Para os políticos o dia 1 de abril é 365 dias por ano, há 40 anos.


O PS mais uma vez veio mentir aos portugueses. Através de um video, quis mostrar aos portugueses que Passos Coelho mentiu, e eles não. Esqueceu-se foi de que também eles, PS, mentem, não cumprem e manipulam o povo.



No video que se segue, tentei reunir alguns desses casos, onde Sócrates mente descaradamente, ridiculamente e criminosamente. Não deixe de ver. Haverá muitos mais, mas foi o que consegui arranjar.



SOMOS UM PAÍS DIZIMADO PELOS VOTOS IRRESPONSÁVEIS.
"Votar não tem preço, mas tem consequências."
"É mais perigoso o voto nas mãos de irresponsáveis, que uma arma."
É urgente e muito importante que o povo desperte e perceba que está mais uma vez a ser manipulado.

Tentam assustar o rebanho com o lobo para ele correr desesperado para a única aparente saída, que é na realidade o corredor para o matadouro. Não corram, pensem.
Tem sido assim que Portugal vota, a fugir assustado, de um governo ruinoso, e acaba por se entregar nas mãos de outro igualmente ruinoso.
A realidade está bem à vista, só não a vê quem não quer.
Eles cada vez mais ricos, nós cada vez mais pobres.
Temos que começar a exigir políticos honestos, cumpridores, competentes, verdadeiros e altruístas.
Não podemos continuar a apoiar quem mente e rouba. Está na hora de aprender a fazer justiça, só assim poderemos educar os políticos.
É a mesma coisa que fazemos em casa com os filhos. Se os pais premeiam os filhos quando eles mentem, roubam, tiram más notas, e se os pais os elogiam quando fazem asneira, estão a criar um delinquente.
É isso que o povo está a fazer. A incentivar os políticos a continuar pela via da mentira e do roubo, porque infelizmente há milhões de portugueses que são maus pais e péssimos cidadãos. Que apoiam, elogiam e incentivam os políticos criminosos votando sempre neles. Aprender a punir os maus é urgente. Por si, pelos seus filhos e por Portugal, sejamos justos, se queremos ter um país decente.

E não é certamente com um povo cego, que insiste em premiar e eleger os que mentem, roubam, são incompetentes e desonestos, que eles mudam. Porque hão-de eles mudar se o povo gosta? Se o povo pede bis? Se o povo é cego e incapaz de punir os mentirosos e ladrões?



As mentiras de Passos Coelho, foi o video mais visto no dia das mentiras, mostra as falsas promessas de Passos Coelho, no entanto há que perceber que ele desconhecia o verdadeiro buraco em que Sócrates deixou Portugal. Já que Sócrates sempre se esforçou por manipular as contas. Foi aliás uma das poucas tarefas que levou a cabo com competência, exemplo deste video. Sócrates vende hospitais e mais de 400 edifícios de património nacional, para ocultar o deficit.
corrupção escravos luta popularA mentira e a politica, em Portugal são inseparáveis. Ganha o melhor mentiroso.
  1. Estes são os monstros que os portugueses criaram
  2. Estes são os parasitas que os portugueses educaram
  3. Este artigo tem diversos vídeos das mentiras de políticos
  4. Mais um artigo de cidadania e civismo
  5. A corrupção é a nossa escolha
  6. Gomes Ferreira expõe o descaramento das mentiras de Sócrates
  7. Sócrates deixou buraco de 3,5 mil milhões no SNS.
  8. SEREMOS RATAZANAS? PARECE QUE SIM...




5 comentários:

  1. Se adicionarmos os outros 50 anos antes destes isso fará 90 anos, pelas contas do autor do título, presumo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mentira e a politica são aliados. Uns usam-na mais que outros, mas tento cingir-me ao pós 25 de Abril, já que foi quando impingiram ao povo que vivíamos em liberdade, igualdade e outras blasfémias semelhantes. Ou seja quando a mentira passou a ser a única realidade. Inquestionável, por muito que nos deixe ficar mal, ninguém questiona que vivemos em democracia e liberdade.
      Apesar de o resultado estar à vista e indicar o contrário.

      Eliminar
  2. Muito boa iniciativa. Sugiro até que se abra a discussão sobre assuntos que vão surgindo e cada um avente dos seus argumentos( se possivel bem estruturados primeiro antes de apresentado) e que se ataque os argumentos que não se concorde e se deixe em paz o mensageiro.
    Mentira descarada : o Serviço Nacional de Saude deve ser amntido tendencialmente gratuito
    1º facto= uma consulta na caixa custa 78€ aos contribuintes (ainda se lembram quanto aumentaram para si os impostos?)
    2º facto = porque é necessario ir e pagar consulta ao medico para nova receita de um remedio de doença cronica? quem ganha com esta ineficiencia? o cidadão pagante? -não se esqueça que a consulta não custa o valor da taxa moderadora, cuata 78€.
    3º facto =porque razão tenho que ter um medico de familia , que não sou eu que escolho nositio que lhes convem a eles e não junto ao emprego, longe ou perto de casa, one eu queira e e mudar quando não estou contente? quem ganha com esta fantochada ?o cidadão contribuinte?
    avancem aí com mais argumentos e não tenham medo de defender o contrario do que eu disse e bem os v.argumentos.

    ResponderEliminar
  3. Na terra dos cegos quem tem um olho é Rei, quem tem dois é mal visto. O pior cego é aquele que não quer ver! O povo é cego, individualista e inculto. E a imprensa tem muita culpa do povo ser assim pois mostra-nos o país da fantasia e censura as verdadeiras noticias. Para este povo se houver circo, futebol e algum dinheiro está tudo bem.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.