Banco de Portugal pagará subsídios de férias e de Natal aos seus reformados.

"Banco de Portugal com mãos livres para pagar subsídios de Natal e de férias a reformados.
Tanto Cavaco Silva, como Manuela Ferreira Leite, António de Sousa, Bagão Félix, Miguel Beleza e todos os restantes reformados do Banco de Portugal deverão receber os subsídios de Natal e de férias este ano." (artigo completo)
Aguardam-se actualizações a esta situação que ainda não é definitiva. 

Banco de Portugal- eles querem, eles sonham e a obra nasce... 
Entre privilégios e esbanjamentos o Banco de Portugal ergue-se omnipotente, qual ilha paradisíaca exclusiva para os afortunados que têm a sorte de arranjar, por ali, um ambicionado "tacho".
2 - Usufruem de uma piscina no interior do Complexo do Carregado, onde é produzido o dinheiro. Piscina para uso dos funcionários. - Desculpa esfarrapada; são reservatórios de água para o caso de haver incêndios, e dado que há vários reservatórios, um pode ser usado como piscina. (boa!!)
3 - Dão-se ao luxo de produzir filmes para suporte de reuniões e formação no valor de 166,5 mil euros!
4 - Gastam mais de cinco mil euros para pagar carrinho de golfe. Desculpa esfarrapada; para ajudar "pessoas com dificuldades de locomoção" (esta convence e comove)
5 - Gastam exorbitâncias em Telemóveis. Em Janeiro de 2010, o BdP celebrou contrato de prestação de serviços de telecomunicações móveis, pelo período de 2 anos, no valor de 765 mil euros
Acesse ao Artigo completo: apodrecetuga.


1 comentário:

  1. mas afinal esta quinta tá em crise?crise de quê?
    os pobres é k estão a pagar estes senhores de todas as asneiras e tudo o k fizeram.eu tenho uma pensão de merda e fico sem receber,esta gente os ricos recebem?k merda é esta?

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.