Tendências politicas manifestam-se cedo. (anedota)

Políticos criminosos
Um pai estranhava o comportamento do filho pois parecia não querer fazer nada, só queria boa vida sem esforço. Mas ao mesmo tempo metia-se em tudo. Então foi a um psicólogo que o aconselhou a fazer um teste para tentar adivinhar o que o filho seria para o futuro, diz para a mulher:
- O srº deve por uma nota de cinquenta euros sobre uma mesa bem á vista, para representar a carreira bancária, ao lado coloca uma Bíblia, representando a carreira eclesiástica, e junto uma garrafa de uísque, para representar a vadiagem 
. A seguir, escondem-se num local para observar o que ele escolhe.
O pai assim fez e chamou a esposa para assistirem juntos à revelação:
Passado uns momentos, o rapaz entrou na sala e observou os objectos arrumados sobre a mesa. Estranhando, olhou à sua volta e viu que estava sozinho. Observou a nota contra a luz, folheou a Bíblia e, depois, olhou de novo à sua volta e, rapidamente, tirou a rolha da garrafa e cheirou o conteúdo. Ao verificar que tudo era bom e não era falso, num gesto, meteu a nota na algibeira, colocou a Bíblia debaixo do braço, apanhou a garrafa pelo gargalo e saiu apressadamente da sala todo contente.
Ao ver aquilo o pai, exclama chocado:
- Meu Deus, Maria o nosso filho vai ser político!

5 comentários:

  1. Cavaco... Loureiro... Amaral... Guterres... Constancio... Barroso... etc... são tantos que já estou farto...

    ResponderEliminar
  2. E falta o pai do ganço,Dom Marioni Corleone.

    ResponderEliminar
  3. gamanço,ehehe!
    É tanto gatuno que até me comeram as letras.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.