10 março, 2012

Salários antes e depois de cursar a carreira de Boy.

antónio mexia chulo

















3 comentários :

  1. Será que os organismos nacionais competentes ainda não terão reparado nas idiossincrasias que poderão ter levado estes malfeitores a enriquecerem? E os organismos da EUROPA sempre atentos à "dívida soberana" ainda não terão reparado nos escândalos de enriquecimento duvidoso? E a gloriosa "justiça" que é cega e surda também terá algum problema de entendimento? O que falta para repararem que "quem lã vende e cordeiros não tem de algum lado lhe vem"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas existirá alguma entidade que possa preocupar-se com o destino do nosso dinheiro??? Em boa verdade os únicos que deviam preocupar-se já há muito perderam a vergonha de o esbanjar e se alguém se pudesse opor ao tratamento que os políticos dão aos nossos impostos esse alguém apenas pede informações aos criminosos que como é óbvio não vai denunciar o próprio crime.
      está mais que visto que o que eles dizem á TROIKA é que o despesismo em Portugal é provocado pelo SNS, provocado pelo ensino, provocado pelas reformas dos mais pobres, pelo subsidio de desemprego, pelos impostos baixos... e eles otários acreditam e mandam cortar.E com hipocrisia deles e miséria nossa ficam eles felizes.

      Eliminar
    2. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar