Dias Loureiro e Oliveira e Costa, pagam dívidas. (Anedota)

Dias Loureiro dividas corrupto BPN
Oliveira e Costa estava no funeral de um amigo da elite politica. A uma dada altura Oliveira e Costa pega numa nota de €500.00 e atira-a para dentro da sepultura. Admirado com aquilo Dias Loureiro, que era amigo comum, pergunta:
- Mas o que é que estás a fazer?
- Aqui o nosso amigo em tempos emprestou-me €500.00, para pagar um almoço, e eu nunca os paguei. Para não ficar com problemas de consciência, aqui ficam eles. Sou assim custa-me...
- Compreendo... é muito honesto da sua parte. Agora me lembro... É verdade!!! Ele também me emprestou €500.00 e eu nunca lhos paguei. - diz o Dias Loureiro e pega no livro de cheques, passa um cheque de €1000.00, atira-o para a sepultura e recolhe os €500.00 que o amigo lá tinha deitado.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.