Passos Coelho em busca dos boys perdidos.

"Depois de na campanha eleitoral, Pedro Passos Coelho ter garantido que não iria levar “boys” para o Executivo, agora o primeiro-ministro quer expulsar os “boys” socialistas. Segundo a edição de hoje do “i”, num dos primeiros conselhos de ministros foram dadas indicações para que todos os ministérios fizessem o levantamento de todas as nomeações feitas na “era Sócrates” (desde 2005).
O objetivo é fazer uma radiografia completa à orgânica do Governo – ministérios, secretarias de Estado, direções-gerais e regionais, institutos, gabinetes e departamentos – de forma a saber quem lá trabalha, o que faz e se o que faz é útil ou não.
As respostas deverão ser enviadas até ao final desta semana, diz o “i”, que, citando fonte do Executivo de Passos, avança que foram feitas “milhares de nomeações” nestes últimos cinco anos e meio." 
FONTE

Esta manobra politica mais não é do que oferecer carneiros ao sacrifício para saciar a sede de sangue dos que querem acreditar que SÓCRATES É O CULPADO DE TUDO.
MAS SEJAMOS REALISTA SR PASSOS COELHO, NÃO FOI APENAS O SR SÓCRATES QUE COLOCOU BOYS, FORAM TODOS OS GOVERNOS,  PORTANTO CONVÉM FAZER A JUSTIÇA COMO ELA É : CEGA! 
Aconselho-o a ir à caça de todos os Boys, pois o  povo é contra todos os Boys e não especificamente contra os Boys do Sócrates. 
SE PASSOS COELHO FAZ UMA CAÇA AOS BOYS ALHEIOS, estamos perante uma medida demagógica de pura promoção da sua pessoa e do seu partido, MAS que não resolve o problema.

Deixem as demagogias para as campanhas, arregacem as mangas e comecem a trabalhar. Cortar com este despesismo era útil:

  1. ISTO É UMA VERGONHA.
  2. ISTO É OUTRA.
  3. ESTA É OUTRA AINDA.
  4. UMA LEI DEMASIADO PERMISSIVA.
  5. EXAGERANDO ATÉ.

Queremos medidas que protejam e promovam o país e o povo,  dispensamos as medidas ocas que apenas promovam e enriqueçam os partidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.