Polémica entrevista a Marinho Pinto. Video. Revelação de esquemas sujos,nos salários dos eurodeputados

RR- entrevista a Marinho Pinto, com denúncias graves que lesam o país e os contribuintes, mas os jornais só fizeram titulo com parte de uma frase e fora de contexto. 


Primeiro criticavam-no porque falava, falava mas não agia...
Decidiu agir, agora criticam-no porque está a agir.
Criticaram-no por ir ganhar muitos milhares como eurodeputado, agora quer vir ganhar menos como deputado, mas ainda assim é criticado.
Criticam-no por ter cão ou por não ter, por dizer ou não dizer, por fazer ou não fazer...  e o mais interessante é que a comunicação social, diverte-se a fazer-lhe perseguição descarada... o povo será assim tão ingénuo, que se podem dar ao luxo de manipular a verdade, à descarada?

Marinho Pinto um criminoso e um pecador, cujo pecado é ser demasiado sincero e honesto. Faz as coisas com alma e não por calculismo ou estratégia. Deixou o MPT porque este "não servia o interesse nacional" (no video)... mas isso é muito mal visto pelos eleitores e jornalistas...  porque parece mal? Não importa que a razão por ter deixado o MPT seja heróica ou patriota. Não importa perceber que Marinho Pinto perdeu milhares de votos ao tomar esta opção. Para o povo o que importa é que parece mal, fica mal e isso é crime. Em Portugal preferem a mentira agradável dos manipuladores que nos roubam há 40 anos, que nos mentem com más intenções do que verdade incómoda, e com boas intenções?

COMO NÃO EXISTEM FACTOS QUE INCRIMINEM MARINHO PINTO, INVENTAM OPINIÕES QUE O INCRIMINAM? MAS HÁ PESSOAS QUE CONFUNDEM OPINIÕES COM FACTOS...

NUNCA TEVE TACHOS NO BPN, NO BES, NA EDP, NO GOVERNO, NA CGD, NO BDP, NA PT, NOS CTT, NA CP, NAS PPP´S, ETC ETC ETC
NUNCA MONTOU OS FAMOSOS MAFIOSOS ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS
NUNCA TEVE ACTOS CORRUPTOS OU SUSPEITAS DE TAL
NUNCA TEVE FORTUNAS OU CONTAS OFFSHORE
NUNCA TIVERAM NADA A APONTAR-LHE
ENTÃO A COMUNICAÇÃO SOCIAL AO SERVIÇO DOS CORRUPTOS ENTRETÉM-SE A DISTORCER TUDO O QUE ELE DIZ...
É este o pecado de Marinho Pinto? Enforquem-no e deixem os corruptos em paz?
A COMUNICAÇÃO SOCIAL FAZ DE NÓS PARVOS, FINGINDO QUE TUDO QUE O MARINHO FAZ É O MAIS GRAVE QUE EXISTE PARA SE FAZER AO PAÍS.
EM PAÍSES DECENTES ISTO SERIA CRIME, EM PORTUGAL É O BOMBO DA FESTA DE UM POVO MANIPULADO E ESTUPIDIFICADO.

O QUE SÃO AS PPP´S DO PS E DO PSD E O DESFALQUE QUE ELAS REPRESENTAM, QUANDO COMPARADAS COM O ESTRONDOSO SALÁRIO QUE MARINHO NOS QUER "ROUBAR" COMO DEPUTADO? SACANA!!
O QUE É O CASO BPN QUE ENVOLVEU PS E PSD E AFINS, AO PÉ DA SACANAGEM QUE MARINHO FEZ, AO DEIXAR O MPT PORQUE ACHA QUE O MPT COLOCA O INTERESSE DO PARTIDO ACIMA DO INTERESSE DO PAÍS??
O QUE É O CASO DOS SUBMARINOS AO PÉ DA SACANAGEM DO MARINHO QUE SENTE QUE NO PARLAMENTO EUROPEU NÃO PODE FAZER GRANDE COISA PELO PAÍS E QUER TENTAR FAZER MAIS E MELHOR NA AR??
MARINHO É QUE É O GRANDE INIMIGO NACIONAL? UM VERDADEIRO SACANA, CORRUPTO, MENTIROSO... PORQUE RECEBE O SALÁRIO? TRISTE POVO ESTE QUE ASSIM ACREDITA E AVALIA!

O QUE É A SACANAGEM DO FACE OCULTA DO FREE PORT, DO BES, DO BCP, DAS BARRAGENS, DAS RENDAS DA EDP, ETC ETC ETC, QUANDO COMPARADAS COM OS TROPEÇOS DESASTRADOS DE MARINHO, QUE COMO QUALQUER PIONEIRO EM BUSCA DE UM CAMINHO NUNCA ANTES DESBRAVADO, (A LUTA CONTRA OS CORRUPTOS) CAI TROPEÇA E LEVANTA-SE, MAS NÃO DESISTE...
O CAMINHO NA LUTA CONTRA OS CORRUPTOS, É UM CAMINHO DESCONHECIDO, CHEIO DE ARMADILHAS, BECOS SEM SAÍDA E INCERTEZAS... MAS OS QUE O CRITICAM E NÃO ENTENDEM, SE REALMENTE QUEREM ACABAR COM A CORRUPÇÃO, PORQUE NÃO DESCOBREM ELES UM CAMINHO MAIS FÁCIL? PORQUE NÃO O FAZEM? PORQUE NÃO ACABAM COM A CORRUPÇÃO? PORQUE INSISTEM EM DERRUBAR OS QUE LUTAM, APOIANDO OS QUE ROUBAM?
O QUE NOS ROUBOU MARINHO?

Sim, concordo, ele faz afirmações infelizes, mas porque não possui a perícia, a hipocrisia e o cinismo dos peritos que nos roubam há 40 anos e contratam por milhões de euros, empresas de manipulação... ele é frontal.
Ele não tem 20 assessores de imagem a treina-lo para enganar o povo.
A COMUNICAÇÃO SOCIAL, paga pelos corruptos, está empenhada em manipular tudo e todos contra Marinho. Cortam as entrevistas e empenham-se em fazer-lhe apenas perguntas sobre temas que se sabe de antemão, terão uma resposta que cai sempre mal.
Porque não lhe perguntaram, no video em cima, o que acha do salário mínimo???
Porque sabem que a resposta de Marinho passaria uma imagem boa dele... e os corruptos querem evitar isso, a todo o custo, querem que ele seja eliminado.
O jornalista que lhe realizou a entrevista do video, será que também perguntou ao Sócrates quanto ganhou nas PPP´s? Nas rendas da EDP? Também perguntou ao Passos Coelho quanto embolsou na Tecnoforma? Ou porque não cortaram ambos, nos salários milionários dos marajás das empresas públicas? Nos lordes do Banco de Portugal?
Porque não pergunta, este jornalista, ao PCP, o que fazem com os mais de 10 milhões que recebem do orçamento, cada vez que há eleições? Gosto destes jornalistas corajosos, que só "batem forte" em quem não tem a protecção do sistema. Bravo...

Se Marinho disser que acha que 4.800 não permitem grandes coisas, não tem significado nenhum concreto, alguém define "grandes coisas"? É algo relativo.
Mas pessoas imaginaram algo que não foi dito, imaginaram que ele disse que 485 euros é um bom salário. Certamente que se o jornalista lhe perguntasse o que ele achava do salário mínimo ele diria que é uma VERGONHA, UMA INDIGNIDADE E QUE DEVERIA SER DE 2000 MIL EUROS.
Como é que a verdade e os anti corruptos poderão um dia mudar o país, se o povo manipulado pela imprensa fica sempre do lado dos corruptos?

Existem várias formas de ver um mesmo assunto, chama-se opinião, não é roubo, não é um aumento de salário, não é insinuar que o salário mínimo é bom... é apenas uma opinião...
Miguel Sousa Tavares "Preferia ir para o desemprego do que ser governante de Portugal"
Em entrevista à Notícias TV, Miguel Sousa Tavares garante que não gostaria de ser governante de Portugal. Considerando que na política se ganha muito mal, o comentador defende que a política começa a ser um “espaço infrequentável por pessoas que são sérias”.
(...)“os bons [políticos] foram-se afastando da política porque sabem que é um trabalho mal pago, mal compensado e altamente perigoso”.
“Os políticos em Portugal são muito mal pagos. Não têm fins de semana, não têm férias, não têm vida privada, ganham muito menos na vida pública do que na privada, são constantemente enxovalhados”, refere o escritor, lembrando que “a maledicência sem critério é uma prática generalizada em Portugal” pelos que os políticos dificilmente conseguem “cativar” os portugueses.

Por este motivo, considera que “governar os portugueses deve ser a pior tarefa que alguém pode ter” e que é por isso que as pessoas sérias se foram afastando desta área.
Miguel Sousa Tavares revela, ainda, que recusou por duas ou três vezes ser deputado pois considera que não tem o “mínimo perfil, a mínima paciência”, embora não se importasse de ser ministro do Ambiente por seis meses. “Acho que não chegava ao fim do meu mandato de seis meses […] davam-me um tiro antes”.
  1. Um grande artigo de Marinho Pinto- Fariseus
  2. Compreender Marinho Pinto, é saber o significado de integridade.
  3. Marinho denuncia as mordomias injustas da justiça
  4. Como é que as ilegalidades se legalizam em Portugal? Marinho explica
  5. Discurso histórico de Marinho 
  6. Marinho Pinto desvenda mais uma arma poderosa - Os tribunais arbitrais.
  7. Marinho e Pinto lança suspeita de troca de favores entre Noronha de Nascimento e Sócrates?
  8. Bastonário abre guerra: Advogados proibidos de serem deputados
  9. Marinho e Pinto acusa nepotismo, sem medos... 15 Tachos à grande
  10. Em Portugal elegem-se corruptos?
  11. A justiça está a transformar-se num negócio privado lucrativo.
  12. MP: "Corruptos são apanhados se forem estúpidos" 
  13. "Era fatal: quando alguém corre por fora e vence, leva. O António Marinho Pinto é, desde que surgiu nas sondagens como elegível, o alvo do tiro ao boneco.




22 comentários:

  1. Ele é duro de roer. Consegue desmontar todos as ciladas manhosas e mal intencionadas que lhe montam respondendo com a frontalidade e honestidade que tão bem o caracterizam.
    Força Dr. Marinho Pinto, tenho a certeza que os incorruptos estarão sempre ao seu lado e o apoiarão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As críticas e sobretudo a acusação de populista, por parte dos bem instalados - o mainstream- só prova que MPinto os incomoda! É precisamente, por isso, é pelo seu desassombramento num país assombrado em corporativismos e privilégios anquilosados que devemos apoiar a voz livre devMarinho Pinto!

      Eliminar
    2. LADROAGEM E CORRUPÇÃO ARRUINARAM PORTUGAL!
      De forma velada, ou descaradamente, já todos escutamos “figurinhas” (+ ou -) conhecidas, adjetivarem negativamente Marinho e Pinto, o que nunca ninguém teve coragem de lhe chamar foi corrupto ou ladrão, por isso, e porque o homem que nos mobiliza nunca se furtou às questões que lhe põem, apoio o indivíduo íntegro que no próximo dia 5 (em Coimbra) vai apresentar as linhas mestras que regerão a ação do “PDR”.
      Vou estar presente no âmbito da minha atividade profissional, e como apoiante do cidadão que se tornou a única “luz ao fundo do túnel” para muitos Portugueses.
      FORÇA MARINHO PINTO!

      Eliminar
    3. ATAQUES MOTIVADOS PELO ÓDIO A MARINHO E PINTO
      António Marinho e Pinto já tinha criado inimigos enquanto Bastonário da Ordem dos Advogados, mas era tolerado e até utilizado para fazer passar a ideia de que vivemos em democracia e em liberdade, doutro modo como poderia falar Marinho e Pinto como sempre falou?
      Por outro lado a denúncia pura e crua do regime corrupto em que vivemos, sem acções concretas para o derrubar, acaba por ser uma forma de conformar os portugueses com a iniquidade em que vivemos e retirar-lhes a esperança duma mudança. Mas, quando Marinho e Pinto, cria um novo partido e promete mudar Portugal, o tempo de antena acabou!
      Agora é a doer.
      Estão em causa os interesses instalados e o fim do forrobodó e isso, os corruptos, chulos e gatunos não estão dispostos a permitir a Marinho e Pinto. E isto qualquer pessoa compreende! Que a canalha fascista e corrupta, ataque António Marinho e Pinto compreende-se perfeitamente, doutro modo, algo estaria errado.
      Agora o que não se compreende é que pessoas que desejam uma mudança para Portugal, que estão fartas do maldito regime, desta falsa democracia, deste país sem-lei, se deixe atrofiar pelo boato, pelo diz que se diz, pelas mentiras e as calúnias que toda a gente sabe se iriam inventar sobre quem enfrenta o regime com frontalidade.
      Queremos ou não queremos acabar com a corrupção?
      Queremos ou não queremos fazer de Portugal um país digno, onde exista justiça e liberdade?
      Eu, apoio António Marinho e Pinto, porque quero criar o meu filho em Portugal e para que ele tenha sempre orgulho em ser português, QUERO MUDAR PORTUGAL.

      Eliminar
  2. Será que na campanha negra contra Marinho e Pinto, além de deturparem as suas ideias, adulterem factos públicos, atacarem a sua personalidade e tentarem denegrir o seu carácter, tem sido feito críticas, ou condenações, em termos políticos e ideológicos? Raramente! Na generalidade dos artigos, ou comentários, que são feitos à sua pessoa e às suas actividades, os seus difamadores convergem em considera-lo como "oportunista" e "populista, ao mesmo tempo que omitem, ou deturpam, as suas opiniões. Quanto aos adversários, situam-se em todos os partidos tradicionais, particularmente, naqueles que se auto identificam como de esquerda e na maioria dos jornalistas e comentadores políticos.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente ouvi a famosa entrevista do qual saiu o escândalo dos deputados terem ordenados baixos, tinha sido escusado o comentário que fez, embora até entenda onde ele quer chegar, pois é dificil chamar bons profissionais se o incentivo for pouco. O que passou cá para fora acabou por prejudicar a imagem dele, pois quem não oiça a entrevista, que nota-se ter sido conduzida por um jornalista nada isento e que por vezes torna-se até mal educado, acaba por ficar com uma ideia errada da postura de Marinho Pinto.
    Para uma pessoa que já anda pela vida publica á uns anos deveria ter mais tento na lingua e evitar certos assuntos em que até pode ter a sua razão, mas que no entanto caiem muito mal a quem recebe 485€ de ordenado e que vê nos noticiários ou nas gordas dos jornais aquilo que certas pessoas querem que se veja e não o contexto em que foi dito.
    Acho que Marinho Pinto deveria reunir pessoas integras, com provas dadas, o caso de Paulo Morais e outros com o a mesma postura para dar a volta a este país, pois sozinho vai ser muito dificil sobreviver e manter-se integro na politica em Portugal.
    Já assistimos a casos de outros que tentaram, até de dentro dos partidos e foram aniquilados politicamente pelas grandes empresas que vivem do erário publico, o caso da EDP e de Henrique Monteiro ilustra bem o que digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marinho pinto peca por ser frontal, normalmente não é crime, só em Portugal é que é

      Eliminar
    2. Frontal ou não, são palavras que podem demover muitos apoiantes pois todos sabemos como é a mentalidade tuga, preferem ouvir promessas que não são cumpridas que serem confrontados com a realidade.

      Eliminar
  4. Oito por cento dos votos é muito voto, muito tacho, muita benesse. Julgavam que os capangas de serviço andam a caçar com furoes cegos? Claro que eles iam desembainhar as armas e começar a disparar. Agora quem anda a caça tem que ter bons cães, armas e batedores; e mostrar que é bom general. Que se formem as estruturas locais(hoje mais faceis com ajuda da web) antes que a campanha de denegrir comece a ter força senão acontece o que a todos os outros: morrem na praia e acabam a lamentar-se a porta da casa dos tachos.
    Gostava que esta seita de novos jokeis que se apropriaram das ideais do 25 abril(até já conseguirem tornar sigilosas certas informações como se isto fosse propriedade sua) fossem varridos e substituidos por pessoas que considerem a politica a defesa do bem publico e não uma carreira ou poço de benesses e honrarias. Que diga-se será mais ou menos o que todos desejam. Agora enquanto não colocarmos a carreira politica separada das benesses e carreiras profissionais a corrupção e apego ao dinheiro vai ser sempre a mola real disto tudo = mau pressagio tanta referencia aos salarios e dinheiros nas referencias ás ambições .
    Vamos esperar e ter esperança que precisamos de gente menos espirito santo, agora que o pai e o filho tambem só fazem é asneiras.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:
    O lugar de bastonário, não foi tacho.....
    O lugar de eurodeputado, não é tacho....
    etc, etc....
    Tem reunido com algumas pessoas integras (mas poucas) e depois aparecem logo os "emplastros"

    ResponderEliminar
  6. Pois, pois, Marinho Pinto, engana-me a ver se eu gosto!!!

    ResponderEliminar
  7. Como diz o ditado se fazes mal és mau mas se fazes bem podias fazer melhor só se vê atrasados devem pensar que jesus Cristo um dia vai ser politico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diabolização que CDS, PSD, PS, BE, CDU, Marcelo rebelo de Sousa, Marques Mendes, etc. estão a fazer de Marinho Pinto é a melhor propaganda que lhe podem fazer. Quanto mais falarem dele, mais medo mostram, e, quanto mais medo, mostrarem maior visibilidade e apoios ele vai ter. Dizem que ele é incoerente e contraditório. É verdade. Mas o líder do "Nós, Cidadãos", do POUS e do MAS também estão cheios de incoerências e contradições e ainda não vi ninguém se indignar e preocupar com isso. Por que será?

      Eliminar
  8. olá a todos eu quero que os patidos politicos se lixem,atualmente são grandes grupos mafiosos bem organizados e com raizes em todo o lado contribuindo assim para a desgraça de todos nos e do nosso querido portugal.É uma vergonha assistri ao que se passa no PS em que é dado por certo para eles que quem ficar na frente do PS será o primeiro ministro a as eleiçoes ainda só serão para o ano que vem.
    força Marinho Pinto ,estou contigo e espero que os tugas abram os olhos tambem.

    ResponderEliminar
  9. o que eu acho é que o povo português anda a dormir. quando aparece uma pessoa honesta a dizer o que vai mal neste país com estes políticos malandros que andam a roubar - nos a que del rei ele também quere é tacho. estou farto desta mediocridade somos um povo de bananas que não vemos um boi numa reta pois continuamos a votar sempre nos mesmos moldes ou seja nos mesmos ladrões

    ResponderEliminar
  10. Temos o que merecemos!25 setembro, 2014 16:34

    Os nossos dirigentes são como nós, directa ou indirectamente escolhidos por nós e como tal são um reflexo, quase que por amostragem, da sociedade em que vivemos. Se nada fizermos para melhorar enquanto sociedade dificilmente poderemos almejar melhores lideranças. Continuamos a ver o "chico-espertismo", a "cunha", e o compadrio como algo perfeitamente normal e em alguns casos até como exemplos a seguir. Se somos complacentes e coniventes com a corrupção ao elegermos políticos acusados ou até condenados por este crime, é porque de certa forma nos identificamos com isso. Isto começa a ser endémico. Basta observar que há cada vez mais adjudicações por "ajuste directo". Portugal passou directamente de uma Ditadura para uma Cleptocracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo directamente consigo.
      Mas alterar consciências não é suficiente. Enquanto tivermos uma grande parte da população activa dependente do estado, uma economia interna dependente do estado e do poder de compra dos funcionários públicos nada irá mudar.
      O que eu quero dizer com isto é que para as coisas mudarem a população tem que deixar de viver directamente ou indirectamente à custa do estado. Os euros que caiem na maior parte da conta bancária de cada cidadão tem que ser limpos da influencia do estado.

      Eliminar
  11. Tirou-me as palavras da boca!
    Mas uma mudança de mentalidades irá levar décadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já começou há uns tempos estamos em processo de mudança, o apoio a Marinho é um dos exemplos disso

      Eliminar
  12. ...no entanto, como sabem, mesmo que Marinho ganhasse relevância e, até, suponhamos, se tornasse 1º ministro, logo após a proclamação, seria convidado para uma reunião com uns senhores carrancudos e cinzentos, na qual, lhe mostrariam um video sobre o "acidente" em Camarate....aí Marinho teria de escolher literalmente entre a vida (pactuar com o status quo) e a morte (enfrentar os poderes instalados)....digo eu...

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.