28 fevereiro, 2013

QUE SE LIXEM OS CORRUPTOS POLÍTICOS, QUE NOS VENDERAM À TROIKA



 QUEREMOS O NOSSO DINHEIRO 
 DE VOLTA 


O que devemos exigir?
Não desperdice mais uma luta.
Não permita que nos conduzam contra os falsos inimigos. Todos contra a corrupção politica. 
Tal como na Islândia, queremos a constituição, nas mãos de quem defende o povo e o país - O POVO!!! 
Não adianta correr com a troika, ou depor governos, eles voltam todos...
   EXIJAMOS A CONSTITUIÇÃO!!!   

1º - A CONSTITUIÇÃO NÃO PODE CONTINUAR NA MÃO DO INIMIGO, TEMOS QUE A EXIGIR E RESGATAR!
Reparem bem na sacanagem. Qual democracia?
Como e quando afastaram o povo do poder.
O Grande Golpe terá estado nos números 1 dos artigos 285 e 286, a seguir transcritos: que colocaram todo o poder na mão dos políticos e afastaram o povo, para sempre desde 1976.
Artigo 285.º
- 1.A iniciativa da revisão compete aos Deputados.
Artigo 286.º
- 1.As alterações da Constituição são aprovadas por maioria de dois terços dos Deputados em 
efectividade de funções.
Ou seja, o voto popular foi, afastado para sempre, das revisões constitucionais, permitindo que 2/3 dos deputados a ajeitem, como entendam conveniente, na defesa dos interesses da classe, maquilhando-os de “interesse nacional”. ARTIGO COMPLETO
Este foi o primeiro passo que os islandeses deram para repor a democracia, sem este passo, tudo voltará ao mesmo, todos os que chegarem ao poder, podem fazer o que quiserem.
2º- NÃO É A TROIKA QUE TEMOS QUE ESCORRAÇAR, SÃO OS POLÍTICOS CORRUPTOS. 

QUEM NEGOCIOU COM ELA
QUEM NOS SAQUEOU E OBRIGOU A PEDIR A ELA
QUEM NOS ENGANOU E NOS ESCRAVIZOU AOS JUROS DELA.
A nossa luta deveria ser contra a corrupção!!!
As greves, deveriam ser contra a corrupção.
O ódio deveria ser contra os corruptos.
As manifestações deveriam ser para acabar com a corrupção.
A revolta e indignação deveria ser contra os que nos saqueiam, há décadas. 
A troika vai, mas a corrupção fica e a troika volta... 

Temos que  mostrar que sabemos a verdade, que já a conhecemos, que a abominamos e estamos decididos a acabar com ela... Só assim é que conseguiremos obter respeito por parte dos desavergonhados que fazem de nós otários - os políticos.
Como querem que eles tenham medo de roubar, de enganar, de mentir, de manipular? Se os portugueses se distraem e esquecem tudo que eles fazem?
Como querem que eles respeitem os vossos impostos e os vossos direitos se vocês os esquecem facilmente?
A CULPA É DA TROIKA OU DA MERKEL? OU SERÁ DE QUEM ELEGEMOS?
QUEM GERIU CRIMINOSAMENTE OS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES?
QUEM INVENTOU, MONTOU E SAQUEOU O BPN?
QUEM ACEITOU OS CONTRATOS RUINOSOS DAS PPP?
QUEM "DOOU" PARTE DO EMPRÉSTIMO DA TROIKA À BANCA?
QUEM ESCOLHEU SEMPRE SALVAR OS BANCOS?
QUEM ELEGE CORRUPTOS E CRIMINOSOS PARA GOVERNAR PORTUGAL?
A TROIKA NÃO EMPRESTOU DINHEIRO PARA OS CORRUPTOS TAPAREM OS BURACOS DA CORRUPÇÃO E MÁ GESTÃO
A TROIKA NÃO DÁ ORDENS AO GOVERNO PARA NÃO CORTAR NOS LUXOS E CORTAR NOS POBRES ARTIGO COMPLETO

É urgente deitar por terra a ideia inabalável e implantada, de que os políticos só porque são políticos são senhores de mérito, de confiança, respeitáveis e respeitadores... É URGENTE FAZER RUIR A CREDIBILIDADE DESTES SENHORES, DIVULGAR AS SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES E ACÇÕES...  SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS O INICIO DO FIM DELES ... POIS JÁ BASTA ...

12 comentários :

  1. A Criminalização e responsabilização dos politicos já e como os impostos com efeito imediato e retroativo. Justiça Sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TODO E QUALQUER GOVERNO QUE LOGO À PARTIDA INSISTE EM SE GOVERNAR AO ABRIGO DE UMA CONSTITUIÇÃO DITATORIAL, SÓ PODE SER UM GOVERNO COM MÁS INTENÇÕES. Um governo que insiste em deixar impunes todos os corruptos, só pode ter más intenções, um governo que insiste em manter no poder e com poder pessoas corruptas, só pode ter más intenções. Um governo que mantém regalias para a sua classe e amigos, impróprias para um país em crise, só pode ter más intenções... nunca NINGUÉM OUVIU NENHUM GOVERNO OU CANDIDATO PROMETER MUDAR ALGO SOBRE ISTO... E OS TUGAS CONTINUAM A DEFENDE-LOS E A VOTAR NELES. ESSES TUGAS SÓ PODEM TER MÁS INTENÇÕES.

      Eliminar

  2. Ainda bem que o fundamental não nos está a escapar...

    Vão ser necessários cartazes a exigir para o Povo o que só a ele lhe pertence: o presente e o futuro da Constituição da República Portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o problema é que isto é apenas uma ideia minha, a maior parte das pessoas está a ser desviada pela fixação anti troika em vez de se focarem na essência da coisa. Eu estou a tentar fazer ver o outro lado das coisas, mas estou isolada ao que parece...

      Eliminar
  3. O título do post devia ser o tópico dos cartazes,claro.
    A imprensa e os partidos têm-no evitado muito hábilmente.
    De tal modo que o nome de Sócrates é impronunciável desde que saiu de cena.Também o do seu fiél escudeiro Teixeira dos Santos.
    Com esta manobra,as culpas sobram para a crise internacional,a sra Merkel ou para a falácia de que os portugueses viveram acima das suas possibilidades(uns) e agora têm que pagar(outros).
    É curioso e deve-se notar o colaboracionismo dos partidos fora do arco do poder,PCP e BE,que apontam todas as baterias para uma direita imaginária,a Tróika e a Alemanha.
    A estratégia do braço sindical do PCP contribuiu ao longo dos anos para muita despesa pública injustificável,para um peso insustentável do sector público que só não oprimia os restantes portugueses dada a entrada de dinheiro fresco proveniente da UE e por fim,do endividamento irresponsável.
    Toda esta coluna de políticos que gravitam em torno do poder,desde o poder local ao poder central,são objectivamente responsáveis pelo estado miserável a que Portugal e os portugueses chegaram.
    E.é escandaloso que no meio de tantos sacrifícios continuem a haver ilhas de abastança e luxo provenientes do exercício de cargos públicos ou dependentes do Estado.
    A austeridade é selectiva.
    Por outro lado,quem cometeu crimes e desvios goza de impunidade.Ou seja,um ladrão que roube um cidadão é condenado criminalmente,outro que roube 10 milhões de cidadãos está fora do alcance da lei e da justiça.
    Por isso nem participo naquelas manifestações onde circulam cartazes com slogans imbecilizantes,quase todos inspirados pelos mesmos partidos que nos arruinaram e destinados a servir de engodo para canalizar o descontentamento e a fúria para longe dos verdadeiros alvos a que deveriam ser dirigidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, era bom que as pessoas percebessem isso, toda a força da revolta está a ser domesticada e canalizados para um caminho sem consequências.

      É o mesmo que uma inundação... aproxima-se um braço de água gigantesco, poderoso e pujante de revolta, por isso destrutivo.
      Segura-lo é impossível pois a água acumular-se-ia até rebentar e regressar mais forte ainda.
      Combate-lo seria inglório, são demasiados.
      Portanto o mais fácil é criar um canal que o afaste da zona a proteger e deixa-lo correr inofensivo até desaguar no mar ... e se perder amansado no mar imenso que é a culpa abstracta de ninguém, onde não haverá feridos nem objectos ou objectivos atingidos....

      Eliminar
    2. Um tanto filosófico- poético, mas gostei Zita.
      Não foge muito da previsível realidade. Mesmo sendo ateu, ouso clamar - ''Deus nos acuda..."

      Eliminar
    3. Vocês falam do essencial, do que realmente é importante fazer neste país. Infelizmente não se vê nenhum político nem muitos portugueses a falar nisso. É preciso fazer algo. Na minha opinião, devemos começar por describilizar totalmente a classe política portuguesa e não por sequer os pés nas salas de votos.

      Eliminar
    4. É urgente deitar por terra a ideia inabalável e implantada, de que os políticos só porque são políticos são senhores de mérito, de confiança, respeitáveis e respeitadores... É URGENTE FAZER RUIR A CREDIBILIDADE DESTES SENHORES, DIVULGAR AS SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES E ACÇÕES... SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS O INICIO DO FIM DELES ... POIS JÁ BASTA ...

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/02/que-se-lixem-os-corruptos-politicos-que.html#ixzz2MNy3kMUJ

      Eliminar
    5. Para quem nasceu e viveu na era do ESTADO NOVO não estranha o percurso acéfalo duma estirpe politica que tem governado durante quase 4 décadas e que, além de ter espoliado toda a riqueza que foi herdada, atirou o POVO para a fronteira da pobreza. Iniciou-se agora um novo ciclo e é imprevisível o seu desfecho mesmo que, com a complacência dos países da Europa e verdadeiramente democráticos podermos chegar ao mesmo patamar deles,o que só seria viável se baníssemos os corruptos e toda a cáfila de embusteiros que assolaram o País e com quem a própria Justiça pactua.

      Eliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=ZRMDwaWROA4

    ResponderEliminar
  5. Está insuportavel. Espero do fundo do coração que se comece a fazer coisas mais a sério como destruir-lhes a vida. Tipo ucrania, á bruta, mas contra politicos. Já nao dá pra lutar mais.

    ResponderEliminar