Para embrutecer o povo convém baixar o nivel de dificuldade ( anedota)

corrupção apodrecetugaJÁ VENDEMOS A ALMA AGORA VENDEM O FUTURO DA NAÇÃO. FORMAR
BURROS!!!
A evolução no ensino
    "Ensino de 1960 - Um camponês vende um saco de batatas por 100. As suas despesas de produção elevam-se a 4/5 do preço de venda. Qual é o seu lucro?

"Ensino tradicional de 1970 - Um camponês vende um saco de batatas por 100euros. As suas despesas de produção elevam-se a 4/5 do preço de venda, ou seja 80 euros. Qual é o seu lucro?

"Ensino moderno de 1970 - Um camponês troca um conjunto B de batatas por um conjunto M de moedas. O cardinal de M é igual a 100 e cada elemento de M vale 1 euro. Desenha 100 pontos que representem os elementos do conjunto M.

O conjunto C dos custos de produção compreende menos 20 pontos que o conjunto M. Represente o conjunto C como um subconjunto M e responde à seguinte pergunta: Qual é o cardinal do conjunto L do lucro? (Escreve-o a vermelho)

"Ensino renovado de 1980 - Um camponês vende um saco de batatas por 100 euro Os custos de produção elevam-se a 80 e o lucro é de 20 euros. Trabalho a realizar:sublinha a palavra "batatas" e discute-a com o teu colega de carteira.

"Ensino reformado de 1999 - Um kampunes kapitalista privilegiado enriquesse injustamente em 20 euros num çaco de batatas. Analiza o texto e procura os erros de konteudo de gramática, de ortugrafia, de pontuassão e em ceguida dis o que penças desta maneira de enriquesser. Senao sabes escrever axina só com um X .


1 comentário:

  1. Mas a questão tambem está mal elaborada, devia ser apresente o valor de x.

    R: x não tem valor.

    Conclusão, com gente burra nem se consegue conversar.A maior parte dos portugueses têm este problema.È por isso que muitos ainda continuma a votar, apesar de levarem nos cornos todos os dias de todo o lado e de todos os politicos.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.