Dias Loureiro se tivesse roubado a Islândia era escorraçado.

Dias Loureiro impune
Diz-me com quem, andas e dir-te-ei quem és

MAS EM PORTUGAL TUDO É POSSÍVEL, VIVE COMO UM PRÍNCIPE RICO E RESPEITADO. SOMOS OS MAIORES OTÁRIOS DA HISTÓRIA ATÉ VOTAMOS NELES PARA TEREM ACESSO FACILITADO AO DINHEIRO... E OS QUE NÃO VOTAM NELES, FICAM EM CASA A DEIXA-LOS GANHAR...


Reencaminho o que recebi de um amigo…POR UMA QUESTÃO DE CIDADANIA
Adivinha do dia: Quem é?
Não tem que se esconder de nada.
Não é arguido de coisa alguma.
Ainda por cima pertencia AO " GRUPO DOS PROTEGIDOS" DE CAVACO SILVA que terá dito que confiava plenamente neste "SENHOR" quando ele era membro do Conselho de Estado!!!
VIVE no ESTORIL NUMA DAS CASAS QUE ERA DO GRANDE EMPRESÁRIO JORGE DE MELLO e, ao que alegadamente consta, é também proprietário de mais um lote anexo (tudo em nome de Sociedades Off-Shore).

VIVE SEM SE ESCONDER (pois nem pingo de vergonha tem) na sua mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria, com uma excelente piscina sempre aquecida, no jardim casa de bonecas com ar condicionado (vinda de um qualquer pais nórdico) para a neta, com um casal de caseiros vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito útil pois não sabem uma palavra de português), a esposa actual (XANA, durante muitos anos, uma das muito amantes que tinha, a quem oferecia carros topo de gama), esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euros, simples prendinhas numa tarde de simples ida às compras), ele oferece jantares em restaurantes in, caça no Alentejo com amigos, passeia às escancaras por Cascais e Estoril.
Que ele tem o tal empreendimento em Cabo Verde, tem, que o conheço.
( O SAL é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN
criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem
e fugas ao fisco, etc. etc... )
Mas viver lá não vive, ao menos, se lá se escondesse, era porque lhe restava alguma vergonha...Sei o que digo; não é notícia de net. É conhecimento de causa - testemunhado.

MAIS UMAS DICAS:
0 - Tem um processo de investigação em curso,
1 - Negou coisas que o seu chefe disse,
2 - Esteve muito ligado a um grande partido,
3 - Sabe fazer umas cantarolas,
4 - Também sabe jogar golfe,
5 - Desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele
· De quem falamos ????
 Dias Loureiro!...
Há trinta anos, um advogadeco "pé rapado",em Coimbra, a viver actualmente à grande e à fartazana em Portugal!
É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...
· PS: Alguém dá por ele na nossa imprensa?
O que nos leva a pensar tal esquecimento..?

COMO É POSSÍVEL ESQUECER OU PERDOAR ESTE HEDIONDO CRIME?
O que fizeram na Islândia a pessoas como o Dias Loureiro.
Alguns crimes de Dias Loureiro
O que poderia comprar com o dinheiro roubado pelo seu gang.


Como vêem é fácil fazer esquecer um roubo perto dos 10 mil milhões de euros, quando se tem amigos...por todo o lado...
Quem foi que disse que neste país há JUSTIÇA?
Vá passando, para os esquecidos se irem lembrando!... E repare que agora estão a abafar o caso do Duarte Lima... Já ninguém fala do assunto.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Cavaco, chefe da máfia portuguesa....

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.