PS/Açores diz que fome não afeta sucesso escolar


Domingos Cunha, médico, deputado do PS/Açores e antigo secretário regional da Saúde, afirmou que o facto das crianças passarem fome não tem influência no seu aproveitamento escolar. 



(Quem souber fazer cópias deste video, agradece-se, pois tal como aconteceu com o video do secretário de estado adjunto da saúde e o da Helena Roseta, que pouco tempo depois de ser divulgado na SIC, foi apagado na SIC, por sorte já estava espalhado no youtube, também este vai sumir em breve, da RTP.... ) 




5 comentários:

  1. Ponham este fulano a pão e água anos e anos e vamos a ver se ele volta a dizer mais bacoradas pornográficas....

    ResponderEliminar
  2. Que homem tão medíocre! olhando para a sua fisionomia diria que o Sr fala de barriga cheia, gostaria de saber se pensava assim se fossem os seus filhos a passarem fome...este Sr medíocre é o reflexo da nossa classe política, pequena, mesquinha e medíocre que estão na política não para prestarem serviço publico mas para se servirem, como se de um parasita se tratasse, como aquele que se alimenta do seu hospede. Quem está a mais neste Portugal são este políticos da idade média. Não resta outra alternativa ao secretario - geral do PS senão exonerar este Sr de qualquer cargo político, pois lá diz o ditado...quem cala consente...

    ResponderEliminar
  3. Cara Zita,

    eu uso um plugin para o FireFox que me permite sacar virtualmente todos os vídeos da net.
    Chama-se Video DownloaderHelper.
    No Youtube até permite escolher a qualidade, quando disponível.

    Não, não recebo dividendos em divulgar isto :-)

    https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/video-downloadhelper/

    Experimente!

    Daqui a 100 anos garanto-lhe que o seu blog vai ser um grande arquivo Histórico, já que a minha geração apenas se preocupa com a merda dos futebóis.
    As gerações vindouras até se vão arrepiar com a corrupção e gamanço que a Zita tão diligentemente divulga.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda, no entanto agradeço que todos que possam, façam estes pequenos favores de cidadania, e tomem nas suas mãos o pouco poder que temos para divulgar estas vergonhas. Eu tento, mas o tempo não chega para tudo. Por isso a colaboração de todos é importante.

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.