eles."
Eles sabem que os partidos donos da democracia, precisam de dinheiro e ajudam-se. Por exemplo as rendas das PPP, incluem uma percentagem que vai para os partidos.



Os casos de residentes que transitam de governo em governo, são muitos e a maioria deles passam despercebidos, a discrição é importante, actuam na retaguarda, mas estes que exponho, são apenas alguns exemplos, para se perceber que a politica que há 40 anos domina o país, já há muito deixou de ter ou respeitar ideais e ideologias, o seu único objectivo, comum, é saquear o dinheiro público e distribui-lo entre si e os seus amigos?
Por isso estes senhores prezam muito a abstenção, só assim possuem a certeza que o poder jamais sairá das mãos do PS/PSD/CDS, pois basta que votem os de sempre; os seus militantes, os seus amigos ricos que favorecem com o nosso dinheiro e ainda os boys e girls, e já têm as eleições ganhas. Porque os pobres, os indignados e os revoltados, fazem a revolta em casa ou na praia, abstendo-se, e mantendo assim, sempre os mesmos no poder. Queremos mudar mas nada fazemos para mudar. Aceitamos que os corruptos conquistem o poder, sem dar luta. Sem fazer valer a vontade dos que estão contra estes politicos. Porque os que estão contra estes políticos e o regime que eles corromperam e nos impõem, votam em branco, votam nulo ou abstém-se, crentes que isso possui um valor sentimental. E crentes que o valor sentimental, conta nas eleições! Pobre país...


Neste outro video, Manuel Monteiro, mais um dos que tentou mudar a forma de fazer politica em Portugal, explica: "Os nossos políticos pensam que são empresários e lutam pelo seu sucesso e riqueza pessoal, tem uma ambição desmedida, não querem saber de ideais."





1 comentário:

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.